Jojo Todynho revela que expulsou amiga para transar com o marido e gravou o rala e rola

Na primeira noite de amor com o marido, Jojo Todynho aproveitou para tirar a amiga do quarto e gravar as cenas quentes

Jojo Todynho e o marido, Lucas (Foto: Reprodução)

Não é segredo que não tem papas na língua e fala o que dá na telha. Agora, a cantora fez uma revelação pra lá de picante sobre a primeira vez com o marido, Lucas Souza.

Para , Jojo contou que tirou a amiga do quarto para ter mais privacidade com o bonitão e, ainda por cima, gravou as cenas quentes. Confira:

Jojo Todynho teve noite quente com o marido

Jojo Todynho e o marido, Lucas (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira, 1, Jojo Todynho foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga na TV Globo e aproveitou para contar detalhes de sua vida pessoal. Casada com Lucas Souza, a cantora relembrou como foi a primeira vez do casal.

Para aproveitar com tudo que tinha direito, Jojo pediu para que uma amiga que a acompanhava ficar fora do quarto por um tempo, deixando os dois poderem aproveitar. Ao final, a cantora apareceu e permitiu que a colega voltasse para poder descansar.

Próximo de completar um ano de , Jojo Todynho e Lucas namoraram pouco tempo antes de selarem o compromisso. “Já temos 10 meses juntos, foi frenético”, disse na conversa com Ana Maria Braga, já com cinco anos de casada.

A decisão de engatar um relacionamento partiu pela vontade de aproveitar a vida ao máximo. “Temos que viver o agora, não sabemos o dia de amanhã. Eu me arrependo só das coisas que eu deixei de fazer”, destacou Jojo.

Related Post

Jojo na Globo

Jojo Todynho no Mais Você (Fonte: )

Ainda no café da manhã com Ana Maria Braga, Jojo cativou a apresentadora que fez um convite irrecusável ao vivo.

A pergunta pegou Jojo de surpresa que se não escondeu a felicidade ao receber um reconhecimento de uma das maiores apresentadoras do Brasil.

“Espera, você está me convidando para trabalhar com você?”, questionou Jojo, chocada. Ana Maria confirmou e, claro, a cantora aceitou a proposta ali, ao vivo.

“Ela não sabia de nada mesmo, nasceu aqui, agora. Eu, como não posso sair para a rua porque tenho que estar aqui, você vai me representando. Vai fazer o que você é, quem você é. Você é boa nesse negócio de sentar no divã. As pessoas gostam de conversar com você”, continuou a apresentadora.

Leia mais – Globo corta custos para Copa do Mundo e aposta em “dobradinha de ouro” com Fátima Bernardes

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!