Quem é Paulo André do BBB 22, time Camarote?

O atleta olímpico Paulo André está no BBB 22. Ele é um dos participantes que integram o elenco do Camarote da nova edição do reality show

Fonte: Instagram @iampauloandre Montagem: Paulo Costa

Depois de muita especulação, ele realmente entrou. Paulo André será participante do BBB 22, pelo time Camarote. O atleta já estava sendo cotado há alguns dias.

O esporte, mais especificamente o atletismo, é uma parte importante de sua vida, mas agora ele irá testar seu outro lado: o de jogador de confinamento.

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quem é Paulo André do BBB 22?

Fonte: Instagram @iampauloandre

  • Posteriormente, leia também Lista BBB 22: Quem são os participantes do Big Brother 22?

Paulo André Camilo pratica atletismo e competiu nas Olímpiadas de Tóquio, em 2021. Aos 23 anos, ele é de Santo André, em São Paulo, mas mora em Vila Velha, no Espírito Santo.

Além disso, ele é pai de um menino de quatro meses, que tem o mesmo nome que ele. No entanto, nada de mulher na sua vida por agora. Ele garante que está solteiro na pista.

Paulo não esconde sua paixão pelo Flamengo, clube pelo qual torce desde pequeno. Seu gosto musical é, principalmente, voltado para o pagode. Até cavaquinho ele toca!

O jovem também se inspira em três personagens marcantes no automobilismo, futebol e atletismo, respectivamente: Lewis Hamilton, Neymar e Usain Bolt.

Quem ficou em segundo lugar no BBB 22?

Nesse sentido, esta é a primeira selfie de Paulo André pós BBB. Fonte: Instagram

Após 100 dias de confinamento, Paulo André conquistou o segundo lugar do BBB 22. Assim, PA levou para casa o prêmio de R$ 150 mil e mais um contrato com a Globo, que pode ou não ser renovado depois de um ano.

No discurso de Tadeu Schmidt, ele resolveu falar sobre a trajetória de cada um, fazendo piadinhas e ressaltando a qualidade dos finalistas. Assim, para PA, o apresentador enfatizou que ele não teve nenhuma rejeição durante o programa, ou seja, que era muito amado fora do programa.

Eu falei rejeição? Alguém apresenta essa palavra pro P.A, por favor, ele não conhece. O menino mais lindo e carinhoso, que abraça os amigos, beija e chora, e diz que ama, não tem rejeição. P.A, em todos os seus paredões, a sua votação foi menor que o seu percentual de gordura.“, disse Tadeu.

Desse jeito, nesta final, que bateu recorde de votação, Paulo André se tornou vice-campeão com 29,91% dos votos. Em contrapartida, Arthur Aguiar foi o grande campeão e obteve 68,96%. Já Douglas, em terceiro, conquistou apenas 1,13%.

A vida de atleta

Fonte: Instagram @iampauloandre

O sonho do agora BBB era mesmo jogar bola. Contudo, ele foi reconhecido pela sua velocidade em campo. Como seu pai era velocista, o caminho não foi diferente. As pistas o conquistaram.

Dessa forma, como atleta de atletismo, Paulo André se concentrou em um objetivo: ir para as Olimpíadas. Mas, ele não pretendia ir sozinho. A seu lado, o treinador Carlos Camilo, seu pai, teria que estar.

Embora fosse uma vontade, ele não conseguiu realizar. Isso porque, nas Olimpíadas de Tóquio (2021), eles não puderam ir juntos, por Carlos não ter sido convidado pela comissão. Ele terminou a competição dos 100m rasos em 23º lugar, na semifinal.

“Ganhar uma medalha olímpica é um dos meus maiores sonhos, talvez o maior”, pontuou Paulo André.

Assista a uma entrevista de Paulo André sobre os Jogos Olímpicos:

Redes sociais de Paulo André

O atleta foi apresentado com pouco mais de 80 mil seguidores no Instagram. Mas esse número já se multiplicou. Em suas postagens, André também posa de modelo.

Algumas horas depois do anúncio, ele já acumulava 15 mil “followers” no Twitter.

Siga o jogador nas redes:

  • Instagram: @iampauloandre
  • Twitter: @iampauloandre
  • Tik Tok: @iampauloandre

O que esperar de Paulo André no BBB 22?

Fonte: Globo

Sua sede por vitórias, nesse sentido, terá outro foco. Ele dará tudo de si para lutar pelo prêmio milionário, de acordo com entrevista ao Gshow.

“Sou movido a desafios, novas experiências. É uma competição e eu sou muito competitivo, gosto de jogar (…). Eu mereço ganhar o BBB porque eu nasci pra vencer”, ressaltou o brother.

Veja, então, a apresentação do competidor no BBB 22:

  • Afinal, se informe “Big Game BBB”: entenda como vai funcionar o jogo do BBB 22

Paulo André no BBB 22

Fonte: Globoplay/Twitter

Related Post

Um dos galãs da edição, Paulo André está mexendo com as estruturas do público de casa. Contudo, na casa do BBB 22, ele é “shippado” com Jade Picon, Bárbara Heck e Maria. De fato, ainda não rolou nada com nenhuma das mulheres.

Seu espírito de atleta o fez se dar bem na Superprova, que definiu o Líder e o Anjo da primeira semana. Mas, por um descuido, ele foi desclassificado.

É amigo de Douglas Silva, Pedro Scooby e Vyni. Embora tenha se dado bem com todos os participantes, recebeu 3 votos na primeira formação de paredão.

Outro talento de “PA” descoberto no Big Brother Brasil foi o canto. Scooby até sugeriu empresariá-lo para seguir nesse meio artístico. Veja um trecho do esportista cantando:

Segunda semana: votos em foco

A formação do segundo paredão do BBB 22 teve parte dos votos da casa feitos na sala, abertamente. PA, então, ficou sabendo de duas pessoas que votaram nele: Linn da Quebrada e Natália Deodato. Mas, ele não foi emparedado.

O atleta não gostou de saber que os votos das colegas foram baseados no discurso de “conexão” e “afinidade”. Chegou a, inclusive, discutir com Natália sobre o argumento da designer de unhas, pedindo que ela abaixasse o tom para falar com ele e não colocasse palavras em sua boca.

“Abaixa o tom de voz, mano, não estou discutindo. Ninguém está discutindo aqui”, chegou a dizer o brother. Dessa forma, relembre como foi o momento em que os confinados se estranharam:

No entanto, nem só de jogo vive o homem. A relação entre ele e Jade Picon parece estar amadurecendo, podendo virar algo a mais a qualquer dia.

Do lado de fora, o público torce para o “casal Jadré”. Até os amigos e familiares de ambos comentam sobre um possível relacionamento entre eles. Será que, finalmente, vem aí?

Jogo e relações

Paulo André, na terceira semana de BBB 22, se desvencilhou um pouco da “Disneylândia”, passando a estar mais focado no jogo em si. Viu dois amigos irem para a berlinda juntos, Arthur Aguiar e Douglas Silva, acordando, enfim, para o game.

Inclusive, nesse paredão, ele recebeu votos de Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Jessilane Alves. De fato, está ameaçado de ser emparedado pelo voto da casa nas próximas votações.

O Jogo da Discórdia de segunda-feira, 07/02, mexeu com os ânimos do atleta, que, momentaneamente, discutiu com Naiara, dando o adjetivo de sonsa. Ponderou ainda que, enquanto chamavam-no de “PAzinho”, tacavam voto nele.

Depois da definição do paredão, ele refletiu que era hora de jogar, se não os colegas iriam juntos novamente.

“É o que eu tenho dito a dias pra vocês: jogar! Tem um monte de gente vindo pra cima do DG, de mim, de você… se quiser jogar comigo, top. Se não quiser, fala. Tranquilo também. Mas eu vou jogar, vou me comunicar, vou me planejar. É sobre fazer o mínimo”, comentou.

‘Jadré em alta’

Finalmente, rolou Paulo André e Jade Picon. O clima, que já era de muitos carinhos, evoluiu para beijos embaixo do edredom no quarto do líder. O “sim” de ambos aconteceu após a festa que aconteceu no sábado, 12 de fevereiro.

Muito se comentou de que os dois, na verdade, só se permitiram depois que Larissa Tomásia, participante da Casa de Vidro, afirmou que, fora da casa, havia uma torcida para que eles se beijassem. O fato é que aconteceu e se repetiu. Eles estão mais próximos, com mais chamego.

