Nesta terça-feira (17), o 5º episódio deixou mais uma dúvida: afinal, quem saiu do No Limite 2022? Com a realização de uma nova Prova da Imunidade, a Tribo Sol conseguiu, mais uma vez, se salvar do Portal da Eliminação.

Consequentemente, a Tribo Lua foi ao Portal pela 3º consecutiva e precisou, novamente, votar para eliminar um de seus aliados.

Vamos ver tudo o que aconteceu?

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do No Limite 2022 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quem saiu do No Limite 2022?

Fonte: Gshow

Shirley foi a 5º eliminada do No Limite 2022. Sendo assim, ela saiu no programa desta quinta-feira, 17 de maio. Ou seja, foi a terceira eliminada consecutiva da Tribo Lua.

Penso até que cheguei longe! Eu queria ir mais, eu queria. Tenho condições de ir além, sei do meu potencial. Arrumar uma forma de cozinhar com tão pouco para tanta gente, aquilo foi um ‘boom’. Achei fantástico isso. Creio que eu usei da criatividade para fazer o melhor que eu pude“, afirmou Shirley.

Como foi a votação no Portal da Eliminação e quem saiu do No Limite?

Portal da Eliminação no 5 episódio do No Limite
Fonte: Globoplay

Depois de perder a Prova da Imunidade mais uma vez, a Tribo Lua retornou ao temido Portal da Eliminação. Com a Tribo subdividida em diferentes grupos, eles começaram a votação.

Victor Hugo no Portal da Eliminação
Fonte: Globoplay

A surpresa da noite foi que Victor Hugo se manifestou e revelou o seu Voto Duplo, conquistado no Desafio do último episódio. Ambos os seus votos foram em Shirley.

Dentre os membros votados na Tribo Lua, ficaram Shirley, Bruna e Ipojucan. Porém, com a maioria dos votos, Shirley foi a quinta eliminada do No Limite 2022.

Quem são os participantes do No Limite 2022?

Participantes no Limite
Sendo assim, veja quais são os participantes do No Limite! Fonte: Gshow

Sendo assim, confira os participantes que irão a aparecer telinha da Globo:

Sobre o No Limite 2022

Fonte: Gshow

O reality show de sobrevivência da Globo segue os moldes do “Survivor”, nos Estados Unidos. Sendo assim, os jogadores são divididos em duas tribos e participam de provas de resistência e sobrevivência, testando as suas habilidades, resiliência e coragem.

Além disso, o programa estreia na próxima terça-feira, 3 de maio, comandado por Fernando Fernandes. Logo, o reality vai ao ar às terças e quintas, com uma edição extra aos domingos, quando Ana Clara vai entrevistar os eliminados.

No fim, apenas um jogador será o vencedor e levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Afinal, claro que o Fashion Bubbles vai ficar de olho em tudo o que acontece! Então, continue acompanhando o canal do No Limite no site para não perder nenhum detalhe do reality.