Power Couple – Hadballa e Eliza colocam casal na DR sem chances de salvamento: “jogar pra ganhar”

Hadballa e Eliza se arriscaram na Prova das Mulheres e conquistaram o melhor saldo até aqui. Eles também já “colocaram” uma dupla à DR

Hadballa, Eliza, Power Couple, Ivy, Nandinho, Mussunzinho
Compartilhe

O ritmo do continua a todo vapor. E mesmo ainda sendo início da semana a gente já sabe qual casal já está na “zona de risco do programa”. Ou seja, aquela dupla que pode enfrentar a eliminação na próxima quinta-feira (16).

Até o momento, Hadballa e Eliza é o casal que está “bem na fita”, quanto ao saldo semanal. Juntos eles conquistaram R$ 59 mil. Digo juntos, pois tanto a “Prova das Mulheres” como a “Prova dos Homens” contaram com as participações de seus conjugues.

Na “Prova das Mulheres”, que foi ao ar ontem, 13, Eliza foi uma das quatro esposas mais rápidas. O objetivo da dinâmica era jogar os maridos pendurados em uma bola e derrubar as placas que simbolizavam seus “ex”.

Além de Eliza, também cumpriram a prova Michele, Adryana e Brenda. De maneira idêntica, a Prova dos Homens também já foi gravada ontem e o resultado divulgado.

Mussunzinho, o único marido que cumpriu a Prova dos Homens (14/06)

Power Couple, Anne, Pe Lanza, Brenda, Matheus
Casais comentam sobre a prova dificílima dos homens nessa semana do Power Couple. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Em meio a polêmica, Mussunzinho foi o único esposo que conseguiu cumprir a “Prova dos Homens”. De acordo com o “Notícias da TV”, a dinâmica também contou com a participação das esposas.

O objetivo dessa vez era dançar uma valsa e memorizar algumas coisas. Ao final da dança aquele que respondesse corretamente as perguntas, ganhava. E somente Mussunzinho e Karol mandaram bem nesse desafio. Essa prova vai ao ar na edição de hoje (14), no Power Couple.

Vale lembrar que no domingo, Mussunzinho foi acusado por Matheus de “” após um esbarrão na porta da “Mansão Power”. Segundo Matheus, o “encontrão” atingiu seu microfone e machucou seu ombro. Todavia, após avaliação da direção, o tal esbarrão não configurou em agressão e tanto o ator como sua esposa seguem no jogo.

“Deixa eu dar os parabéns para o Mussunzinho” – disse Adriane Galisteu.

“Quem tem fé não precisa de sorte”– reagiu o ator.

Mesmo com a vitória, Mussunzinho e Karol ocupam o quinto lugar no ranking de saldo da semana.

Hadballa e Eliza vetam adversários

Hadballa, Eliza, Power Couple, Ivy, Nandinho, Mussunzinho
Hadballa e Eliza vetaram Ivy e Nandinho da Prova dos Casai. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Enquanto isso, a situação de Ivy e Nandinho não é nada boa. Assim como na semana passada, o casal não conseguiu acumular um bom saldo e está no último lugar na tabela de ranking.

Dessa forma, Adriane Galisteu deu aquela mensagem “tenebrosa” ao casal: “Vocês só têm uma chance: vencer a Prova dos Casais”.

Todavia, Ivy e Nandinho nem chegarão ao desafio de casais. Isso porque, Hadballa e Eliza, como líderes da rodada, tiveram a oportunidade de vetar uma dupla. Assim sendo, eles escolheram a ex- e o modelo para ficarem de fora da dinâmica que será gravada hoje (14) e exibida amanhã (15).

“A gente tem como objetivo sempre jogar para ganhar, pensando nas possibilidades para levar nosso jogo. Nosso veto vai em quem achamos que pode vencer a prova, que são Ivy e Nandinho”.

Como resultado, Ivy e Nandinho já estão na zona de risco do Power Couple. Mesmo assim, nós sabemos que dependendo do casal power, as coisas podem mudar até o último minuto do segundo tempo, no reality.

Semana passada, Ivy e Nandinho lideravam as pesquisas para serem eliminados do Power Couple. Contudo, o programa decidiu cancelar a votação, após quebra das regras de Anne e Pe Lanza que eram o Casal Power.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja um trecho de como foi a Prova das Mulheres, que foi ao ar ontem (13).

Compartilhe

Stories

Matérias Similares