No Limite: Arcrebiano é o 5º eliminado após reviravolta alucinante e deixa Carol Peixinho revoltada

No Limite da última segunda-feira, 08 foi cheio de emoções. Primeiro o público e a tribo Calango assistiram a um Luau com Wesley Safadão. Depois, na prova de Imunidade, a tribo Carcará reverteu o jogo. Arcrebiano então acabou eliminado, mas o bonitão parece que deixou marcas em sua affair Carol Peixinho.

- Continue depois da Publicidade -

No Limite teve uma noite cheia de emoções na última segunda-feira, 07. No entanto, as sensações finais do episódio deixaram Carol Peixinho e a tribo Calango desanimados. Isso porque Arcrebiano foi o eliminado da noite. O bonitão pediu para deixar a competição após a tribo perder a Prova de Imunidade.

Como resultado, Carol Peixinho ficou indignada. A baiana não aceitou as motivações de Arcrebiano para “desistir” da competição. Kaysar e André também ficaram tristes com a decisão de Bil. No entanto, os amigos decidiram apoiar o crossfiteiro.

Mas a noite de No Limite não foi só de tristeza. A tribo Calango ganhou a Prova Privilégio. Como resultado, os participantes ganharam mais mantimentos além de um luau com Wesley Safadão regado com churrasco e cerveja. Vem saber o que rolou.

 

 

 

Prova Privilégio de No Limite 07/06

 

 

- Continue depois da Publicidade -

A tribo Calango ganhou a Prova Privilégio e também um show com Wesley Safadão (imagem: reprodução/ Globo)
A tribo Calango ganhou a Prova Privilégio e também um show com Wesley Safadão (imagem: reprodução/ Globo)
Tribo Calango cai no forró com Wesley Safadão (imagem: reprodução/ Globo)
Tribo Calango cai no forró com Wesley Safadão (imagem: reprodução/ Globo)

 

- Continue depois da Publicidade -

O No Limite teve duas provas de agilidade no episódio da última segunda-feira. Aliás, o reality foi ao ar na segunda, pois a Globo exibirá o jogo da seleção brasileira nessa terça-feira. O Brasil joga pela as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Dessa forma, o participante de No Limite “foi para casa” um dia antes.

De acordo com as regras, a Prova Privilégio tinha que ser feita em duplas. Dois de cada tribo tinham que atravessar juntos um trajeto com obstáculos. No entanto, os dois tinham que equilibrar uma bola em duas varas de bambu. Dessa forma, a tribo que atravessasse seis bolas primeiros e ainda acertasse três arremessos na cesta, seria a vencedora. A tribo Calango foi a ganhadora.

Como resultado, a Calango ganhou um luau com direito a show de Wesley Safadão. O forrozeiro cantou seus maiores sucessos e a tribo ainda desfrutou de um belo churrasco com cerveja. Por fim, Safadão até fez a “dancinha do Calango.” Kaysar ensinou Wesley e o cantor se divertiu bastante. Aliás, Safadão revelou que está torcendo para o sírio, em declaração ao Gshow.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Prova Imunidade de No Limite

 

 

Você também pode gostar!
A tribo Carcará venceu a Prova Imunidade em No Limite e Arcrebiano pede para sair (imagem: reprodução/ Globo)
A tribo Carcará venceu a Prova Imunidade em No Limite e Arcrebiano pede para sair (imagem: reprodução/ Globo)

 

Mas a felicidade da Calango não durou muito tempo. No dia seguinte, as tribos de No Limite foram para a Prova de Imunidade. Dessa vez, um membro de cada time teve que “pescar” molhos de chaves. Na sequência, um outro integrante do grupo abriria correntes que prendiam cestos. Por fim, a tribo tinha que encher esses cestos com os cocos coloridos em cada unidade correspondente a cor.

Enquanto a tribo Calango escolheu Bill para pescar e Kaysar para abrir os cadeados, a Carcará ficou com Viegas para pegar as chaves e Paula para abrir os cestos. Como resultado, os dois times foram bem na primeira etapa da dinâmica. No entanto, Kaysar não mostrou habilidade em abrir os cadeados. Dessa forma, o sírio forçou a chave que acabou quebrando.

Por fim, a tribo Calango acabou desclassificada da Prova de Imunidade. Em seguida, todos foram para o Portal da Eliminação encarar André Marques.

 

  • E ainda: André Marques é atacado por “come-cobra” e relata dor inacreditável: “deu ruim pra mim”
  • E mais – No Limite: eliminado, Mahmoud falou sobre fedor de participantes e onde fazem as necessidades fisiológicas

 

 

Saída de Bil

 

 

Arcrebiano é o  5º eliminado de No Limite (imagem: reprodução/ Globo)
Arcrebiano é o 5º eliminado de No Limite (imagem: reprodução/ Globo)

De acordo com as imagens, Bil se mostrou desanimado ao chegar no acampamento da Calango. De fato, o crossfiteiro reclamou muito da escassez de comida. Dessa forma, Bil conversou com André e Kaysar e falou que sua decisão de sair do reality já estava tomada.

Jéssica chegou a chorar e imaginou que poderia ser alvo de votos. No entanto, Gleici percebeu a movimentação e avisou Carol Peixinho. Arcrebiano e Carol estavam se conhecendo melhor desde de antes do reality começar a ser gravado.

Como resultado, a baiana ficou revoltada e disse que Bil estava fazendo uma besteira em sair de No Limite. Contudo, Arcrebiano estava com a decisão tomada. O crossfiteiro alegou que não estava bem de cabeça e seu principal inimigo no jogo era a fome.

Não estou me sentindo bem, não durmo bem. Tá muito difícil mesmo e a comida, principalmente. Minha cabeça está ruim – disse Arcebiano no Portal de Eliminação.

Por fim, Arcrebiano foi o 5º eliminado de No Limite. Vale lembrar que o reality da Globo já está todo gravado. Todavia, a final será ao vivo, e o ganhador do prêmio de R$500 Mil será decidido pelo público.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes