Manoel Soares se manifesta sobre “briga” com Patrícia Poeta e detalhe chama atenção: “Não pedi”

A suposta “briga” entre Patrícia Poeta e Manoel Soares ainda está “dando pano para manga”, como diz o ditador

Manoel Soares com semblante sério no Encontro. Patrícia Poeta na apresentação do programa.
Compartilhe

Mais um capítulo da “treta” entre e Manoel Soares rolou no último final semana. Durante o sábado, 27 o co-apresentador do “Encontro” usou as redes sociais para falar que não pediu para deixar a atração matutina da Globo.

Gente, não pedi para sair (do “Encontro). Isso não é verdade”

Todavia, o que chamou a atenção de alguns internautas foi o fato de Manoel Soares não ter desmentido sua suposta “briga” com Patrícia Poeta nos bastidores da Globo: “Mas teve quebra pau, né?“- indagou um dos telespectadores.

Vem saber mais saber mais sobre esse quiproquó entre os apresentadores da Globo.

Crise entre Manoel Soares e Patrícia Poeta

Manoel Soares sério e o  logo do Encontro.
Manoel Soares não desmentiu a suposta briga nos bastidores. Fonte: Globo

A declaração de Manoel Soares nas redes sociais partiu após uma nota dada por Alessandro Lo-Bianco, na última sexta-feira, 26. De acordo com o jornalista do “A Casa É Sua”, o co-apresentador do “Encontro”, teria pedido para deixar a atração.

“Por ele não teria problema algum em deixar a Patrícia com o programa para que ele pudesse fazer externas, matérias especiais que não descaracterizasse o produto Encontro. Que ele ficasse mais em contato com o povo e que pudesse viajar para abrir links com curiosidades e pautas especiais” – disse o jornalista da RedeTV!

Ainda segundo Lo-Bianco, Patrícia Poeta não gostou do pedido do colega, pois essa mudança só daria mais justificativas para todo o “bafafá” que está rolando nos bastidores do “Encontro”.

A direção nesse momento disse estar extremamente decepcionada com os dois pela incapacidade e que eles resolvam isso de uma forma particular, sem isso transparecer para o público”- afirmou o jornalista do programa da Sônia Abrão.

De fato, uma crise está instaurada desde que Manoel Soares e Patrícia Poeta foram “remanejados” par o “Encontro”. Isso porque, enquanto no “É de Casa”, Patrícia e Manoel tinham a mesma função: “apresentadores”, no “Encontro”, Patrícia “foi promovida” a apresentadora “principal”.

Mais detalhes sobre a crise no “Encontro”

Patrícia e Manuel durante o Encontro.
De acordo com colunista, Patrícia Poeta e Manoel Soares não estão se dando bem nos bastidores do “Encontro”. Fonte: Globo

Ainda sobre o quiproquó entre Patrícia Poeta e Manoel Soares, segundo fontes de Alessandro Lo Bianco, tudo começou em uma reunião de pauta.

Acontece que o a produção do “Encontro” (junto com os apresentadores) costumam se reunir diariamente para debater as pautas do programa. Segundo Lo Bianco, Patrícia não participava das reuniões, mas mandava uma assessora.

Já Manoel Soares, além de participar das reuniões era muito colaborativo com a equipe. Ciente que Manoel estava com uma boa influência com os colegas do programa, Patrícia passou a marcar presença nas tais reuniões de pauta.

Até que, segundo Lo Bianco, a apresentadora pediu para que todos os assuntos que fossem tratados no programa passasse antes por sua aprovação. Foi nesse momento que o clima começou a azedar no encontro do “Encontro”.

Como resultado, Manoel Soares defendeu seu direito de opinar sobre as pautas e exigiu respeito como profissional. Já Patrícia Poeta afirmou que o colega levantou a voz para ela por ela ser mulher. Manoel disse, que aquele momento específicos todos estavam igualados a colaboradores do programa, e que não era hora de defender bandeiras.

Mais sobre a treta

Patrícia ainda teria insistido para que o colega se limitasse ao seu papel de “apresentador assistente” do Encontro. Foi nesse momento que Manoel Soares disse que a partir daquele momento não passaria mais a respeitar Patrícia hierarquicamente. Ele ainda teria sugerido que a apresentadora frequentasse mais o departamento de psicologia que a Globo oferece aos profissionais. Segundo Manoel, ele usa o serviço e é muito bom.

Vale lembrar que toda essa briga foi contada por uma fonte de Alessandro Lo Bianco, o jornalista trabalha no A Tarde É Sua, da Sonia Abrão da Rede TV.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim veja como a notícia foi dada no programa da RedeTV!

Compartilhe

Stories

Matérias Similares