Nesta quinta-feira, 5, foi exibido o 2º episódio de No Limite 2022. Com uma nova Prova do Privilégio e Prova da Imunidade, as Tribos Sol e Lua precisaram dar tudo de si para conquistarem os prêmios e, é claro, vencer mais um Portal da Eliminação.

Então, que tal descobrir tudo o que aconteceu no reality? Vamos lá!

O que aconteceu em No Limite hoje?

Guza fala sobre os votos recebidos em No Limite
Guza fala sobre os votos recebidos. Fonte: Globoplay

Depois da eliminação de Dayane, Guza ficou reflexiva sobre os votos recebidos. Ela entendeu que os votos recebidos foram de pessoas que eram próximas de Dayane, mas não quis conversar com os aliados da Tribo Lua.

Tribo Sol em No Limite
Tribo Sol tem medo de Matheus. Fonte: Globoplay

Enquanto isso, a Tribo Sol, que ficou com o pior acampamento e também não ganhou os suprimentos, não está desanimada. Eles já estão falando de estratégia e estão com um pé atrás com Matheus Pires por achar que o jogador pode influenciar os demais participantes.

Além disso, os jogadores começaram a formar alianças dentro de suas próprias Tribos para evitar a eliminação. Guza, Roberta e Shirley parecem ser o novo grupo!

Em meio aos papos, as Tribos se prepararam para a maratona de provas. Afinal, o jogo não pode parar!

Prova do Privilégio

Prova do Privilégio
Fonte: Globoplay

Três participantes da Tribo montam um quebra-cabeça. Os demais devem realizar um percurso com vários obstáculos para que todos os participantes possam chegar ao final. E, claro, os vencedores teriam um prêmio incrível:

Por terem um membro a mais, a Tribo Sol precisou deixar um jogador de fora. Eles escolheram Patrícia por ser mais baixa, já que as estruturas do percurso eram muito altas.

Prova do Privilégio
Fonte: Globoplay

As duas Tribos jogaram quase que em sintonia, no mesmo ritmo até a última etapa do percurso. Porém, no final, a Tribo Sol conseguiu adiantar e começaram a puxar a caixa de madeira muito antes da Tribo Lua. E será que Matheus teve um papel nisso? Afinal, o brother bolou uma estratégia de gritar para que os membros da Tribo Lua não conseguissem se concentrar.

Abalados, a Tribo Lua demorou para montar uma estratégia que os permitisse atravessar o percurso. Então, a Tribo Sol começou a montar o quebra-cabeça enquanto os inimigos ainda estavam duas etapas antes. Surpreendentemente, porém, eles conseguiram equiparar o jogo novamente e começaram a montar o quebra-cabeça também. Ainda assim, não teve jeito: os vencedores foram a Tribo Sol!

Quem ganhou a Prova da Imunidade?

A Tribo Lua investiu nas pinturas de Janaron para se sentirem mais preparados para a Prova da Imunidade. Afinal, essa é a dinâmica que evita o tão temido Portal da Eliminação.

Patrocinada pela Jipe, a prova dividiu os oito participantes de cada tribo para que cada um ficasse responsável por uma etapa do percurso. A Tribo Sol deixou Verônica de fora da dinâmica.

Ambas as Tribos trabalharam muito bem juntas, mas a Tribo Lua se adiantou na etapa de soltar os troncos de maneira. Na disputa entre Janaron x Matheus, Janaron levou a melhor e a Tribo Lua assumiu a liderança.

Com isso, a Tribo Lua conseguiu erguer a bandeira mais rápido e venceu a prova!


Quem foi para o Portal da Eliminação do No Limite 2022?

Portal da Eliminação Tribo Sol
Fonte: Globoplay

Este Portal da Eliminação teve um ponto importante: Verônica pediu para ser eliminada. Ela reuniu os membros da Tribo Sol e deixou claro que está cansada e não aguenta a pressão do jogo, além de estar machucada.

A decisão foi tomada depois de uma conversa com o Matheus, em que ele pediu para a participante anunciar a sua decisão e salvá-lo de uma eliminação.

Dessa forma, Verônica foi eliminada. Matheus também recebeu 2 votos.

Quem saiu do No Limite 2022? 

Verônica foi eliminada do No Limite
Fonte: Globoplay

Verônica Kreitchmann foi a 2º eliminada do No Limite 2022.

Quem são os participantes do No Limite 2022?

Participantes no Limite
Sendo assim, veja quais são os participantes do No Limite! Fonte: Gshow

Sendo assim, confira os participantes que irão a aparecer telinha da Globo:

Sobre o No Limite 2022

Fonte: Gshow

O reality show de sobrevivência da Globo segue os moldes do “Survivor”, nos Estados Unidos. Os jogadores são divididos em duas tribos e participam de provas de resistência e sobrevivência, testando as suas habilidades, resiliência e coragem.

O programa estreia na próxima terça-feira, 3 de maio, comandado por Fernando Fernandes. Sendo assim, o reality vai ao ar às terças e quintas, com uma edição extra aos domingos, quando Ana Clara vai entrevistar os eliminados.

No fim, apenas um jogador será o vencedor e levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Claro que o Fashion Bubbles vai ficar de olho em tudo o que acontece! Então, continue acompanhando o canal do No Limite no site para não perder nenhum detalhe do reality.