Ariadna: esteticista está de volta em No Limite 5 após eliminação na primeira semana do BBB 11

Ariadna é um caso raro de BBB, apesar de ter sido a primeira eliminada de uma temporada, é lembrada até hoje.

No BBB 11, Ariadna não teve muito tempo na casa. No entanto, a esteticista marcou a história do programa por ter sido a primeira transexual no reality. Agora ela volta em No Limite 5.

- Continue depois da Publicidade -

Ariadna Arantes está de volta, só que agora em No Limite 5. A maquiadora e esteticista ficou famosa no Brasil depois da passagem pelo BBB 11. Apesar de ter ficado apenas uma semana, Ariadna marcou a história do Big Brother.

Somente em casos raros um ex-BBB é lembrado após sair na primeira semana do programa. No entanto, Ariadna entrou para essa lista. Prova disso é o nome marcante da influenciadora e sua história de vida.

De fato, Ariadna significou muito para a história dos realities brasileiros. Ela foi a primeira transexual a entrar em um programa de reality show. No entanto, os mistérios de Ari e sua timidez acabaram espantando a preferência do público.

 

 

 

Passagem Pelo BBB

 

- Continue depois da Publicidade -

Ariadna é um fenômeno. A esteticista foi a primeira eliminada de um BBB e nunca foi esquecida pelo público (montagem: Fashion Bubbles)
Ariadna é um fenômeno. A esteticista foi a primeira eliminada de um BBB e nunca foi esquecida pelo público (montagem: Fashion Bubbles)

 

Em 2011, a transexualidade ainda não era um assunto comum para os brasileiros. A novela A Força do Querer só foi ao ar em 2016. Nela a autora Gloria Perez discutiu o assunto através do personagem Ivan, que começou a trama como Ivana, interpretada pela atriz, Carol Duarte.

- Continue depois da Publicidade -

Ariadna veio antes de tudo isso. A Globo não fez alarde, tão pouco apresentou a participante como “a trans da edição.” No entanto, assim que Ari apareceu na tela, sua história veio à tona. E logicamente, como “polêmica.”

Dentro da casa, o participante Daniel (que é gay) notou algo diferente em Ariadna. Ele juntou a história da maquiadora que morou na Itália e as gírias. Contudo, Daniel não fez alarde e ao questionar Ari, não teve uma resposta clara.

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Eliminação do BBB

 

Ariadna foi a primeira eliminada do BBB 11 (montagem: Fashion Bubbles)
Ariadna foi a primeira eliminada do BBB 11 (montagem: Fashion Bubbles)

 

Ariadna, a partir de então, ficou mais reservada e acabou indo para o paredão na primeira semana. A maquiadora acabou com 49% dos votos ao disputar a permanecia com Lucival e Janaína.

Ainda no BBB 11, Ariadna teve a oportunidade de retornar à mansão do BBB. A participante disputou repescagem na casa de vidro. No entanto, acabou perdendo para Mauricio, mais conhecido como Mau Mau.

Só vivi uma semana lá, se eu pudesse voltaria porque gostaria de viver mais aquilo, uma semana foi muito pouco. Escuto todo mundo falando que a minha edição foi uma das melhores – disse Ariadna em entrevista ao UOL em 2019.

 

 

 

Vida Antes do BBB

 

Ariadna antes de fazer a transição era chamada de "Thiago" (imagem: divulgação)
Ariadna antes de fazer a transição era chamada de “Thiago” (imagem: divulgação)

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Ariadna nasceu em 3 de junho de 1984. Ainda bebe, foi batizado como Thiago da Silva Arantes. Segundo informações do jornal Extra, a mudança de sexo ocorreu agosto de 2009 durante uma viagem a Tailândia.

O processo ocorreu dentro dos conformes legais. Ariadna ainda adotou um nome composto “Ariadna Thalia” em homenagem à atriz e cantora mexicana.

Antes de entrar no BBB, Ariadna era moradora do bairro de Realengo no Rio de Janeiro. Além disso, a morena trabalhava como cabelereira e já tinha o sonho de virar esteticista. Da mesma forma, Ari também alimentava outro desejo, o de morar na Itália.

 

 

 

Vida Depois do BBB

 

 

No Limite 5, Ari atualmente atua como esteticista e digital influencer. A morena mora na Italia (montagem: Fashion Bubbles)
Ari atualmente atua como esteticista e digital influencer. A morena mora na Italia (montagem: Fashion Bubbles)

 

Todos os sonhos que Ariadna tinha antes de entrar no BBB foram realizados. A cabelereira se tornou esteticista bem como foi morar na Itália.

Em 2014, Ari casou com um militar italiano. Além de esteticista, Ariadna também somou em sua profissão as funções de digital influecer. No Instagram, ela possui quase 900 mil seguidores.

Com todos as metas alcançadas até aqui, Ariadna tem um novo sonho: se tornar mãe.

Já estou chegando nos 35, penso em adotar um menino ou a minha irmã me falou que faria a barriga solidária. Estamos vendo qual é a melhor possibilidade – disse a digital influencer para o UOL em 2019.

 

Veja também sobre BBB 21: Após reality, Dummy arranca uniforme fica só de sunga e deixa internet fica eufórica

 

Perrengues em No Limite

 

Ariadna em No Limite 5 está passando por maus bocados (montagem: Fashion Bubbles)
Ariadna em No Limite 5 está passando por maus bocados (montagem: Fashion Bubbles)

 

Nas primeiras imagens de No Limite, Ariadna aparece passando por maus bocados. A esteticista afirma em depoimento que estava “sedentária” nos últimos meses.

Em 2021, Ariadna falou sobre seu peso. A influenciadora disse que não costuma passar vontade quando o assunto é comida.

Voltei um pouco gordinha do Brasil e aqui fora dei uma parada com os exercícios. Eu amo comer e não fico me martirizando para ter o corpo perfeito. Mas quando implica na saúde, aí precisamos dar uma pausa -disse Ariadna ao GShow.

Será que esses “quilinhos a mais” farão diferença nas provas de No Limite 5? A atração estreia na Globo no próximo dia 11. Além de Ariadna também estão participando: Gleici Damasceno, Gui Napolitano, Kaysar e Íris Stefanelli. Por fim, o ganhador levará o prêmio de R$500 Mil.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes