Nego Di “ameaça” Tiago Leifert após eliminação de Projota

O ex-BBB também ofendeu o apresentador do reality show. Não é a primeira vez que Nego Di se envolve neste tipo de situação, por meio de suas redes sociais. Confira!

- Continue depois da Publicidade -

Após a eliminação de Projota do BBB 21 – na noite de ontem (16/03), com 91,99% de votos – Nego Di se manifestou em seu Instagram.

“Agora a culpa é minha, ô cabeça de caixa d’água?”, perguntou Nego Di – eliminado do reality show com 98,76% dos votos no dia 16/02. Nesta cena na rede social do comediante, ele mira a câmera em direção ao apresentador Tiago Leifert.

“Jimmy Neutron! Meu, vou tomar um gelo. Tá me tirando faz horas”, completou Nego Di.

Além disso, o ex-BBB publicou: “Dá-lhe um rapão”. No caso, se referindo, também, ao apresentador do reality da Globo. Vale ressaltar que “rapão” se trata se uma gíria, que revela agressão física. Portanto, uma ameaça.

O motivo da revolta de Nego Di foi o fato de Tiago Leifert tê-lo citado na conversa com Projota nos estúdios, no momento da eliminação.

- Continue depois da Publicidade -

Por exemplo, o apresentador do BBB21 citou as alianças que Projota fez durante sua estadia na casa como um dos fatores de sua eliminação. Assim, Tiago Leifert comunicou a Projota que aliados no jogo saíram com um grande percentual de rejeição. O apresentador citou os eliminados: Karol Conká, Lumena e Nego Di.

 

Nego Di deixou o BBB21 com mais de 98% de rejeição
Nego Di deixou o BBB21 com mais de 98% de rejeição

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

Ofensas aos aliados…

 

- Continue depois da Publicidade -

Em relação aos participantes, Nego Di já vem fazendo declarações contra quem eram seus aliados na casa do BBB21. Após a eliminação de Karol Conká, – no dia 23/02 com 99,17% dos votos – Nego Di disparou contra a rapper em sua rede social:

 

Independente de qualquer coisa que tenha acontecido, ficou lá. E eu só desejo para a Karol que ela vá tomar no c* dela, vai para a p*** que pariu. Porque ela ajudou a acabar com a minha vida”.

 

Destacamos ainda que Nego Di, vem de uma história de sofrimento e superação em que perdeu pai ainda criança. Neste momento deve estar ferido e com raiva, e, sem saber lidar com tais sentimentos de dor e rejeição, tem perdido a medida. Assim, deve estar precisando de ajuda e apoio! Veja mais em Nego Di vira bode expiatório em rejeição histórica. Terapeuta explica.

 

Enquanto isso, outros participantes do BBB21, por exemplo, Lucas Penteado e Arcrebiano, aprovaram a eliminação de Karol Conká. Porém, pediram aos seus fãs que não disseminassem ódio contra a ex-BBB.

Além disso, no programa do Multishow “BBB: A Eliminação”, do dia 17/02, Nego Di também falou de Karol Conká:

 

“Dói um pouco e ao mesmo tempo me preocupa porque existe um limite entre você ser um jogador e entre você… é igual aquela brincadeira que falei do parafuso a menos. Parece até um pouco de sociopatia, não é algo normal”, disse o eliminado.

 

A assessoria de Karol Conká, porém, preferiu não se manifestar na ocasião.

Lumena (que deixou o BBB21 no dia 02/03) também tem sido satirizada por Nego Di em seu Instagram. Além disso, o eliminado ironiza que Viih Tube não toma banho.

Você também pode gostar!

Vale ressaltar que a Viih Tube era uma das participantes mais próximas de Nego Di,  antes do comediante deixar o confinamento.

Fonte: Intagram @negodioficial
Fonte: Intagram @negodioficial

Ameaça de Nego Di ao jornalista Rodrigo Bocardi

 

  • Aproveite e fique por dentro das últimas notícias do BBB21!

 

E não é a primeira vez que Nego Di se envolve em situações de ameaças. Por exemplo, o jornalista Rodrigo Bocardi, em entrevista para a rádio CBN no dia 17/02, revelou que o ex-BBB o ameaçou.

“Eu não quis falar nada ontem. Até porque não tinha a expulsão de Nego Di”, falou Bocardi na entrevista.

” Aquele soberano, que está acima de todos e de tudo. Que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja”, continuou o jornalista sobre Nego Di.

Além disso, o jornalista revelou que as ameaças se estenderam aos seus familiares:

“Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez. Começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar”, falou o jornalista.

Bocardi foi além e repetiu mensagens que Nego Di e seus seguidores teriam lhe enviado por meio de redes sociais:

“Os guri ‘vai’ (sic) te apagar, se liga”.

“Estão por invadir sua casa, seu [email protected]@”. Também: “Os caras vão brincar de Lego com seu corpo”.

No entanto, Nego Di negou as ameaças contra Rodrigo Bocardi. O ex-BBB disse que apenas criticou o jornalista, por sua declaração racista.

O fato envolvendo Rodrigo Bocardi aconteceu em fevereiro de 2020. O jornalista se referiu a um jovem negro como alguém que recolhia as bolas de golfe no clube Pinheiros (SP).

Porém, o jovem era atleta do clube…

 

nego di

Com informações do Uol, Isto É e Jovem Pan

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes