BBB 21: Fiuk repreende Gil após ele não indicar Viih Tube ao paredão “me fala umas coisas e faz outras”

Gilberto aconselhava Fiuk a votar em Viih Tube, mas com sua vitória do líder, e o grande poder de indicação direta ao paredão, não seguiu os próprios conselhos.

- Continue depois da Publicidade -

A cada dia que passa, o Big Brother Brasil vem ficando mais quente. Nesta terça-feira (20), houve a eliminação do brother Caio e logo em seguida, os outros participantes foram para a famosa prova do líder. Vale também destacar, que já tem mais uma berlinda formada.

Desta vez, Gilberto que permaneceu na casa após o último paredão, venceu a prova de liderança. Ao decorrer da dinâmica, ele colocou a sister Pocah no paredão, mas parece que essa escolha não agradou Fiuk. Agora, os telespectadores terão que escolher quem ficará no reality – Pocah, João Luiz ou Arthur.

Logo depois de acabar o programa, Fiuk, inconformado, fez questão de ir falar com Gil. Enquanto rolava a conversa na despensa da casa, o filho do famoso cantor Fábio Júnior disse para o Líder que ele fez a indicação errada, pois deveria ter colocado Viih Tube no paredão.

 

  • Vote na Enquete BBB 21 do 13 º Paredão: Arthur, João Luiz e Pocah, quem deve sair? E veja como está o resultado!

 

  • Veja Quem sai do BBB 21 no 13 º Paredão, acompanhando resultados atualizados das parciais das principais Enquetes.

 

- Continue depois da Publicidade -

Irritado, Fiuk diz: “Gil, eu não entendo que você me fala umas coisas e faz outras”, afirmou. O novo líder respondeu, “É, nem eu entendo eu mesmo, amigo.”, disse.

 

 

https://twitter.com/NialJade/status/1384707109221281792

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Em conversa com Fiuk, Gil conta que Viih Tube o deixou ganhar a prova do líder

 

 

Fiuk, Viih Tube e Gilberto.
Fiuk, Viih Tube e Gilberto – Fonte: Instagram/Globo

 

Para dar uma explicação ao brother, Gil colocou Viih Tube como seu escudo. Ele contou para o Fiuk que percebeu uma ajuda da YouTuber durante a disputa. Enquanto rolava a prova notou a loira “desistindo” para ele vencer e sair como líder.

- Continue depois da Publicidade -

Segundo Gil, “Eu sei que ela poderia ter tentado, mas ela olhou para mim e jogou de lado. Eu olhei para ela e não consegui indicá-la”, falou. Com tanto caos, o filho do cantor está cheio de dúvidas, “Agora não sei mais em quem eu acredito, nela ou em você. (…) A Viih te botou no paredão duas vezes. Depois você fala que eu sou inocente”, disse inconformado.

Chateado, Gil responde o participante que não gostou da sua decisão, “Ai, eu faço tudo errado”, afirmou.

 

 

 

 

 

 

  • Enquanto isso, leia também: Quem sai do BBB 21 – resultado atualizado de parcial da Enquete indica o eliminado do 13º paredão.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes