Que horas começa o BBB hoje, terça-feira, 16/03? Qual a programação?

Veja a programação e saiba que horas começa o BBB hoje, terça-feira, dia 16/03. Além disso, descubra também tudo o que vai acontecer na casa.

- Continue depois da Publicidade -

Caso você já se perguntou que horas começa o BBB 21 hoje, estamos aqui para te ajudar. De acordo com a programação da Rede Globo, o programa de hoje terça-feira, dia 16/03, começará às 22h40, na sequência da novela Amor de Mãe.

Contudo, fique atento, pois a emissora considera esse horário já com uma margem de erro. Ou seja, pode começar pouco antes ou pouco depois.

 

 

Qual é a programação de hoje no BBB 21?

 

Nesta terça-feira (16/03), o BBB 21 terá o sétimo eliminado do reality. O paredão foi formado no domingo e está entre Pocah, Projota e Thaís. Você pode votar na Enquete BBB 21 sobre esse paredão clicando aqui.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Você também pode gostar!

Hoje, também poderemos ver os resultados do jogo da discórdia na casa. Como é típico de toda segunda-feira, Tiago Leifert costuma colocar “fogo no parquinho” através de brincadeiras que levam os brothers a discutirem entre si. Contudo, durante o programa ao vivo ocorre apenas uma “faísca”, pois o verdadeiro incêndio costuma ser de madrugada.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Por isso, fique atento em que horas começa o BBB 21, para que você não perca nada da edição! Aqui no Fashion Bubbles, postamos diariamente o horário, a programação e o queridômetro da casa. Sendo assim, não se esqueça de nos seguir no Google News.

 

Você também pode se interessar

 

- Continue depois da Publicidade -

Por fim, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

  1. O melhor jogador do BBB 21;
  2. O homem mais inteligente do BBB 21;
  3. A mulher mais inteligente do BBB 21.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes