No Limite: Gleici é a 6ª eliminada do reality após discussão e voto decisivo de Carol Peixinho

Não deu para Gleici Damasceno. A acreana foi a sexta eliminada de No Limite. Agora, a tribo Calango terá que se virar nos 30, já que a tribo está com apenas 4 integrantes. Já a tribo Carcará os participantes organizaram até uma festa junina para comemorar as vitórias.

- Continue depois da Publicidade -

Gleici Damasceno está fora de No Limite. A digital influencer discutiu com a tribo após perderem a prova. Como resultado, Gleici foi a mais votada pela Tribo Calango. Aliás, com a saída da digital influencer, a Calango conta agora somente com quatro membros.

De fato, não foi um episódio fácil para a Calango. A tribo perdeu as duas provas exibidas ontem em No Limite. Dessa forma, os integrantes foram obrigados a comparecerem no Portal da Eliminação. Por lá, os cinco integrantes levaram uma bronca de André Marques. O apresentador jogou na cara da tribo que está faltando comunicação e união nas dinâmicas.

Enquanto isso, na tribo Carcará o clima é de festa. Paula, Elana, Íris Stefanelli, Viegas e Zulu estão super felizes. Isso porque os participantes da tribo venceram a Prova Privilégio e conquistaram cartas dos familiares, além de mais mantimentos. Já na Prova de Eliminação, os participantes comemoraram a vitória com uma festa junina improvisada. Só alegria.

 

 

Provas de No Limite

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Carcará comemora mais uma vitória em No Limite (imagem: Gshow)
Carcará comemora mais uma vitória em No Limite (imagem: Gshow)
Gleici e André discutem após perderem Prova de Eliminação (imagem: Gshow)
Gleici e André discutem após perderem Prova de Eliminação (imagem: Gshow)

 

- Continue depois da Publicidade -

O sexto episódio de No Limite mostrou que o trabalho de equipe é fundamental no reality. Isso porque na Prova Privilégio, os participantes tiveram que percorrer um circuito vendados. Enquanto isso, uma integrante de cada tribo guiava os colegas (que estavam presos uns aos outros).

Dessa forma, Paula orientou a tribo  Carcará assim como Gleici guiou a Calango. Como resultado, Paula se destacou na dinâmica e a Caracará se saiu melhor. Assim sendo, cada membro Carcará ganhou uma carta para matar as saudades dos familiares.

Na Prova Eliminação, as duas tribos tiveram que arremessarem cocos em uma rede. Enquanto isso, dois membros de cada equipe tiveram que suportar o peso dos cocos acumulados no cesto. Dessa forma, Kaysar e Jéssica não suportaram o peso por muito tempo, na equipe Calango. Assim sendo, a tribo perdeu mais uma prova.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

No entanto, dessa vez André não ficou calado. O modelo amargurou a derrota e disse que Bil fez muita falta nessa prova. Além disso, André apontou que Gleici não seguiu suas dicas de arremessos. A acreana não acertou um coco no cesto da Carcará. Por fim, Gleici rebateu as críticas e o clima ficou tenso.

 

 

Portal da Eliminação

 

 

Jéssica diz para Kaysar que está aberta para o diálogo (imagem: reprodução: Gshow)
Jéssica diz para Kaysar que está aberta para o diálogo (imagem: reprodução: Gshow)
André vota e Gleci no Portal da Eliminação (montagem: Fashion Bubbles)
André vota e Gleci no Portal da Eliminação (montagem: Fashion Bubbles)

 

Antes de irem para o Portal, Carol Peixinho chamou Gleici para uma conversa. A empresaria disse que poderia votar em Gleici, por questão de jogo. Dessa forma, Carol destacou que ela não foi prioridade de Gleici no início do jogo. A acreana até tentou reverter esse pensamento de Peixinho, contudo não conseguiu.

Enquanto isso, Jéssica se aproximou mais de André e Peixinho. A musa fitness sentiu o clima pesado na tribo e soltou seu bordão para amenizar a tensão: “Levanta a cabeça se não a coroa cai.”

No Portal da Eliminação, André Marques soltou o verbo e criticou a falta de união e comunicação da Calango. Kaysar disse que não conversa com Jéssica, pois ela não dá abertura. No entanto, Jéssica afirmou que está disponível para um papo 24 horas na tribo.

Por fim, Gleici foi a mais votada. A acreana chorou e agradeceu a parceria da Tribo Calango nas últimas semanas. Contudo, Carol Peixinho ficou extremamente abalada e foi aos prantos. Assim sendo Kaysar consolou a baiana.

Esse sonho acaba para mim, mas espero que vocês aproveitem ao máximo. Não vou esquecer de nada, vivi com muita intensidade e verdade. Fiquei com muito medo de entrar aqui, achando que não ia conseguir – disse Gleici antes de partir.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes