Ana Maria Braga, Mais Você, Globo, Louro José

Globo muda Ana Maria Braga de horário e apresentadora revela se continuará com o: “Acorda, menina!”

A partir da próxima segunda-feira, 4, Ana Maria Braga mudará de horário na Globo e entrará mais tarde com o “Mais Você”

Compartilhe

Você gosta de começar o dia com o “Mais Você” e Ana Maria Braga? Pois a partir do próximo dia 04 de julho, Ana e toda sua turma entrará um pouco mais tarde na programação da Globo, a partir das 10h45. Enquanto isso, o “Encontro”, com Patrícia Poeta e Manoel Soares, passará a ser transmitido mais cedo, às 9h30.

Toda essa mudança se deve à saída de Fátima Bernardes das manhãs da Globo. A apresentadora comunicou a empresa que gostaria de diminuir sua rotina de trabalho. Dessa forma, o canal da família Marinho ofereceu à Fátima a apresentação do “The Voice”. E a apresentadora aceitou.

Toda a mudança das manhãs da Globo também irá englobar o “É de Casa”. Assim sendo, Patrícia Poeta e Manoel Soares foram remanejados para o “Encontro”, enquanto Maria Beltrão (que deixou a GloboNews) será a principal apresentadora da atração que vai ao ar aos sábados.

Com todas essas trocas de horários, o público quer saber se Ana Maria Braga ainda continuará com o seu famoso bordão: “Acorda, menina!”. Vem saber o que a loira disse.

“Acorda Menina”, continuará com Ana Maria Braga

Ana Maria Braga, Mais Você, Globo, Louro José
Ana Maria Braga, Patrícia Poeta e Maria Beltrão serão as novas estrelas da Globo. Fonte: Reprodução/Instagram

De fato, Ana Maria Braga estreou na Globo no período da tarde, mas naquela época (1999) o programa não “vingou” e acabou perdendo a disputa contra o “Chaves”, do SBT. Na sequência, a Globo encaixou Ana Maria na faixa das 10h45 (o qual ela voltará agora) e depois o canal dos Marinhos, achou melhor Ana vir antes da programação infantil, às 8h da manhã.

De lá pra cá muita coisa mudou. O “Mais Você” foi para o Rio de Janeiro e voltou para São Paulo, também trocou de diretores, repórteres e elenco. O que não mudou em todos esses anos foi Ana Maria Braga abrir sua atração com o “Acooooorda, menina”. E a própria Ana afirmou que não pretende abrir mão desse seu bordão.

“Tem mais de 20 anos que falo esse bordão e não tem horário. Mais do que tirar a pessoa da cama, é um ‘tira a bunda do sofá’, é o ‘acorda para a vida’. Fico sempre muito sensibilizada quando ouço histórias de pessoas que mudaram de vida depois desse ‘Acorda, menina’”- afirmou Ana Maria durante coletiva de imprensa sobre a “nova manhã da Globo”.

De maneira idêntica, Ana Maria Braga pontuou que nem sempre é fácil dar continuidade de um programa que vem do jornalismo. Isso porque, muitas vezes as notícias não são nada boas. Por isso ela sempre faz questão de mudar o tom da conversa com o “acorda, menina”.

“A gente tem essa missão de dar sequência dando leveza e motivação.”

https://twitter.com/tvglobo/status/1541770780920389632?s=20&t=I07GC_q40Key9PmQvpro6Q

Ana Maria e Louro Mané

Ana Maria Braga, Mais Você, Globo, Louro José
Ana Maria Braga recebe sinal de alerta quanto ao simpatia do público com o Louro Mané. Fonte: Reprodução/Globo

O clima é de festa com as novidades da manhã da Globo, mas nem tudo está 100% no “Mais Você”. Segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco, do “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, a direção da Globo está insatisfeita com a participação do Louro Mané no matinal.

Isso porque, o personagem ainda “não caiu no gosto do público”. Ademais, Ana Maria Braga chama o mascote do programa de Louro José, por diversas vezes, durante o “Mais Você”.

Dessa forma, a direção do programa tem insistido para que Ana fique atenta ao chamar seu colega pelo nome correto. Além disso, a apresentadora foi instruída a puxar mais conversas com seu mascote.

Vale lembrar que o Louro Mané é interpretado pelo ator, Fabio Caniatto. O artista é pesquisador de máscaras e manipulação de bonecos e já foi ator da série infantil “Que Monstro Te Mordeu” (TV Cultura/Primo Filmes). Louro Mané estreou em abril no “Mais Você”, após mais de um ano de testes e gravações de pilotos. Fabio tem contrato com a Globo até abril de 2023.

Você acha legal a interação de Ana Maria Braga e o Louro Mané?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja a chamada que a Globo preparou para as novidades de suas atrações:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias