Mais próximo do que se imagina, o Ilha Record 2022 tem sua estreia marcada para julho e com nova apresentação na área. Isso porque a saída de Sabrina Sato deixou a vaga em aberto.

A emissora de Edir Macedo, contudo, já começou os trabalhos e foi atrás de um nome forte para comandar a atração na sua segunda temporada. Saiba mais!

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades da Record TV direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Apresentação Ilha Record: quem será a nova apresentadora?

Apresentação Ilha Record 2022 Mari Rios
Fonte: Instagram @marianarios

Nesta quarta, 04/05, Flávio Ricco, do R7, e a equipe do Splash, da UOL, noticiaram que Mariana Rios, atriz e cantora, é a candidata certa para substituir Sabrina Sato.

A apresentação do Ilha Record em 2022, portanto, passa a ficar no encargo da musa. Ela, dessa maneira, só precisa assinar o contrato, já que está em conversa avançada com a emissora.

Sabrina deixou a Record TV em março deste ano e, desde então, as especulações circularam pela web de quem ficaria em seu lugar, principalmente, no reality show.

Sendo assim, Mari Rios chega à emissora com a responsabilidade de preencher o espaço deixado pela ex-BBB e se firmar como apresentadora da “casa”.

Quem é Mariana Rios?

Apresentação Ilha Record 2022 Mariana Rios
Fonte: Instagram @marianarios

Mariana Rios Botelho nasceu em Araxá, cidade de Minas Gerais, no dia 4 de julho de 1985. Além de atriz, ela é apresentadora e cantora, inclusive.

Sua carreira começou bem cedo, com muito estudo, tanto na área da atuação quanto na música. Entre os anos de 2007 e 2009, participou da 15ª temporada de Malhação, da TV Globo, na qual interpretou Yasmin, decolando no cenário da dramaturgia.

Em paralelo, apostou nos vocais e lançou o seu primeiro álbum de estúdio, este produzido pela Som Livre, chamado “Mariana Rios”. Depois, gravou um “feat” com Thiaguinho, do Exaltasamba até então, no hit “Viver Sem Ti”, despontando nas paradas.

Na TV, entre 2015 e 2016, foi repórter no “Superbonita” e apresentadora no “Se Arrume Comigo”, ambos programas da GNT. Também ficou na reportagem do “The Voice Brasil” por três anos consecutivos (2016, 2017 e 2018).

Agora, em 2022, além de voltar a apresentar, será novidade na tela da Record TV e à frente de um reality show. Dessa forma, será que vem aí?

Vai ter Ilha Record 2022?

Logo Ilha Record
Fonte: Record TV

Sim! O programa Ilha Record, que foi transmitido a primeira vez no ano passado, em 2021, terá uma segunda temporada. A previsão é de o público poderá acompanhar os episódios gravados a partir do dia 19 de julho. Será?

No entanto, a apresentação ainda é uma incógnita, uma vez que Sabrina Sato, a antiga “comandante”, deixou a emissora recentemente.

Fique por dentro de como é a dinâmica do reality vencido por Any Borges em sua 1ª edição:

  • Segunda-feira: Prova de equipe na Arena.
  • Terça-feira: Convivência + atividade pré-votação.
  • Quarta-feira: Votação.
  • Quinta-feira: Duelo de sobrevivência na Arena e Ida ao Exílio.
  • Sexta-feira: Chegada ao Exílio e recompensa do sobrevivente.
  • Sábado: Festa.

Ilha Record 2022

Fonte: Record TV/Adaptada (Canva). Montagem: Fernanda De Rosa

O Ilha Record 2022 (2ª temporada), que começa em julho, é mais um reality show que o Fashion Bubbles acompanhará de perto.

Dessa forma, você poderá encontrar no site notícias do programa, informações sobre os participantes, enquetes e mais. Fique ligado em nosso canal do Ilha Record, por fim!