Projota é eliminado do BBB 21 com 91,99% dos votos

Projota foi eliminado do BBB 21 com 91,99% dos votos. Dessa forma, o último membro do “gabinete do ódio” se despediu do reality.

- Continue depois da Publicidade -

Projota foi eliminado do BBB 21, com 91,99% dos votos. Sendo assim, o “gabinete do ódio” finalmente se desfez. Aliás, vale lembrar que a eliminação dos membros desse grupo (Nego Di, Karol Conká, Lumena e Projota) foi na sequência.

O sétimo paredão do BBB 21 também contou com a presença de Pocah e Thaís, que ficaram com 1,39% e 6,72% dos votos. Já esperávamos esse resultado, de acordo com nossos posts de ontem (15/03) e hoje (16/03).

Apesar de alta, a porcentagem de Projota não caracterizou uma rejeição histórica. Isso porque seus colegas Nego DiKarol Conká deixaram o programa com 98,76% e 99,17%, respectivamente. Clique aqui e veja outros recordes de rejeição na história do BBB.

 

O que levou Projota a ser eliminado?

 

- Continue depois da Publicidade -

No início do BBB 21, Projota entrou como um dos nomes mais promissores do reality. Por esse motivo, o rapper ganhou uma vantagem na primeira semana, pois foi imunizado pelo público. No quarto à parte da casa, ele se mostrou um ótimo jogador, pois acertava as dinâmicas.

 

https://twitter.com/yurioliveirasfc/status/1354217978531819522?s=20

 

- Continue depois da Publicidade -

Depois que os 6 imunizados entraram na casa, Projota se aproximou de Lucas Penteado, pois o ator era seu fã. Contudo, Lucas teve alguns episódios de discussões generalizadas. Após a primeira delas, o rapper conversou e pareceu entender as dificuldades de Penteado.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Por outro lado, Projota, junto a Nego Di, Karol Conká e Lumena, debochavam de Lucas. Dessa maneira, o quarteto foi nomeado pelo público como “gabinete do ódio“. Por fim, o ator não aguentou a pressão e pediu para sair do BBB 21.

Você também pode gostar!

A partir daí, a imagem de Projota perante ao público mudou. Alguns de seus fãs, inclusive, disseram que o rapper os decepcionou. Além de Penteado, o “gabinete do ódio” também chegou a debochar de Juliette.

Enfim, o que levou Projota ao paredão foi sua relação com Arthur. A dupla é parceira desde o início, mas os laços se estreitaram ainda mais depois da eliminação de Nego Di e Karol Conká.

O instrutor de crossfit recebeu a imunidade de Projota, vencedor da última prova do anjo. Contudo, Arthur seria o indicado do líder Fiuk. Confira como o filho de Fábio Júnior se justificou ao indicar o rapper ao paredão!

 

Acompanhe Projota nas redes sociais

 

Esperamos que o eliminado Projota reveja algumas de suas atitudes, pois possui uma carreira brilhante. Caso você queira acompanhá-lo nas redes sociais, clique nos links abaixo:

 

Você também pode se interessar

 

Por fim, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

  1. O melhor jogador do BBB 21;
  2. O homem mais inteligente do BBB 21;
  3. A mulher mais inteligente do BBB 21.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes