Leão: os famosos deste signo têm a personalidade forte

Bruna Marquezine, Rodrigo Santoro e Tatá Werneck estão entre os famosos do signo de Leão que se destacam pelo carisma e bom humor

Fonte: Instagram/ WallpaperBetter/ Canva. Montagem: Laila Lopes

Nascidos entre os dias 23 de julho e 22 de agosto, os famosos do signo de Leão são animados, criativos, generosos e destacam-se por sua nobreza de espírito. Portanto, prezam respeitar todas as pessoas, até mesmo os inimigos.

Assim como o Sol, astro regente de Leão, os leoninos gostam de brilhar e serem o centro das atenções. Entretanto, podem frustrar-se quando não são reconhecidos por tanto esforço e dedicação que empregam quando querem alcançar seus objetivos.

Por ser um signo do elemento Fogo, os famosos do signo de Leão têm personalidade forte e são extremamente apaixonados. Até um pouco exagerados, mas a coragem e bom humor também estão entre as principais características deste signo do Zodíaco.

 

Famosos de Leão: que signo tem a Sandra Bullock?

 

Nascida em 26 de julho de 1964, a leonina Sandra Bullock é uma das atrizes e produtoras mais conhecidas mundialmente. Recentemente, a celebridade esteve no filme “Imperdoável” (2021), fazendo o papel de Ruth Slater.

 

Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira Frase de signo: 48 mensagens sobre o jeito de ser de cada um

 

Qual é o signo de Mick Jagger?

 

Mick Jagger, assim como Sandra Bullock, nasceu no dia 26 de julho, porém no ano de 1943. O cantor leonino é natural do Reino Unido e conhecido por integrar o grupo musical The Rolling Stones.

 

Fonte: Instagram

 

Qual o signo do Yudi Tamashiro?

 

Yudi é cantor, apresentador e dançarino. Nascido em 4 de agosto de 1992, o leonino ganhou popularidade nacionalmente após comandar, ao lado de Priscilla Alcantara, o Bom Dia & Cia, programa infantil do SBT.

 

Fonte: Instagram

 

Famosos de Leão: qual é o signo do ator Daniel Radcliffe?

 

Aos 32 anos, o ator também integra o time de famosos que são de Leão. Desse modo, Daniel Radcliffe nasceu em 23 de julho  de 1989.

 

Fonte: Instagram

 

Qual é o signo do cantor Leonardo?

 

Um dos cantores sertanejo mais populares do Brasil também ostenta a personalidade dos nativos de Leão. Afinal, Leonardo, que fazia dupla com o irmão Leandro, nasceu em 25 de julho de 1963.

 

Fonte: Instagram

 

 

Qual o signo da Daniela Mercury?

 

Da mesma forma, Daniela Mercuri é outra celebridade nacional regida pelo signo de Leão. Portanto, a cantora e compositora veio ao mundo em 28 de julho de 1965.

 

Fonte: Instagram

 

Famosos de Leão: qual é o signo de Terry Crews?

 

O leonino Terry Crews nasceu no dia 30 de julho de 1968 em Michigan, nos Estados Unidos. Dessa Desde então, ficou conhecido pela profissão de ator, apresentador, dançarino, ilustrados, ativista e até mesmo ex-jogador de futebol americano.

 

Fonte: Instagram

 

Qual signo do Caetano Veloso?

 

O querido Caetano Veloso nasceu no dia 7 de agosto de 1942. Portanto, o um dos maiores cantores brasileiros, que irá completar 80 anos em 2022, é do signo de Leão.

 

Fonte: Instagram

 

  • Logo depois, confira também Tatuagens de signo – Inspirações astrológicas e siderais são tendência da vez!

 

Qual o signo da Madonna?

 

Outra artista musical, desta vez conhecida mundialmente, é do signo de Leão. Contudo, Madonna nasceu em 16 de agosto de 1957.

 

Fonte: Instagram

 

Famosos de Leão: qual é o signo de Usain Bolt?

 

Aos 35 anos, o ex-velocista jamaicano e multicampeão olímpico ostenta a personalidade dos nascidos com o signo de Leão. Desse modo, Usain Bolt nasceu em 21 de agosto de 1986.

 

Fonte: Instagram

 

Qual o signo de Jennifer Lopes?

 

J. Lo, nasceu no Bronx, em Nova Iorque, em 24 de julho de 1969. Além de cantora e atriz, Jennifer também compõe, é produtora musical e de televisão, estilista, coreógrafa e empresária.

Portanto, a leonina de origem porto-riquenha é uma das latinas mais ricas e influentes de Hollywood.

 

A cantora e atriz nova-iorquina Jennifer Lopez. Fonte: Instagram

 

Que signo tem a Winnie Harlow?

 

Já a top model canadense Winnie nasceu em 27 de julho de 1994. Filha de imigrante jamaicano, a modelo é uma leonina porta-voz do vitiligo.

Aos 19 anos, Harlow participou da 21ª temporada da America’s Next Top Model, onde ficou conhecida pelo grande público.

 

Modelo Winnie Harlow. Fonte: Instagram

 

 

Qual o signo da Sasha Meneghel?

 

Filha da Xuxa, a rainha dos baixinhos, Sasha Meneguel Szafir nasceu no dia 28 de julho de 1998.

A leonina que se casou com o cantor gospel João Figueiredo cursou moda em Nova Iorque e assina uma linha de joias com o seu nome.

 

Sasha Meneghel está entre as famosas do signo de Leão. Fonte: Instagram

Famosos se Leão: qual o signo de Bruna Marquezine?

 

Fonte: Instagram

 

A atriz leonina, que nasceu em 4 de agosto de 1995, ficou conhecida ainda criança com a personagem Salete de “Mulheres Apaixonadas”.

Related Post

Desde então, deslanchou nas novelas da Rede Globo como “América”, “Salve Jorge”, “I Love Paraisópolis”, entre outras. Entre os famosos, Bruna namorou Enzo Celulari e Neymar Jr.

 

A atriz fez 26 anos no dia 4 de agosto. Fonte: Instagram

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Qual é o signo de Barack Obama?

 

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Hussein Obama nasceu em 4 de agosto de 1961 em Honolulu, no Havaí.

Entretanto, o advogado, político e o primeiro afro-americano a ocupar o cargo de presidente do país, é outro famoso do signo de Leão.

 

Ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Fonte: Instagram

 

Famosos do signo de Leão: qual o signo de Tom Brady?

 

Nascido em 3 de agosto de 1977, o marido da top Gisele Bündchen se tornou jogador de futebol americano ainda na universidade. Contudo, o leonino Brady é considerado o melhor quarterback da história da NFL.

Todavia, este ano conquistou o sétimo título do Super Bowl, além de possuir vários recordes individuais.

 

Tom Brady, marido da top Gisele Bündchen. Fonte: Instagram

 

Qual é o signo de Meghan Markle?

 

A Duquesa de Sussex completou 40 primaveras no dia 4 de agosto de 2021. Assim, a ex-atriz americana leonina cresceu em Los Angeles e sua carreira começou enquanto estava na universidade.

Conhecida pelo seu papel como Rachel na série “Suits”, hoje Meghan está grávida do segundo filho com o príncipe Harry.

 

Meghan Markle faz aniversário também no mês de agosto. Fonte: Pinterest

 

Famosos se Leão: que signo tem o Shawn Mendes?

 

Outro famoso do signo de Leão é Shawn Mendes, que veio ao mundo em 8 de agosto de 1998. Dessa forma, o cantor ficou famoso em 2013, quando postava versões cover de músicas.

Assim, um caça-talentos o encontrou e desde então já lançou quatro álbuns de estúdio, realizou turnês mundiais e recebeu vários prêmios.

 

Shawn Mendes estreia idade nova em 8 de agosto. Fonte: Instagram

 

  • Em seguida, leia também Viagem de férias – Descubra o destino perfeito para cada signo do zodíaco

 

Qual é o signo de Kylie Jenner?

 

A socialite e empresária Kylie Jenner faz aniversário em 10 de agosto de 1997. Conhecida ao aparecer no reality show “Keeping Up with the Kardashians” , a famosa do signo de Leão é fundadora e dona da empresa de cosméticos Kylie Cosmetics e Kylie Skin.

Não é à toa que Kylie se tornou bilionária com apenas 21 anos de idade.

 

Kylie Jenner está entre as leoninas mais ricas do mundo. Fonte: Instagram

 

Qual o signo da Tatá Werneck?

 

Em seguida, no dia 11 de agosto, é a vez de Tatá Werneck comemorar o seu aniversário. Mãe de Clara Maria, junto com Rafa Vitti, a atriz, humorista e apresentadora começou a atuar no teatro ainda criança.

Desse modo, a leonina teve destaque no programa de humor da MTV e passou a atuar em novelas na Globo desde 2013.

 

Tatá Werneck também completa idade nova em agosto. Fonte: Instagram

 

Que signo tem a Cara Delevingne?

 

A famosa modelo e atriz Cara Jocelyn Delevingne junta-se à lista dos famosos de Leão, já que faz aniversário em 12 de agosto.

Contudo, a britânica iniciou a carreira como modelo e teve destaque em campanhas publicitárias das grifes mais famosas do mundo.

 

A top Cara Delevingne faz aniversário em 12 de agosto. Fonte: Instagram

 

Qual é o signo de Jennifer Lawrence?

 

Lawrence nasceu em 15 de agosto de 1990. Primeiramente, a atriz norte-americana, ficou conhecida internacionalmente interpretando a mutante azul Mística em “X-Men” e a heroína Katniss em “Jogos Vorazes”.

Aclamada como uma das melhores atrizes da sua geração, aos 22 anos, a famosa do signo de Leão venceu o Oscar de Melhor Atriz.

 

Jennifer Lawrence ficou famosa com a franquia de filmes Jogos Vorazes. Fonte: Instagram

 

  • Logo após, confira Teste de signos: que bruxa dos cinemas você seria de acordo com o seu signo?

 

Famosos se Leão: qual o signo de Ben Affleck?

 

Outro famosos do signo de Leão, Benjamin Géza “Ben” Affleck-Boldt, é de 15 de agosto de 1972. O ator, diretor, roteirista e produtor começou sua carreira ainda criança.

Assim, já faturou um Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Roteiro Original por “Good Will Hunting”. Bem Affleck atualmente tem três filhos com a atriz Jennifer Garner, com quem foi casado por anos.

 

Ben Affleck também nasceu sob o signo de Leão. Fonte: Instagram

 

Qual é o signo de Demi Lovato?

 

A famosa do signo de Leão nasceu em 20 de agosto de 1992. Junto com a sua “BFF”, a canceriana Selena Gomez, Demi iniciou sua carreira na série infantil “Barney e seus amigos”.

Desde então, fez vários papéis no Disney Channel conciliando com sua carreira de cantora internacional.

 

Demi Lovato faz aniversário no dia 20 de agosto. Fonte: Getty Images

 

Qual é o signo de Rodrigo Santoro?

 

Outro famoso do signo de Leão é Rodrigo Santoro, que é do dia 22 de agosto. Santoro começou a atuar em novelas na rede Globo, fez vários longas no cinema nacional, como “Carandiru” e “Bicho e sete cabeças”.

No entanto, começou a focar em sua carreira internacional e ficou conhecido internacionalmente após sua participação no seriado “Lost” e no filme “300”.

 

O ator brasileiro Rodrigo Santoro está prestes a completar 46 anos. Fonte: Instagram

 

Por fim, confira também quais famosos são dos outros signos do zodíaco:

  • Áries: celebridades deste signo são sinceros e determinados
  • Gêmeos: famosos do signo são carismáticos e conectados
  • Câncer: famosos deste signo são emotivos, protetores e sensíveis
  • Virgem: celebridades deste signo são perfeccionistas e dedicados
  • Libra: famosos do signo são equilibrados e festeiros. Saiba quem são
  • Escorpião: famosos deste signo são intensos e atraentes
  • Sagitário: famosos deste signo são aventureiros e cheios de energia
  • Capricórnio: famosos deste signo são práticos e têm pé no chão
  • Peixes: famosos deste signo são criativos e românticos
  • Aquário: famosos deste signo são independentes e únicos
  • Touro: famosos deste signo são sensuais e loucos por comia

 

Editado por Laila Lopes

Jessica Krieger: Jornalista apaixonada por moda, beleza e comportamento de consumo. Não dispensa uma boa viagem, dicas de maternidade e todas as delícias que envolvem o universo feminino.
Posts Relacionados

Usamos cookies em nosso site para oferecer uma melhor experiência. Ao clicar em “Aceitar tudo”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações" para ajustar quais cookies deseja aceitar ou não em nossa Política de Privacidade.

Leia mais