Participante de No Limite é atacado por insetos, sofre crise alérgica e equipe médica é acionada

Depois de André Marques, outro participante foi atacado por insetos em No Limite. No entanto, dessa vez o integrante precisou ser atendido pela equipe médica. O detalhe é: como esse integrante é alérgico os socorristas foram acionados três vezes durante as gravações.

- Continue depois da Publicidade -

No Limite segue a todo vapor nas noites de terças-feiras,  na Globo. No entanto, as gravações já foram concluídas e os participantes já estão em casa. Dessa forma, alguns integrantes do reality estão bem mais aliviados. Isso porque a sobrevivência “na selva” não foi fácil. Um participante, em especial, sofreu e muito com os insetos.

Trata-se de Marcelo Zulu. O fortão e treinador de MMA não conseguiu conseguiu combater os mosquitos na porrada e acabou levando um nocaute dos insetos. No entanto, o caso de Zulu foi mais grave. Isso porque o lutador tem alergia a picadas de insetos. Dessa forma, a equipe médica foi acionada três vezes, segundo o participante.

Vale lembrar que André Marques também sofreu com insetos. O apresentador do No Limite foi picado por uma vespa apelidada de “besouro do cão.” André compartilhou com seus seguidores que a dor da picada foi tremenda: “Pqp, acho que deu ruim pra mim.”

 

 

Alergia à Picada

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Zulu contou que equipe médica o ajudou. O participante de No Limite sofre com alergia à picadas de insetos (imagem: reprodução)
Zulu contou que equipe médica o ajudou. O participante de No Limite sofre com alergia à picadas de insetos (imagem: reprodução)

 

Em No Limite o lema é: “perrengue pouco é bobagem.” Prova disso são os mau bocados enfrentados pelos participantes. Tanto os integrantes das tribos Caracará como da Calango sofreram com as chuvas. Os confinados passaram noites em claro por causa do toró.

- Continue depois da Publicidade -

Além disso, No Limite também ofereceu uma dieta bem restrita. Integrantes como, Arcrebiano revelaram que a parte da comida foi a mais difícil. Já Mahmoud, o primeiro eliminado falou da fossa onde faziam o “número 2” e também o mau cheiro dos colegas, pela falta de banho.

No entanto, Marcelo Zulu foi um dos que mais sofreu durante as gravações. O lutador disse em seu Instagram, que levou várias picadas de insetos. Contudo, Zulu é alérgico e por isso teve que pedir a ajuda aos médicos do programa.

Não aguentei os mosquitos, eu tive intervenção médica três vezes por crises alérgicas devido a picadas de insetos. Foi sinistro – disse Zulu em sua Rede Social.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Veja também: No Limite – cantor famoso invade reality da Globo e faz show inesquecível para tribo
  • E ainda: André Marques é atacado por “come-cobra” e relata dor inacreditável: “deu ruim pra mim”
  • E mais – No Limite: eliminado, Mahmoud falou sobre fedor de participantes e onde fazem as necessidades fisiológicas

 

 

Você também pode gostar!

Mais Bastidores de No Limite

 

 

Marcelo Zulu é um dos favoritos ao prêmio de No Limite (montagem: Fashion Bubbles)
Marcelo Zulu é um dos favoritos ao prêmio de No Limite (montagem: Fashion Bubbles)

 

Além dos insetos, Marcelo Zulu também contou que outro problema o atrapalhou em algumas provas. O lutador sofre com má circulação. Dessa forma, Zulu não pode ficar segurando peso por muito tempo tampouco permanecer na mesma posição. Dessa forma, as provas de resistência em No Limite foram um pesadelo para Marcelo Zulu.

Quem me conhece sabe que eu não consigo manter certas posições por causa disso – disse Zulu no Instagram. Da mesma forma, Zulu também contou que o ritmo das gravações de No Limite era frenético.

É pauleira todo dia, todo dia de gravação tem prova. Você acorda e sabe que ou tem prova da imunidade ou tem prova do privilégio –  afirmou Zulu.

 

  • Confira  também: Enquete No Limite – Para qual time você torce: Carcará ou Calango?
  • E ainda: Quem é Andre Marques? Saiba tudo sobre o ator e apresentador

 

Mais Perrengues

 

 

Participante de No Limite tomam banho no rio (sem sabonete) (imagem: reprodução)
Participante de No Limite tomam banho no rio (sem sabonete) (imagem: reprodução)

 

Até o momento, todos os eliminados de No Limite reclamaram de algum tipo de dor. Mahmoud disse que ficou assado na região íntima. Já Ariadna teve uma pequena lesão na perna logo na primeira prova do reality. E por fim, Lucas Chumbo teve uma crise de gastrite e foi eliminado na última semana.

No entanto,  a exceção foi Angélica Ramos. A digital influencer foi eliminada de No Limite mas não se queixou das condições precárias. Os problemas de Angélica foram os conflitos com os demais integrantes da tribo Calango.

Não esperava sair tão cedo. No entanto, eu tinha uma visão de jogo diferente, por exemplo, da Gleici. Dessa forma, a questão da amizade, ter pessoas que você já conhecia. Isso acaba influenciando no jogo. O Kaysar ter votado em mim pode ser uma questão de influência da amiga dele – afirmou Angélica em bate papo com Ana Clara.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes