Pedro Scooby é um dos participantes do Camarote do BBB 22. Assim, o brother, que é um dos surfistas mais respeitados do mundo, está na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show.

No BBB, ele adota uma posição mais “paz e amor”, porém, também já mostrou que está ali para jogar. Afinal, Scooby já ganhou duas Provas do Líder e uma Prova do Anjo.

Sendo assim, conhecido na internet por muitos anos, Pedro Scooby já passou por algumas transformações no visual. Venha ver o antes e depois!


Antes e depois de Pedro Scooby


Pedro Scooby antes e depois
Fonte: Instagram

Pedro Scooby é conhecido nas redes sociais desde seu relacionamento com Luana Piovani, e desde então ele passou por uma grande transformação física. 

Embora nunca tenha falado sobre procedimentos estéticos, tanto para admitir quanto para negar, quem conhece Scooby há muitos anos, com certeza, já notou a transformação do surfista.

Dito isso, depois que Scooby entrou para o BBB 22, os internautas começaram a suspeitar que ele optou por fazer, por exemplo, uma harmonização facial.

Isso porque, se analisarmos as fotos antigas do Pedro, percebemos que ele tinha um rosto bem oval e traços mais joviais.  E, atualmente, o surfista aparece com uma mandíbula mais marcada e evidente, dando a impressão de estar mais maduro.

No entanto, uma das teorias é que essa mudança é vista por conta de sua barba, que dá um visual mais forte e marcado. Já que, sem ela, o rosto do surfista continua mais arredondado.


Veja fotos do antes e depois do surfista!


Scooby diferentes fotos e anos
Fonte: Instagram

mudanças de pedro
Fonte: Instagram

  • Em seguida, veja Linn da Quebrada antes e depois: fotos da sister antes da transição

Foto de lado do Pedro Scooby
Confira o antes e depois de Pedro Scooby. Fonte: Instagram

Pedro Scooby antes e depois
Fonte: Instagram

  • Então, leia Jade Picon antes e depois: fotos da sister do BBB 22 após procedimentos estéticos

Trajetória de Pedro Scooby no Surf


Brother no surfe

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News


Pedro Scooby aprendeu a surfar com o pai, porém sua carreira começou quando ele tinha 11 anos. Assim, quando pequeno, se destacou em diversas competições locais e também ganhou dois troféus em campeonatos estaduais cariocas.

Dessa forma, ainda muito novo, Scooby precisou começar a se sustentar e fez do surfe o seu trabalho e sua vida.

“Quando eu tinha 15 anos, meu pai resolveu sair de casa, deixando eu, meu irmão mais novo e minha mãe, dona de casa, sozinhos. Cada um tem seus motivos, eu já questionei os dele e hoje tento entender. Eu só voltaria a ver meu pai três anos depois. A ausência dele me trouxe a obrigação de sustentar a casa. Foi nessa época que o surfe virou a minha vida”, disse Pedro, em entrevista ao UOL Esporte em 2020

Nesse sentido, Pedro é adepto ao freesurf e apesar de ser avesso a competições, ele está sempre entre os melhores surfistas de onda grande do mundo.

Com isso, antes de entrar no BBB, Pedro Scooby enfrentou um dos maiores swell dos últimos tempos em Nazaré, as ondas tinham cerca de 20 metros de altura.

“Foi intenso, com dias de ondas gigantes em Nazaré. Por causa do trabalho me despedi mal da minha família, acabei ficando pouco tempo com eles. Ainda consegui depois voltar para casa e dormir com as crianças. E minha esposa veio para cá também passar esses dias em Nazaré comigo”, comentou Pedro Scooby ao Globo Esporte.



  • Em seguida, veja Douglas Silva antes e depois: fotos do brother antes do BBB 22

Quem é a esposa de Pedro Scooby?


Brother e esposa Cíntia
Fonte: Instagram

Após o fim do casamento com Luana Piovani, o surfista engatou em uma relação rápida com Anitta, que durou cerca de três meses.

Em seguida, no final de 2019, assumiu um namoro com a atriz e modelo Cíntia Dicker. Eles se casaram em 9 de novembro de 2020, em uma cerimônia restrita em Portugal, onde vivem.



Quem é Pedro Scooby, do BBB 22?


Quem é o brother do BBB 22
Fonte: Instagram

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:


Pedro Henrique Mota Vianna, mais conhecido como Pedro Scooby nasceu no dia 10 de agosto de 1988, ou seja, tem 33 anos, é do signo de Leão e é natural do Rio de Janeiro, porém, atualmente, vive em Portugal.

O apelido “Scooby” surgiu quando ele ainda era criança, pois os amigos diziam que ele era semelhante ao personagem Scooby-Doo.

Dessa forma, Pedro é considerado um dos maiores nomes do surfe mundial e também possui sua própria série no canal “OFF”, chamada “Pedro Vai Pro Mar’’



  • Logo depois, leia Paulo André antes e depois: fotos do brother antes do BBB 22

Pedro Scooby antes e depois: conclusão


Em resumo, Pedro Scooby é surfista, adepto ao free surf, já foi casado com a Luana Piovani, namorou a Anitta e atualmente está em um relacionamento com a modelo Cíntia Becker. Além disso, com o passar dos anos, Pedro sofreu algumas transformações físicas marcantes.

Você gostou de ver o antes e depois do brother? E como você acha que está sendo a participação dele no Big Brother Brasil?

Vale lembrar que no nosso canal do Big Brother Brasil você acompanha as novidades do BBB. Lá você encontra tudo sobre os spoilers do Boninho, os textões do Tadeu Schmidt e os resultados das provas.

Além disso, você acompanha a votação Gshow, novidades do Paredão e pode votar em muitas opções de Enquete BBB 22. Então, aproveite!