Paulo Vieira é confirmado no BBB 22 e ataca Tiago Leifert: “Pago o salário”

Paulo Vieira reviveu a polêmica entre Tiago Leifert e Ícaro Silva ao debochar do ex-apresentador do BBB

Compartilhe

O BBB 22 nem começou, mas já está dando o que falar!

A polêmica envolvendo Tiago Leifert e Ícaro Silva acabou de ganhar mais um capítulo com uma alfinetada de Paulo Vieira.

Ao ser confirmado como integrante do BBB 22, o humorista colou fogo no parquinho ao debochar de um comentário de Tiago Leifert.

Entenda a polêmica!

 

  • Enquanto isso, aproveite para votar na Enquete BBB 22: quem você quer ver no Camarote do Big Brother Brasil?

 

Paulo Vieira debocha de Tiago Leifert

 

Paulo Vieira assume quadro novo no BBB
Paulo Vieira assume quadro novo no BBB (Fonte: Instagram)

 

Nesta quinta-feira, 6, Paulo Vieira foi confirmado no elenco do BBB 22. O humorista será responsável por um novo quadro da atração.

Ao celebrar a notícia no Twitter, Paulo Vieira deu uma alfinetada em Tiago Leifert, ex-apresentador do reality show.

“Entrei só pra poder dizer que pago o salário dos colegas globais. AGORA NINGUÉM ME SEGURA! Esse momento é meu sim!”, postou.

Ao dizer que paga o salário dos colegas da Globo, Paulo Vieira debocha diretamente de Tiago Leifert, que disse a Ícaro Silva que os rendimentos do BBB pagaram seu salário de ator.

 

https://twitter.com/PauloVieiraReal/status/1479107515942014980?s=20

 

Entenda a confusão

 

Nas listas publicadas na mídia, Ícaro Silva aparecia como forte candidato para uma vaga no Camarote. Só que isso parece não ter lhe agradado.

No entanto, o ator não gostou da especulação e criticou a atração no Twitter. Nas redes sociais, o ator detonou o programa e gerou revolta dos espectadores e de Tiago Leifert.

 

“Respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro e parem de acreditar nessa fic [história inventada] absurda de que eu cogitaria ir para o Big ‘Boster’ Brasil”.

 

 

Ao ver as declarações de Ícaro Silva, Tiago Leifert – que comandou o BBB por cinco edições – usou as redes sociais para dar um recado bem direto ao ator.

 

“Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator Ícaro Silva. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)”.

 

 

Paulo Vieira comandará o “Big Terapia”

 

Paulo Vieira comandará o "Big Terapia" no BBB 22 (Fonte: Instagram)
Paulo Vieira comandará o “Big Terapia” no BBB 22 (Fonte: Instagram)

 

Paulo Vieira é um dos destaques do humor da TV Globo. Com passe livre, o humorista conquistou público zoando a própria emissora.

Agora, no BBB 22, Paulo Vieira comandará o quadro “Big Terapia”. Na atração, Paulo “analisará” os participantes da casa.

Bem cotado, a direção da Globo deu carta branca para o humorista falar sobre qualquer tema.

“Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto”, adianta o humorista em entrevista ao Gshow.

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias