Quem é Laís Caldas do BBB 22, time pipoca?

Conheça Laís Caldas do BBB 22, a médica de 30 anos de idade e pós-graduada em Dermatologia que é a nova jogadora do time Pipoca

Fonte: Instagram @dra.laiscaldass Montagem: Paulo Costa

Finalmente temos a primeira confirmada do Big Brother Brasil 22! Nascida no interior de Goiás, Laís Caldas do BBB 22 é a mais nova jogadora do time Pipoca. Seu nome foi anunciado no intervalo da novela “O Cravo e a Rosa”, nesta sexta-feira (14).

Médica, alegre e impetuosa, a participante diz que pretende curtir intensamente cada segundo da casa!

Quem é Laís Caldas?

Fonte: Ana Clara Puñal

  • Logo depois, confira BBB 2022: quando começa, quem vai e spoilers do Big Brother Brasil

Com 30 anos de idade, Laís Caldas do BBB 22 é médica e tem pós-graduada em Dermatologia. Ela nasceu em Crixás, no interior de Goiás, e se mudou para Goiânia enquanto ainda estava na escola, aos 14 anos. Em seguida, foi morar em João Pessoa.

Seu aniversário é em 18 de novembro. Portanto, é a mais nova escorpiana da casa!  “Sou escorpiana. Eu me jogo de cabeça em tudo, não entro para perder”, revela a jogadora.

Apaixonada por medicina, Laís atuou na linha de frente da pandemia da covid-19 e revela ser apaixonada por animais. Além de já ter cuidado de um veado, ela também decidiu levar um bezerro para morar no fundo de sua casa até que o animal melhorasse.

Related Post

Confira o anúncio completo da sister:

  • Em seguida, saiba mais em BBB 22: tudo sobre o Big Brother Brasil que estreia em janeiro

Por que Laís saiu do BBB?

Nesse sentido, esta é a primeira selfie de Laís Caldas pós BBB 22. Fonte: Instagram

Laís Caldas, que era uma das maiores adversárias de Arthur Aguiar, foi eliminada no nono paredão desta edição do Big Brother Brasil. Ela estava na berlinda com Douglas Silva e Eliezer. Os dois, afinal de contas, ainda seguem na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

No discurso da eliminação, Tadeu Schmidt fez questão de confundir os participantes ao apontar dados corretos, porém trocados.

Neste paredão, duas pessoas terminaram muito próximas. Mudaram de posição de domingo pra cá. A diferença percentual entre elas foi de décimos. E afinal, quem vai embora do BBB 22 na nona semana?

As informações indicavam que o eliminado e o segundo colocado disputaram a rejeição. No entanto, a disputa foi entre os menos votados.

Desse jeito, neste paredão, Laís foi eliminada com a maior rejeição do programa, 91,25% dos votos. Em contrapartida, seus adversários Douglas Silva e Eliezer receberam apenas 4,48% e 4,27%, respectivamente.

Sendo assim, um dos principais motivos para sua eliminação foi a rivalidade contra Arthur Aguiar. Afinal, até agora, todos os rivais dele que bateram no paredão, saíram.

Além disso, outros fatores que também contribuíram foram: ser integrante do quarto Lollipop, distorcer algumas informações sobre Arthur Aguiar e ter sido uma das maiores aliadas de Jade Picon.

Laís Caldas do BBB 22: conheça seus gostos e crushes

Fonte: Instagram

  • Enquanto isso, veja também Lista BBB 22: quem são os participantes do Big Brother Brasil 22? Acompanhe em tempo real!

Uma das grandes paixões da jogadora do time Pipoca é o skincare. Laís revela que não fica sem cuidar da pele rigorosamente, sempre pelas manhãs e antes de dormir. Além disso, ela sonha em viajar para a Disney, ama festas e é sempre a última a deixar os lugares.

Ainda durante a apresentação, ela revelou ter um crush em Rodolffo, ex-BBB 21, e no ator Caio Castro.

Quem é o namorado de Laís Caldas do BBB 22?

Fonte: Instagram

Laís entra no Big Brother Brasil 22 solteira e pronta para causar! Segundo a participante, ela é fofoqueira e ama falar da vida dos outros. Mas, além de tudo isso, ela não descarta a possibilidade de se apaixonar.

  • Além disso, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quem é a família de Laís Caldas do time Pipoca?

Laís Caldas do BBB 22 perdeu o pai, Augusto, um mês antes de entrar no confinamento. Fonte: Facebook

A jogadora é muito apegada à sua família e a mãe foi a primeira pessoa que recebeu a notícia do confinamento no BBB 22. “É um sonho dela e nós estamos dando força. Inclusive, ela teve muito apoio do pai, que faleceu há exatamente um mês”, afirmou Cleusania, sua mãe, em entrevista ao GShow.

O pai de Laís Caldas do BBB 22 se chamava Augusto e também era médico. Foi vendo o pai exercer a profissão desde quando ela era criança que a jogadora se apaixonou pela medicina e decidiu seguir o mesmo caminho.

  • E mais – Expulsos do BBB: relembre os participantes que deixaram o programa

Laís Caldas nas redes sociais

No Instagram, a médica utilizava a plataforma para divulgar o seu trabalho. Laís entrou no BBB com 16 mil seguidores e já acumulou mais de 100 mil seguidores desde o anúncio no programa. Com isso, ela  prova que não fica muito para trás dos integrantes do time Camarote.

Veja as redes da participante:

Instagram: @dra.laiscaldass
Facebook: /lais.caldas.92
Twitter: @laiscaldas7
Tik Tok: @Dra.laiscaldas

  • Nesse sentido, veja também BBB: por onde andam os vencedores das edições anteriores?

O que esperar de Laís Caldas do BBB 22?

Fonte: GShow

Estou indo focada no jogo. Sou muito intensa e verdadeira. Gosto de tirar fotos, de aparecer e de chegar chegando. Vocês podem esperar uma menina alegre e que vai curtir intensamente cada segundo da casa”, afirma a médica.

“No BBB tem festa e eu amo farra. Tem jogo e eu sou competitiva. Então o que eu estou fazendo aqui fora? Tenho que estar lá dentro. Vou fazer história e todos vão lembrar de mim”, complementa.

Se acaso vencer o programa, Laís pretende investir na carreira, comprar uma fazenda e ajudar os animais de rua.

O BBB 22 estreia em 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt. Assim, é possível acompanhar o programa diariamente, na programação noturna da TV Globo. Além disso, os assinantes podem acompanhar os jogadores 24h por dia pelo Pay Per View ou pelo Globoplay.

Enquanto isso, o conteúdo complementar da rede BBB no Gshow e Multishow ajuda a ficar por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil. Por fim, não deixe de acompanhar os artigos sobre Big Brother Brasil no Fashion Bubbles!

Beatriz Garcea: Beatriz Garcea é jornalista de beleza desde 2013 e maquiadora desde 2019. Além de atuar como redatora de diferentes nichos - de empreendedorismo a moda -, trabalha também com o segmento de beauty advertising e atendimento em domicílio. Quando não está escrevendo ou embelezando, está sempre com um livro em mãos. É também apaixonada por música e por conhecer o mundo.