No Limite segue a todo vapor e Ariadna colocou a “boca no trombone” após ser eliminada do reality. De acordo com as declarações de Ari, Íris Stefanelli é muito negativa. Da mesma forma a maquiadora também afirmou que não mentiu sobre o seu passado e ainda foi julgada pela apresentadora.

Após deixar No Limite, Ariadna deu entrevista para o Gshow e também participou no Encontro com Fátima. Como resultado, Ari contou como foi sua jornada no reality. Além disso a maquiadora também contou que foram seus amigos.

Ariadna sofreu desde o primeiro episódio de No Limite. Logo na primeira prova, Ari passou mal após enfrentar uma subida tensa de uma duna. A própria participante admitiu que estava sedentária antes de entrar no reality.




Jornada de Ariadna em No Limite



Ariadna comenta sobre No Limite, após ser eliminada (montagem: Fashion Bubbles)
Ariadna comenta sobre No Limite, após ser eliminada (montagem: Fashion Bubbles)

Ariadna passou por maus bocados em No Limite. A maquiadora enfrentou provas difíceis, comeu mal, não dormiu direito e tomou um toró daqueles. No entanto, um dos momentos mais delicados para Ariadna foi uma discussão com Íris Stefanelli.

De acordo com imagens de No Limite, Íris e Ari discutiram sobre “prostituição.” Enquanto Ariadna contava sobre seu passado e que sofreu preconceitos ao procurar emprego, Íris afirmou que sempre é possível “fugir da prostituição.”

De fato, falei algumas coisas do meu passado e contei para ela com as dificuldades que aconteceram comigo. Da mesma forma, eu não estava me fazendo de vítima, estava contando coisas que eu passei. E aí, de repente, a pessoa diz que eu tive opção. Se eu estou ali dizendo que não tive… São minhas experiências, se você não quer escutar, se retira. Por fim, ela não viveu na minha pele e não se colocou no meu lugar – disse a Ari ao Gshow.

  • Confira  também: Enquete No Limite – Para qual time você torce: Carcará ou Calango?
  • E ainda: Quem é Andre Marques? Saiba tudo sobre o ator e apresentador
  • Veja também No Limite 5: Alerta Spoiler! Vaza nomes dos próximos eliminados do reality da Globo

“Topo Conversar Mais”



Ariadna fala sobre discussão com Íris e outros perrengues em No Limite (montagem: Fashion Bubbles)
Ariadna fala sobre discussão com Íris e outros perrengues em No Limite (montagem: Fashion Bubbles)

Ariadna também afirmou que está disposta a conversar mais com Íris. Da mesma forma, Ari disse que Íris é “muito negativa”. Segundo a maquiadora, ela está acostumada a rebater e explicar esse tipo de reação. Vale lembrar que Ariadna foi expulsa de casa por ser transexual e enfrentou dificuldades ao encontrar emprego.

Dessa forma, ela (Íris) tem que abrir a cabeça. Estou aqui para conversar. Sei que há muita ignorância sobre o assunto, mas estou disposta a conversar – disse Ariadna no Encontro com Fátima.

De fato, quando Ariadna participou do BBB 11, as pessoas não tinham tantas informações sobre transexualidade. Contudo, dez anos depois, novelas, filmes exploraram mais o assunto e a sociedade está mais informada.


  • Veja também: No Limite – Ariadna é eliminada após Carcará perder duas provas: “Já imaginava”

Mais Sobre No Limite



Ariadna em No Limite 5 está passando por maus bocados (montagem: Fashion Bubbles)
Ariadna em No Limite 5 está passando por maus bocados (montagem: Fashion Bubbles)

Ainda sobre No Limite, Ariadna revelou que também criou laços com alguns participantes. Um deles foi com o surfista Lucas Chumbo. De acordo com o último episódio Ariadna e Chumbo tiveram uma pequena discussão, no entanto, a maquiadora disse que o surfista será um “parceiro para vida” aqui fora: “Chumbo é um grande parceiro, um irmão que a vida me deu, e o Gui é muito acolhedor.”

Por fim, Ariadna também falou sobre um dos momentos mais difíceis do reality, a primeira prova.

Os dois momentos mais complicados para mim no reality foram a primeira prova, a da duna, em que rolei, fiquei mal mesmo, achei que estivesse enfartando, e a tempestade que enfrentamos, que foi desesperadora.