No entanto, amor e jogo não andam lado a lado. Isso porque o atleta deixou bem claro que valoriza a amizade com Arthur Aguiar, alvo principal da sua “amada”. Devido a PA ter vencido a Prova do Anjo com Pedro Scooby, ele até levantou a possibilidade de imunizar Arthur, mas, no fim, deu a benção para Douglas Silva, em consenso.

Ainda sobre o game, o jogador parece ter “acordado” de vez. Se posicionou no Jogo da Discórdia de segunda, 14, dizendo o que pensa sobre Lina, um dos seus focos de voto na casa. Será que vem uma rivalidade por aí?

Estreia no Paredão

Apesar de ter conseguido, por muito tempo, escapar da berlinda, na quinta semana de Big Brother Brasil, Paulo André conheceu o que é estar emparedado. Isso porque ele se viu em risco de deixar o programa por “votação” da casa. Não a tradicional, aquela que sempre acontece, individual e dentro do confessionário.

Em uma nova dinâmica, a casa foi dividida em três grupos. Assim, durante a formação de paredão, acabou sobrando para o PA, que não conseguiu escapar do julgamento do público. Mas, ele foi o menos votado na “parede” que eliminou Brunna Gonçalves, inclusive, e voltou “pronto para outra”. Ou não.

O coração do corredor, contudo, ainda está sendo ocupado por Jade Picon. Os dois estão mantendo uma relação dentro da casa por esses dias, dormindo juntos e aproveitando os momentos que podem para estar lado a lado, afinal de contas.

Depois das trevas, a luz

Fonte: Globoplay/Twitter

Após ser emparedado, PA conseguiu chegar à liderança. Ele indicou Lina à berlinda, apesar dela ter conseguido sobreviver ao julgamento do público.

O reinado do brother contou com um VIP de amigos, muito romance com Jade no quarto à parte e deu um gás a mais para o atleta na competição. Ele até se tornou um dos preferidos ao prêmio milionário nas enquetes.

Ao longos desses dias, entretanto, desenvolveu alguns atritos com Jessilane, com quem bateu boca no pós-festa e no Jogo da Discórdia. Embora tudo, no fim, tenha ficado na paz, eles não criaram relação de proteção.

Enquanto isso, na sétima semana, Paulo André viu sua amada dar adeus à casa mais vigiada do Brasil em um paredão contra um de seus melhores amigos no game.

O jogo de PA, tanto na oitava quanto na nova semana, continuou da mesma maneira: não perdeu aliados, mas também não saiu vitorioso em nenhuma prova. Apesar disso, participou do VIP, foi chamado para almoço do líder e soltou a voz, mostrando outro talento, na festa de Arthur, brother na liderança até então.

Nos últimos dias, teve uma aproximação com Linn da Quebrada, com quem já havia trocado votos, inclusive indicação direta ao paredão quando foi líder. Em compensação, colocou Lucas Bissoli como sua principal opção de voto caso volte a conquistar o reinado, baseado em um dos Jogos da Discórdia.

BBB 2022

O Fashion Bubbles tem uma página especial dedicada ao Big Brother Brasil 22. Fonte: Globo/Fashion Bubbles

  • Por fim, leia Expulsos do BBB: relembre os participantes que deixaram o programa

Falta pouco, entretanto, para o início do Big Brother Brasil 2022, que começa no dia 17 de janeiro. Agora, é esperar mais novidades que devem sair ainda nos próximos dias. Se você ficou curioso, continue acompanhando.

Nesse sentido, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive às dicas do Boninho, a votação da Enquete BBB, o paredão semanal, a lista com os famosos e mais. Fique ligado!

Revisado e editado por Thamyres Barbosa.

Fernanda De Rosa: Nascida e criada no Rio de Janeiro, Fernanda De Rosa tem 24 anos e se formou em Jornalismo. Atualmente, é pós-graduanda em Revisão Textual. Como freelancer, trabalha em redação de conteúdo, revisão de textos e social media. Ama os animais, música, mídias sociais e escrita. Além de, claro, ser fã de reality show e entretenimento no geral, futebol e literatura. Nas horas vagas, aproveita para ler bons livros.
Posts Relacionados

Usamos cookies em nosso site para oferecer uma melhor experiência. Ao clicar em “Aceitar tudo”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações" para ajustar quais cookies deseja aceitar ou não em nossa Política de Privacidade.

Leia mais