No Limite – Arcrebiano fala sobre real motivo de sua saída do reality e romance com Peixinho: “Carinho”

Arcrebiano agora é ex-BBB e também ex-No Limite. Dessa forma, o crossfiteiro falou sobre as duas experiências em um único ano e também sobre o inicio de um romance com Carol Peixinho.

- Continue depois da Publicidade -

Arcrebiano foi o eliminado da semana em No Limite. No entanto, o crossfiteiro conseguiu participar de dois realities na Globo em um único ano. Dessa forma, Bil comparou as duas experiências e revelou qual a mais difícil.

Vale lembrar que no BBB 21, Arcrebiano encarou a marcação cerrada de Karol Conká. Já em No Limite, a maior dificuldade de Bil foi a falta de comida e a fome insaciável do atleta. Além disso, Arcrebiano também correspondeu a um flerte “no meio da selva.”

Segundo Arcrebiano, o romance com Carol Peixinho foi apenas uma “paquera”, já que a chuva, a falta de banho e (principalmente) a falta de comida não ajudaram a criar um cenário romântico. Por fim, Bil declarou para quem irá sua torcida a partir de agora.

 

 

Bil na Globo

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Arcrebiano fala de sua passagem no BBB e também em No Limite (imagem: reprodução/ Globo)
Arcrebiano fala de sua passagem no BBB e também em No Limite (imagem: reprodução/ Globo)

 

Arcrebiano é um homem de poucas palavras. No entanto sua fome é imensa. E não estamos falando de fome de vitória, e sim, de comida mesmo. O crossfiteiro foi o eliminado de No Limite na última segunda-feira, dessa forma, Bil está participando de programas e entrevistas para relatar os maus bocados que passou nos últimos meses.

- Continue depois da Publicidade -

De fato, o início de 2021 para Bil foi repleto de emoções. Isso porque o “grandão” conseguiu emplacar dois realities na Globo em seis meses. Está certo que  em nenhum dos dois programas Bil conseguiu ir muito longe. No entanto, Arcrebiano já tem histórias para contar e experiência de sobra para (quem sabe) participar de outros realities.

Eu poderia ter aguentado um pouco mais, mas eu vi que o nosso grupo estava muito bem. E eu preferi não atrapalhar o desempenho da tribo. Eu estava me sentindo muito fraco e chegar assim na prova é muito ruim. Dei o meu melhor. O físico nunca contou nesse programa, não é o mais importante. Se você tiver concentração, foco e psicológico bom, tem tudo para ir até a final – revelou Arcrebiano para o UOL.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Tô Com Fome

 

 

Você também pode gostar!
Bil esclarece que está solteiro e deseja sorte para Carol Peixinho (imagem: reprodução)
Bil esclarece que está solteiro e deseja sorte para Carol Peixinho (imagem: reprodução)

 

De acordo com a trajetória de Bil em No Limite, o fator impactante foi a comida. Arcrebiano disse em entrevista que sempre comeu muito. Dessa forma, Bil sofreu com a dieta restrita e isso implicava em seu humor. No entanto, o crossfiteiro aguentou firme o desafio, pelo menos até onde pode.

A comida sempre foi um limite para mim. Desde criança eu sempre comi muito e já sabia que esse seria o meu ponto fraco. Perdemos algumas provas e estávamos sem mantimentos. Acho que xepa do BBB seria o vip do ‘No Limite’. Graças a Deus o Kaysar deu a ideia de comermos cactos porque poderia ter sido pior. Os cactos salvaram a maioria das vezes e era gostoso! Naquela situação ali, estava ótimo. O frio também era bem complicado – relatou Arcrebiano segundo o UOL.

Vale lembrar que a produção de No Limite chegou a intervir nos acampamentos. Isso porque as chuvas no Ceará estão acima do previsto para a época. Dessa forma, o calor durante o dia nos acampamentos se transforma em “inverno” com a queda de temperatura repentina devido as chuvas. Para Bil, a falta de comida também impede do corpo criar mais calorias e se manter aquecido.

 

 

Romance com Carol Peixinho

 

 

Arcrebiano é o 5º eliminado de No Limite e deixa Carol Peixinho furiosa (montagem: Fashion Bubbles)
Arcrebiano é o 5º eliminado de No Limite e deixa Carol Peixinho furiosa (montagem: Fashion Bubbles)

 

No Encontro com Fátima, Arcrebiano falou sobre a pressão do público em querer “shipar” casais de realities. O crossfiteiro afirmou que foi apenas uma paquera seu lance com Carol Peixinho. Além disso, Bil disse que era impossível vivenciar um romance nas condições precárias do acampamento e a pressão da competição.

Por incrível que pareça, não rolou nada. Foi carinho mesmo. Estou sendo shippado com o Brasil inteiro, mas estou solteiro! Eu vou pela garra das mulheres que estão representando muito no programa e deixo minha torcida para a Peixinho. Acho que o Viegas pode dar trabalho pela tribo Carcará e pode chegar na final, mas quem leva o prêmio vai ser Calango – disse Bil para o UOL.

Já no Encontro, Bil disse que torce também para Kaysar. Ainda no programa de Fátima Bernardes, Arcrebiano reafirmou que não está namorando Carol Peixinho: “Não posso me aproximar de ninguém que já começam os ataques, não posso conversar com ninguém, é bem complicado isso. Eu e a [Carol] Peixinho aqui fora não passou disso, está tudo bem, seguimos como amigos, mas não tem essa de shipp.”

Por fim, o No Limite está previsto para terminar no final de julho. De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt do site Metrópoles, três finalistas já estão definidos: Viegas, Kaysar e Zulu. Dessa forma, caberá ao público decidir quem leva o prêmio de R500 Mil.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes