No Limite – Gleici confirma affair com Kaysar mas torce para outro participante: “não teria como”

Gleici foi a 6ª eliminada de No Limite. Durante entrevista, a digital influencer relembrou os perrengues que passou no reality. Gleici também confirmou o affair com Kaysar, contudo a vencedora do BBB 18 afirmou que sua torcida vai para outro participante do programa.

- Continue depois da Publicidade -

Gleici foi a eliminada de No Limite no episódio da última terça-feira, (17). No entanto, a acreana tirou boas lições do reality. Gleici comentou sobre o seu objetivo no jogo e também os maus bocados que passou nessa jornada. Além disso, a digital influencer também comentou sobre o affair com Kaysar.

Todavia, Gleici Damasceno chamou a atenção por anunciar sua torcida em No Limite. A digital influencer mostrou preferência por um membro da tribo Carcará, adversária da Calango. Segundo Gleici, essa pessoa é muito sua amiga, e não tem como deixar de torcer para ela. Trata-se de Elana.

Contudo, Gleici afirmou que caso Elana seja eliminada de No Limite, sua torcida irá para Kaysar. Durante entrevista a acreana também falou dos votos que recebeu de André e Carol Peixinho. Em No Limite, Gelici Damasceno foi fundamental na vitória de algumas provas. Contudo, a acreana não foge de uma discussão, e isso acabou estremecendo sua relação com o grupo. Vem saber mais sobre a digital influencer depois da sua eliminação.

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

“Falo Demais”

 

 

Gleici conversa com André Marques após eliminação de No Limite (imagem: reprodução/ Multishow)
Gleici conversa com André Marques após eliminação de No Limite (imagem: reprodução/ Multishow)

 

- Continue depois da Publicidade -

De fato, Gleici mostrou garra e agilidade para a tribo Calango. No entanto, a acreana mostrou também que é boa em mostrar seus pensamentos e sua posição. Dessa forma, os integrantes da tribo não gostaram do “stress” gerado após duas perdas consecutivas e decidiram eliminar Gleici. Sobre o voto de Carol Peixinho, a digital influencer classificou como “estrategista”. Já o voto de André, Gleici enquadrou o modelo como “dramático”.

Poxa, que pena, eu já estava esperando voltar falando: ‘Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta.’ Mas não rolou! […] Acho que o que pesou foi eu falar muito minha opinião, expor muito meu jogo na tribo. Se eu tivesse ficado mais quietinha, talvez eu teria conseguido ficar mais tempo – disse Gleici no Encontro com Fátima.

 

Assim sendo, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

- Continue depois da Publicidade -

Affair com o Sírio

 

 

Gleici e Kaysar estão se conhecendo melhor após o No Limite (imagem: reprodução/ Globo)
Gleici e Kaysar estão se conhecendo melhor após o No Limite (imagem: reprodução/ Globo)

 

Você também pode gostar!

Quanto o affair com Kaysar, Gleici deixou claro que seu objetivo em No Limite era competir e ganhar provas, e não flertar. Contudo, a acreana afirma que está conhecendo melhor o sírio. Assim sendo, Gleici e Kaysar darão sequência a “amizade” que já tinha antes do programa. Vale lembrar que tanto Gleici como Kaysar participaram do BBB 18, os dois chegaram até a final ao lado de Ana Clara e o Papito.

Além disso, Damasceno também relembrou os perrengues sérios de No Limite. Assim como Lucas Chumbo, Gleici também passou muito mal com o frio, após uma madrugada de chuva torrencial. Contudo, o seu maior desafio foi encarar os mosquitos.

Não era o meu foco. Eu fui para ganhar provas e testar meus limites. O Kaysar foi uma grande força para mim lá dentro, fomos parceiros e acho que a nossa relação aumentou muito. Sobre os perrengues, a fome não era um problema para mim, eu como pouco. Os mosquitos eram a pior coisa, a minha vida seria 90% melhor sem eles ali. E aquela noite de frio. Não foi normal, os meus ossos doíam tanto. Foi um momento para apagar da história. Eu e Kaysar nos abraçamos para tentar nos aquecer – revelou Gleici segundo o portal UOL.

 

Torcida para a Carcará

 

 

Gleici e Elana são amigas desde antes de No Limite (imagem: Instagram)
Gleici e Elana são amigas desde antes de No Limite (imagem: Instagram)

 

Ainda durante a entrevista, Gleici afirmou que sua torcida (em primeiro lugar) vai para Elana. As duas não estiveram na mesma edição do BBB, no entanto se conheceram em eventos e construíram uma amizade. Dessa forma, caso Elana seja eliminada (o que irá acontecer) Damasceno irá concentrar sua torcida para Kaysar (que já está na final).

A Elana é muito minha amiga, é quase uma irmã. Não teria como torcer para outra pessoa. Mas, se ela for eliminada, minha torcida vai para o Kaysar – afirmou Gleici em bate-papo.

 

 

O Que Falta na Calango

 

 

A eliminada diz que Carol Peixinho é estrategista (imagem: reprodução/ Globo)
A eliminada diz que Carol Peixinho é estrategista (imagem: reprodução/ Globo)

 

No último episódio de No Limite, André Marques deu uma bronca na tribo Calango. Segundo o apresentador a equipe não está unida nas provas, tampouco se escutam nas dinâmicas e na convivência do acampamento. Gleici concorda que não existe muito diálogo na Calango. Dessa forma, a tribo propunha várias ideias mas não fechava em nenhuma estratégia.

O grupo precisa ser mais estrategista, conversar mais. Às vezes, eu ficava com muito medo de dar uma ideia, as pessoas interpretarem mal e acabar levando voto no portal. Acho que isso não precisava acontecer, a gente tinha que se alinhar mais enquanto equipe, dialogar mais. Na hora das provas a gente tinha muitas ideias, mas nunca chegávamos num ponto final. Falta achar a estratégia correta – afirmou Gleici Damasceno

Por fim, vale lembrar que No Limite fica no ar até o final de julho. Inclusive a final do reality será ao vivo. De acordo com as informações do site Metrópoles, Kaysar, Zulu e Viegas são os finalistas. Contudo, será o público que irá decidir quem levará o prêmio de meio milhão de reais. Qual a sua torcida?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes