Nesta quinta-feira (19), o 6º episódio do No Limite 2022 trouxe provas intensas e que colocaram em jogo o destino de mais um participante do reality show de sobrevivência. Entramos na quarta semana do reality show e as provas ficam cada vez mais intensas!

Vale lembrar que o No Limite vai ao ar às terças e quintas, com duas eliminações por semana. Logo, neste 6º episódio, os sobreviventes passaram por novas provas e um Portal da Eliminação.

Vamos ver tudo o que aconteceu?



Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do No Limite 2022 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.



O que aconteceu no 6º episódio do No Limite?

6º episódio do No Limit
Fonte: Globoplay

Após a eliminação de Shirley, a Tribo Lua voltou a falar sobre a necessidade de se reerguerem. Afinal, a Tribo está muito dividida e eles temem não conseguirem ganhar as provas caso não mudem a estratégia.

6º episódio do No Limite
Fonte: Gshow

Enquanto isso, a Tribo Sol se banqueteava enquanto também conversava sobre estratégia. Matheus Pires refletiu sobre como a aceitação veio assim que ele resolveu ser ele mesmo no reality show. Então, a toque para a primeira prova tocou, surpreendendo os jogadores.

Como foi a Prova do Privilégio no 6º episódio do No Limite?

Prova do Privilégio do No Limite
Fonte: Globoplay

A Tribo Sol precisou escolher três membros para ficar de fora da prova: Flávia, Leonardo e Clécio.

Prova do Privilégio no No Limite
Fonte: Globoplay

Todos os integrantes se posicionaram sobre um tronco para, um de cada vez, atravessar até a outra plataforma. Vencia a Tribo que chegasse até a segunda plataforma primeiro.

Prova do Privilégio
Fonte: Globoplay

Porém, chegar ao outro lado tocando apenas um participante por vez não era tão fácil quanto parecia e as Tribos precisaram recomeçar o jogo algumas vezes.

Aos 30 minutos de prova, as Tribos seguiam empatadas. Porém, a Tribo Lua foi a primeira a conseguir passar o primeiro integrante para o outro lado.

Em seguida, a Tribo Sol conseguiu empatar o jogo. Porém, também não demorou para a Tribo Lua se reerguer. Ultrapassando a marca de 1h de prova, os jogadores já estavam bastante abalados.

Prova do Privilégio
Fonte: Globoplay

Depois de mais de duas horas de Prova, a Tribo Sol virou o jogo. Com 2h30 minutos, restavam apenas três de seus membros atravessarem o tronco, contra 4 da Tribo Lua. E não teve outro resultado. A Tribo Sol foi a grande vencedora da Prova do Privilégio!

Quem ganhou a Prova da Imunidade no 6º episódio do No Limite 2022?

Prova da Imunidade no 6 episódio do No Limite
Fonte: Globoplay

Na Prova da Imunidade, os jogadores colocaram toda a sua força em teste. Afinal, eles deveriam avançar no círculo enquanto empurravam uma barra contra a Tribo inimiga.

A Prova de Força se tornou também de resistência conforme ambas as Tribos resistiam. E não só isso! Começou a chover no meio da disputa!

A Tribo Lua, motivada pelas perdas anteriores e o medo de ir ao Portal novamente, conseguiu tirar forças de dentro de si e avançou em peso contra a Tribo Sol, que foi perdendo espaço.

E não deu outra! A Tribo Lua foi a primeira a chegar até o gongo e foi a vencedora da Prova da Imunidade. Com isso, eles encerraram a “maldição”!

Como foi a votação no Portal da Eliminação no 6º episódio do No Limite 2022?

Tribo Sol no Portal da Eliminação
Fonte: Globoplay

Depois de uma folga considerável, a Tribo Sol voltou a enfrentar o Portal da Eliminação. E, com a maioria dos votos, Leonardo Correa se tornou o 6º eliminado do No Limite 2022.

Quem saiu do No Limite 2022?

Fonte: Gshow

Leonardo Correa foi o 6º eliminado do No Limite.

Quem são os participantes do No Limite 2022?

Participantes no Limite
Sendo assim, veja quais são os participantes do No Limite! Fonte: Gshow

Sendo assim, confira os participantes que irão a aparecer telinha da Globo:

Sobre o No Limite 2022

Fonte: Gshow

O reality show de sobrevivência da Globo segue os moldes do “Survivor”, nos Estados Unidos. Os jogadores são divididos em duas tribos e participam de provas de resistência e sobrevivência, testando as suas habilidades, resiliência e coragem.

O programa estreou em 3 de maio, comandado por Fernando Fernandes. Sendo assim, o reality vai ao ar às terças e quintas, com uma edição extra aos domingos, quando Ana Clara vai entrevistar os eliminados.

No fim, apenas um jogador será o vencedor e levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Claro que o Fashion Bubbles vai ficar de olho em tudo o que acontece! Então, continue acompanhando o canal do No Limite no site para não perder nenhum detalhe do reality.