Nesta terça-feira (10), foi ao ar o 3º episódio de No Limite 2022. Após a Eliminação de Verônica Kreitchmann, as Tribos enfrentaram novas provas e, claro, um novo Portal da Eliminação. A competição está cada vez mais acirrada e o Fashion Bubbles segue acompanhando tudo o que acontece na ilha!

Apesar de este ser apenas o 3º episódio, as Tribos estão cada vez mais competitivas e dispostas a fazer o que for preciso para chegar na final. Então, vamos descobrir como foi o programa?

O que aconteceu no 3º episódio de No Limite?

Matheus Pires 3 episódio do No Limite
Fonte: Gshow

Logo no começo do programa, Matheus Pires já se sentia bastante ameaçado. Afinal, se Verônica não tivesse pedido para ser eliminada, ele talvez seria a principal opção da Tribo Sol no portal. Aliás, ele chegou até a contar sobre seus procedimentos estéticos e o problema que teve com uma de suas próteses.

Tribo Sol conversando
Fonte: Gshow

Eu estava muito triste de sair porque eu não tinha compartilhado algo com vocês. Eu tive uma infância muito gordofóbica. Fui uma criança muito gorda e meus pais eram muito gordofóbicos comigo. Eles diziam que eu tinha pouco amigo, porque eu era gordo. Eu estudava em um colégio só de homens, e obviamente, o motivo de eu ter pouco amigo não era eu ser gordo“, disse Matheus.

Matheus fala sobre procedimentos estéticos

Matheus no 3 episódio do No Limite
Fonte: Globoplay

Emocionado, Matheus falou sobre como sua autoestima o fez decidir começar a investir em procedimentos estéticos.

Comecei a ganhar dinheiro, comecei a fazer muito procedimento estético. E eu tinha o sonho de colocar prótese no peito. Coloquei as próteses, fiquei lindo, arrasei. Não botava blusa para mais nada. Depois de seis semanas, uma prótese acordou muito inchada e tive que tirar. Se eu já me achava feio antes, imagina agora com um peito?“, contou.

Felizmente, ele conseguiu sair mais forte da experiência.

Quando eu tirei a prótese e passou um mês de recuperação, eu fiquei bem e falei ‘cara, estou muito bonito do jeito que eu sou’. Acho que a gente tem que amar nossos corpos, a vaidade é importante, mas a gente não pode se mutilar e se machucar para chegar num ideal que é muito mais dos outros do que nossos“, finalizou.

Enquanto isso, a Tribo Lua estava preocupada com os seus suprimentos. Isso fez com que a pressão para ganhar as provas aumentasse ainda mais.

Então, as tribos foram para a primeira prova.

3º episódio de No Limite 2022: Prova do Privilégio

Prova do Privilégio no 3 episódio do No Limite
Fonte: Globoplay

A Prova do Privilégio foi uma versão do tradicional cabo de guerra. Além de força, era preciso também ter estratégia e habilidade. Os vencedores levavam uma cesta com um banquete, além de um cobertor para proteger do frio.

A areia foi um dos principais obstáculos da prova, já que, conforme os jogadores faziam força, eles também afundavam na areia. Mesmo após 10 minutos de prova, a corda continuava no mesmo lugar. Foi somente depois de 15 minutos de prova que a Tribo Lua começou a progredir e puxar a corda para o seu lado.

Tribo Lua vence a Prova do Privilégio
Fonte: Globoplay

A Tribo Lua foi a primeira a alcançar o primeiro totem. Ipojucan conseguiu alcançar as três peças e começou a montar o totem enquanto Fernando Fernandes dizia que a Tribo Sol precisava reagir. Ainda assim, o participante estava tranquilo com a performance da Tribo. Com isso, a Tribo Lua foi a vencedora da Prova do Privilégio.

3º episódio de No Limite 2022: Prova da Imunidade

Prova da Imunidade No Limite 2022
Fonte: Globoplay

Na Prova da Imunidade, as tribos precisavam atravessar uma série de obstáculos como cavar na areia para passar por baixo dos troncos de madeira. Então, eles precisavam martelar pinos para encontrar boomerangues. Por último, os atiradores deveriam usar esse boomerangues para acertar os alvos. A primeira tribo vencedora ficaria imune, livrando-se do Portal da Eliminação.

Prova da Imunidade no 3 episódio do No Limite
Fonte: Globoplay

No terceiro obstáculo, a Tribo Lua acabou jogando areia no rosto de Flávia, da Tribo Sol. Isso deixou os participantes bastante indignados.

Mesmo assim, a Tribo Sol foi a primeira a passar pelos obstáculos de madeira e começar a destruir o muro de cana.

Equiparando a disputa, a Tribo Lua foi a primeira a passar completamente pelo muro de cana. Então, a Tribo Sol virou o jogo novamente, sendo a primeira a liberar a gaveta e achar todos os boomerangues. Continuando, eles foram também os grandes vencedores da prova!

Quem foi para o Portal da Eliminação do No Limite 2022?

Tribo Lua no portal da Eliminação no 3 episódio do No Limite
Fonte: Globoplay

No 3º episódio de No Limite 2022, a Tribo Lua foi para o Portal da Eliminação. Com a maioria dos votos, Adriano foi eliminado.

Quem saiu do No Limite 2022?

Adriano foi eliminado do No Limite
Fonte: Gshow

Adriano foi o terceiro eliminado do reality show.

Quem são os participantes do No Limite 2022?

Participantes no Limite
Sendo assim, veja quais são os participantes do No Limite! Fonte: Gshow

Sendo assim, confira os participantes que irão a aparecer telinha da Globo:

Sobre o No Limite 2022

Fonte: Gshow

O reality show de sobrevivência da Globo segue os moldes do “Survivor”, nos Estados Unidos. Os jogadores são divididos em duas tribos e participam de provas de resistência e sobrevivência, testando as suas habilidades, resiliência e coragem.

O programa estreia na próxima terça-feira, 3 de maio, comandado por Fernando Fernandes. Sendo assim, o reality vai ao ar às terças e quintas, com uma edição extra aos domingos, quando Ana Clara vai entrevistar os eliminados.

No fim, apenas um jogador será o vencedor e levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Claro que o Fashion Bubbles vai ficar de olho em tudo o que acontece! Então, continue acompanhando o canal do No Limite no site para não perder nenhum detalhe do reality.