Paulo Vieira é confirmado no BBB 22 e ataca Tiago Leifert: “Pago o salário”

Paulo Vieira reviveu a polêmica entre Tiago Leifert e Ícaro Silva ao debochar do ex-apresentador do BBB

- Continue depois da Publicidade -

O BBB 22 nem começou, mas já está dando o que falar!

A polêmica envolvendo Tiago Leifert e Ícaro Silva acabou de ganhar mais um capítulo com uma alfinetada de Paulo Vieira.

Ao ser confirmado como integrante do BBB 22, o humorista colou fogo no parquinho ao debochar de um comentário de Tiago Leifert.

Entenda a polêmica!

 

  • Enquanto isso, aproveite para votar na Enquete BBB 22: quem você quer ver no Camarote do Big Brother Brasil?

 

- Continue depois da Publicidade -

Paulo Vieira debocha de Tiago Leifert

 

Paulo Vieira assume quadro novo no BBB
Paulo Vieira assume quadro novo no BBB (Fonte: Instagram)

 

- Continue depois da Publicidade -

Nesta quinta-feira, 6, Paulo Vieira foi confirmado no elenco do BBB 22. O humorista será responsável por um novo quadro da atração.

Ao celebrar a notícia no Twitter, Paulo Vieira deu uma alfinetada em Tiago Leifert, ex-apresentador do reality show.

“Entrei só pra poder dizer que pago o salário dos colegas globais. AGORA NINGUÉM ME SEGURA! Esse momento é meu sim!”, postou.

- Continue depois da Publicidade -

Ao dizer que paga o salário dos colegas da Globo, Paulo Vieira debocha diretamente de Tiago Leifert, que disse a Ícaro Silva que os rendimentos do BBB pagaram seu salário de ator.

 

 

Entenda a confusão

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Nas listas publicadas na mídia, Ícaro Silva aparecia como forte candidato para uma vaga no Camarote. Só que isso parece não ter lhe agradado.

No entanto, o ator não gostou da especulação e criticou a atração no Twitter. Nas redes sociais, o ator detonou o programa e gerou revolta dos espectadores e de Tiago Leifert.

 

“Respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro e parem de acreditar nessa fic [história inventada] absurda de que eu cogitaria ir para o Big ‘Boster’ Brasil”.

 

 

Ao ver as declarações de Ícaro Silva, Tiago Leifert – que comandou o BBB por cinco edições – usou as redes sociais para dar um recado bem direto ao ator.

 

“Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator Ícaro Silva. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)”.

 

 

Paulo Vieira comandará o “Big Terapia”

 

Paulo Vieira comandará o "Big Terapia" no BBB 22 (Fonte: Instagram)
Paulo Vieira comandará o “Big Terapia” no BBB 22 (Fonte: Instagram)

 

Paulo Vieira é um dos destaques do humor da TV Globo. Com passe livre, o humorista conquistou público zoando a própria emissora.

Agora, no BBB 22, Paulo Vieira comandará o quadro “Big Terapia”. Na atração, Paulo “analisará” os participantes da casa.

Bem cotado, a direção da Globo deu carta branca para o humorista falar sobre qualquer tema.

“Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto”, adianta o humorista em entrevista ao Gshow.

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes