Bárbara Heck foi quem saiu do BBB 22

Quem saiu do BBB 22: Bárbara Heck é a 4ª eliminada da edição

Bárbara Heck foi quem saiu do BBB 22 hoje, terça, 15 de fevereiro. O paredão era formado por ela, Arthur Aguiar e Natália Deodato. Saiba como foi a eliminação!

Compartilhe

Em seu primeiro paredão no , Bárbara Heck não resistiu ao julgamento do público e saiu com 86,02% dos votos. A berlinda era a quarta da nova edição do reality .

Nesse sentido, e Natália Deodato continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, afinal de contas. Vem saber o que mais rolou no programa!

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quem saiu do BBB 22 hoje, terça-feira, 15/02?

 

Bárbara foi eliminada do BBB 22
Fonte: Globoplay

 

Bárbara Heck, do time Pipoca, foi a eliminada do 22 nesta terça, 15. Antes de fazer o discurso de sempre, foi informado que a votação chegou a ter 659 mil votos por minuto.

Tadeu Schmidt, o apresentador do BBB 22, abordou sobre o trio ser formado por brothers que se jogam, que arriscam.

“Bárbara transita pela casa toda”, comentou ainda. “Fez alianças poderosas (…). Quem jogou mal, quem merece sair?”, continuou, apesar de não ter uma resposta.

Confira, então, o momento da eliminação:

 

 

Quais foram as porcentagens do Paredão de hoje?

 

Por fim, Bárbara deixou o reality e termina sua luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Com 86,02% dos votos, não deu para ela. Veja as porcentagens do trio:

  • Bárbara: 86,02%;
  • Natália: 9,03%;
  • Arthur: 4,95%.

 

Como foi a formação do quarto paredão do BBB 22?

 

Brothers reunidos na sala
Fonte: Globoplay

 

 

Os anjos da semana, Paulo André e , escolheram Douglas Silva para ser o imunizado. Além disso, tiveram que decidir qual dos dois também estaria imune à votação. Com isso, PA foi o felizardo.

Líder pela segunda vez, , a comandante da semana, indicou Arthur Aguiar direto para a berlinda novamente. Ele foi vetado, então, do Bate-Volta.

Os novos moradores da casa do BBB 22, Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia, da Casa de Vidro, entram no programa e tiveram que dar um voto aberto. A pessoa escolhida por eles foi Brunna Gonçalves.

Após isso, aconteceu a votação da casa. Com 6 votos, Natália foi a mais votada. Como benefício, teve direito ao contragolpe, puxando Laís para a berlinda com ela. Arthur também contragolpeou, optando por Bárbara, todavia.

Na sequência, então, eles puderam participar do Bate-Volta. Laís levou a melhor e escapou de ser julgado pelo público, contudo.

Paredão, dessa forma, formado com Arthur, Bárbara e Natália.

 

Histórico do BBB 22: Quem já saiu?

 

Saiba quem já saiu do reality da TV e como foi!

 

Janeiro

 

Semana 1

 

Fevereiro

 

Semana 2

 

Semana 3

 

Semana 4

  • 15/02: Bárbara Heck deixou o Big Brother Brasil com rejeição de 86,02%. Arthur e Natália permaneceram na casa, enquanto isso.

 

Enquetes BBB 22

 

Nas Enquetes do Fashion Bubbles sobre o Big Brother Brasil, você consegue saber como anda a preferência do público, bem como aqueles que não têm chances de vencer e levar o prêmio milionário para casa. Vote!

 

BBB 2022

 

Página do Fashion Bubbles do BBB 22
O Fashion Bubbles tem uma página especial dedicada ao Big Brother Brasil 22. Fonte: Globo/Fashion Bubbles

 

  • Em seguida, leia Lista BBB 22: Quem são os participantes do Big Brother 22?

 

O Big Brother Brasil 2022, que começou no dia 17 de janeiro, está a todo vapor. Continue acompanhando as novidades que irão surgir.

Por fim, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive às do Boninho, a votação da Enquete BBB, o paredão semanal e mais. Fique ligado em nosso canal do Big Brother Brasil!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias