No Limite – Gui Napolitano fala sobre “traição” de Viegas e rejeição da Carcará: “piores momentos”

Gui Napolitano foi o 8º eliminado de No Limite. O modelo participou de uma conversa com André Marques e falou sobre os desafios do reality, a traição de Viegas e a chuva intensa durante as madrugadas no acampamento.

- Continue depois da Publicidade -

Gui Napolitano está fora de No Limite. No entanto, o eliminado da semana bateu um papo com André Marques e afirmou que não tem mágoas dos colegas do reality. Isso porque Gui quase foi “expulso” da tribo Carcará, uma semana antes de sua eliminação. Durante uma votação, para decidir quem iria para Calango, Gui e Íris chegaram a empatar. Contudo, a ex-repórter do TV Fama foi a escolhida para trocar de time.

De fato, Guilherme fez boas alianças na Carcará, sobretudo com Viegas, Zulu e Lucas Chumbo. Contudo, na última votação, Viegas deixou a amizade de lado e votou no amigo. Gui afirmou que não guarda mágoas e entende a aproximação entre Viegas e Paula, que segundo ele “criaram uma sintonia” durante o jogo.

Ainda durante a “descompressão” de No Limite, Gui Napolitano falou sobre os momentos mais tensos do jogo. Além das eliminações dos amigos e das provas perdidas, o bonitão destacou as fortes chuvas que pegaram os participantes de No Limite em cheio. Em determinado momento, a produção do reality teve que intervir para que os participantes não tivessem uma hipotermia. Vem saber o que rolou na conversa.

 

 

Rejeição da Tribo

 

- Continue depois da Publicidade -

André Marques entrevista Gui Napolitano em No Limite - A Eliminação (imagem: Reprodução)
André Marques entrevista Gui Napolitano em No Limite – A Eliminação (imagem: Reprodução)

 

Gui Napolitano foi o 8º eliminado de No Limite. Contudo, antes de passar pelo Portal da Eliminação, Gui também participou de uma berlinda pela tribo Carcará. Isso porque o reality decidiu equilibrar o número dos participantes entre as tribos. Dessa forma, a Carcará teve que fazer uma votação aberta e decidir quem “expulsar” do time naquele momento.

- Continue depois da Publicidade -

Dessa forma, Guilherme Napolitano e Íris Stefanelli chegaram a empatar. Isso porque, enquanto Gui foi defendido pelos homens, as mulheres tentaram manter Íris na tribo. No entanto, o time teve que chegar a um consenso e Íris acabou “enxotada” da Carcará. Mesmo assim, Gui ficou encabulado com os votos que recebeu das meninas.

Fiquei incomodado. Senti, na verdade, que poderia receber aqueles votos. A minha maior preocupação em receber esses votos era, de repente, ser algo pessoal, pois não sabia o que estava acontecendo. Fiquei muito feliz que, na verdade não foi nada pessoal, mas a Íris ganhou as meninas ali. Acreditei na palavra das meninas e faz parte do jogo, o programa não é apenas as provas – disse Gui para André Marques no Multishow.

 

- Continue depois da Publicidade -

Você também pode gostar!

Traição de Viegas

 

 

A Tribo Carcará decide eliminar Gui Napolitano de No Limite (imagem: reprodução/ Globo)

A Tribo Carcará decide eliminar Gui Napolitano de No Limite (imagem: reprodução/ Globo)Ainda falando sobre votos, Gui Napolitano também falou sobre o voto que recebeu de Viegas. O modelo disse que entendeu o raciocínio do músico. Guilherme também notou que a aproximação de Viegas com Paula era muito maior. Contudo, o digital influencer não encara o voto do amigo como uma “traição”.

Estava na dúvida, sentia que poderia sim [receber um voto dele]. Sei que ele não vai votar de jeito nenhum na Paula, pela sintonia desde o programa deles [BBB18]. A gente não pode levar para o lado pessoal, cada um aqui tem suas escolhas e seria muito incoerente da minha parte virar e levar isso de uma forma pessoal lá para fora. Acho que isso é um jogo e a gente tem que aprender a jogar – afirmou Gui Napolitano.

 

  • Assim sendo, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Momentos Tensos

 

Chuva invade No Limite e participantes passam por maus bocados (montagem: Fashion Bubbles)
Chuva invade No Limite e participantes passam por maus bocados (montagem: Fashion Bubbles)

 

 

Até agora, todos os eliminados de No Limite apontaram algum perrengue que mais “lhe apertou” no reality. Íris Stefanelli, por exemplo, apontou a falta de banho. Assim como Gleici, que não suportou os ataques dos mosquitos. Já Arcrebiano apontou a comida limitada como uma grande dificuldade no reality.

Para Gui Napolitano, a chuva seguida de “frio” no Nordeste foi bem intensa. De fato, nos primeiros dias de acampamento de No Limite, o Ceará recebeu uma quantidade de chuva acima do normal para época. Como resultado, os participantes de No Limite passaram frio nas madrugadas. Isso porque a chuva torrencial fez a temperatura no acampamento cair drasticamente. Assim sendo, a produção do reality teve que intervir e levar mantas térmicas para evitar hipotermia nos integrantes do programa.

Na primeira chuva, eu falei: ‘Cara, isso não é normal’. Não sou do Nordeste, já começa por aí. A minha visão do Nordeste é sol, chuva intensa não tem por aqui. Quando cheguei e vi aquela chuva, fiquei de cara, foi uma grande surpresa. Graças a Deus, as chuvas foram diminuindo – relembrou Gui Napolitano após ser eliminado de No Limite.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes