Brunna Gonçalves saiu BBB 22

Quem saiu do BBB 22: Brunna Gonçalves é a 5ª eliminada da edição

Brunna Gonçalves foi quem saiu do BBB 22 hoje, terça, 22 de fevereiro. O paredão era formado por ela, Gustavo Marsengo e Paulo André. Saiba como foi a eliminação!

Compartilhe

Brunna Gonçalves não foi bem quista pelo público e deixou o com 76,18% dos votos. O paredão era o quinto da edição de 2022.

Como resultado, Gustavo Marsengo e Paulo André continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, afinal de contas. Vem saber o que mais rolou no programa!

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quem saiu do BBB 22 hoje, terça-feira, 22/02?

 

Brunna foi eliminada do BBB 22
Fonte: Globoplay

 

Brunna Gonçalves, do 22, saiu do reality na noite de terça-feira, 22 de fevereiro. Ela não conseguiu a aprovação necessária para prosseguir no game.

“Mas e aí dentro? A história que você escreveu aí dentro desta casa foi de encher os olhos de todo mundo?”, comentou o apresentador , todavia.

Confira, então, o momento da eliminação:

 

 

Como foi a formação do quinto paredão do BBB 22?

 

Brothers na sala
Brothers reunidos na sala para a segunda formação de paredão. Fonte: Globoplay

 

O anjo da semana, , imunizou Natália Deodato, inicialmente. Depois, a indicação do líder Lucas Bissoli foi Brunna Gonçalves, que não pôde participar do Bate-Volta.

Após isso, aconteceu a votação da casa. Diferentemente de outras vezes, nessa em específico, os jogadores foram divididos em três grupos. Cada grupo teve que votar, em consenso, em um participante de outro grupo. Assim, os escolhidos foram: Jessilane Alves, Eliezer e Paulo André.

Na sequência, então, eles puderam participar do Bate-Volta. Eli e Jessi levaram a melhor e escaparam de serem julgados pelo público, contudo.

Paredão, dessa forma, formado com Brunna, Gustavo e PA.

 

Quais foram as porcentagens do Paredão de hoje?

 

Por fim, Brunna deixou o reality e termina sua luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Com 76,18% dos votos, não deu para ela. Veja as porcentagens do trio:

  • Brunna: 76,18%;
  • Gustavo: 22,24%;
  • PA: 1,58%.

 

Histórico do BBB 22: Quem já saiu?

 

Saiba quem já saiu do reality da TV e como foi!

 

Janeiro

 

Semana 1

 

Fevereiro

 

Semana 2

 

Semana 3

 

Semana 4

 

Semana 5

  • 22/02: na quinta berlinda, Brunna Gonçalves deu adeus à competição em disputa contra Gustavo Marsengo e Paulo André, com 76,18% dos votos.

 

Enquetes BBB 22

 

Nas Enquetes do Fashion Bubbles sobre o Big Brother Brasil, você consegue saber como anda a preferência do público, bem como aqueles que não têm chances de vencer e levar o prêmio milionário para casa. Vote!

 

BBB 2022

 

Página do Fashion Bubbles do BBB 22
O Fashion Bubbles tem uma página especial dedicada ao Big Brother Brasil 22. Fonte: Globo/Fashion Bubbles

 

  • Em seguida, leia Lista BBB 22: Quem são os participantes do Big Brother 22?

 

O Big Brother Brasil 2022, que começou no dia 17 de janeiro, está a todo vapor. Continue acompanhando as novidades que irão surgir.

Por fim, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive às do Boninho, a votação da Enquete BBB, o paredão semanal e mais. Fique ligado em nosso canal do Big Brother Brasil!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias