A Prova do Anjo deste sábado (26) foi patrocinada pela Oral B e consagrou xxx como o Anjo da Semana no BBB 22. Os oito jogadores selecionados aleatoriamente participaram de um desafio de habilidade, precisando eliminar as “sujeiras” com uma bola, eliminando os adversários até que somente um restasse na jogada. A seguir, você verá como foi a prova e como Paulo André conseguiu se tornar o novo Anjo!  

Prova do Anjo (26/02): veja como foi a prova e quem venceu no BBB 22!


Veja como foi o sorteio da Prova do Anjo
Fonte: Globoplay

  A prova começou com o sorteio de quem seriam os jogadores participantes. Sendo assim, foi definido que os seguintes brothers poderiam participar:  

  • Lucas;
  • Scooby;
  • Eslovênia;
  • Jessilane;
  • Douglas;
  • Natália;
  • Arthur e;
  • Paulo André.

Logo, Eliezer e Gustavo ficaram de fora da jogada. Além disso, por ser a Líder da Semana, Linn da Quebrada também não joga. O objetivo da prova era limpar o dente desenhado antes do adversário. Para isso, cada participante deveria eliminar as “sujeiras” arremessando uma bola. Por sua vez, essa bola deveria seguir o trajeto por baixo de uma trave. Com as sujeiras eliminadas, o jogador apertaria o botão para finalizar a prova.


Prova do Anjo etapas
Fonte: Globoplay

Acompanhe os resultados de cada etapa!  



Quartas de final


A primeira rodada foi Lucas x Scooby. Dando início à Prova do Anjo, Scooby foi o primeiro jogador a avançar para a semifinal. Em seguida, foi a vez de Eslovênia Jessilane. Então, Jessi foi a vencedora e também passou para a semifinal. Na sequência, Natália x Douglas disputaram a vaga na semifinal, que ficou com Natália. Por último, Paulo André x Arthur, com PA seguindo para a semifinal.  

 

Semifinal


Pedro Scooby e Paulo André na Prova do Anjo
Fonte: Globoplay

Na disputa entre Jessilane e Pedro Scooby, o atleta levou a melhor. Então, Natália e Pedro André jogaram um contra o outro e PA ficou com a última vaga na final.  



Final


Na última etapa, Pedro Scooby e Paulo André disputaram pelo posto de Anjo da Semana. O grande vitorioso foi Paulo André.  

 

Quem está no Monstro do BBB 22?

 
Paulo André colocou Eslovênia e Lucas no Monstro. Os castigados deverão permanecer juntos na canoa segurando seus remos o tempo todo. Ao ouvir o sinal do Monstro, eles deverão remar sem parar no mar. Cada um perde 300 estalecas, e quem estiver no VIP vai direto para a Xepa.
 

Além disso nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Enquetes BBB 22

 
Enquetes BBB Fashion Bubbles
Fonte: Gshow
 
Quer saber tudo sobre o game? Nas Enquetes do Fashion Bubbles sobre o Big Brother Brasil, você consegue saber como anda a preferência do público, bem como aqueles que não têm chances de vencer e levar o prêmio milionário para casa. Vote!
 
 
O Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive às dicas e spoilers do Boninho, a votação da Enquete BBB, o paredão semanal, o discurso do Tadeu Schmidt e mais. Fique ligado em nosso canal do Big Brother Brasil.