Mais uma polêmica no Power Couple Brasil 2022 aconteceu nesta terça-feira, 21. Albert Bressan afirmou que uma mulher desconhecida invadiu a mansão e deu recado para Mussunzinho.

Conversando com a esposa, Adryana Ribeiro, o participante revelou o que teria acontecido durante o dia no Power Couple. Confira:

E mais – Power Couple – Direção do reality se pronuncia após ser acusada de “mentirosa”, por Brenda

Recado para Mussunzinho?

Nesta terça, Albert revelou para Adryana ter visto uma mulher desconhecida invadir a casa do Power Couple Brasil para dar um recado a Mussunzinho.

“Ele estava de frente com a barraca, tomando sol e fumando, aí passou uma mulher de bicicleta, parou e falou: ‘Oi, Mussum, tudo bem? Aí ela falou assim: ‘Manda um recado para a Brenda e o Matheus, diz que o grupão vai acabar, ela continuou gritando ‘o grupão vai acabar’, nisso os seguranças foram atrás dela”, contou.

Grupão é citado como os rivais de Brenda e Matheus, menos Albert e Adryana – que são seus aliados. Ou seja, o recado seria um ataque a Mussunzinho e Brenda, que já protagonizaram brigas com o Casal Pet.

Com as falas de Albert, as câmeras do PlayPlus que exibiam ao vivo foram cortadas e o público não viu mais o que ele falou no Power Couple Brasil.

Conflitos no Power Couple

Será que a amizade entre Matheus & Brenda e Albert & Adryana vai perdurar até o fim do Power Couple? Pois o empresário, Albert Bressan já deu sinais que está cansado do comportamento de Brenda.

Segundo ele, a maquiadora demonstra um comportamento mimado e “birrento”. Um jeito insistente de ganhar as coisas nas provocações, brigas e discussões. Desde as últimas semanas, Albert tem diminuído as interações com o ex-casal do Brincando com fogo e aumentado as conversas com os demais participantes.

Dessa forma, o marido de Adryana, fez questão de dar mais conselhos para Matheus tomar cuidado com o comportamento explosivo de Brenda.

“Tem uma personalidade muito forte, muito difícil. Se você contrariar ela, ela na hora se fecha, na hora ela cresce. E não é assim” – disse Albert para Adryana.

Na sequência, Bressan contou para esposa que teve um conversa com Matheus sobre. Vem saber o que rolou.

Albert joga a real sobre o que acha do jeito explosivo de Brenda

Power Couple, Brenda, Adriane Galisteu, Albert
O casal Brenda e Matheus escutam as considerações de Albert, no Power Couple. Fonte: Reprodução/Power Couple

De acordo com as falas de Albert, ele avisou para Matheus ter mais cuidado com Brenda, para que ela não desvie os dois do jogo.

“A Brenda pisou fundo, ela empurrou ladeira abaixo inclusive o marido. E o fato de ela não participar da dinâmica, só ouvir o que quer… Não adianta você [se colocar] numa posição de que ‘a casa está contra você’. Prova porque você está com problemas”– alertou Albert.

Na sequência a própria Brenda foi até o quarto de Albert e ouviu as considerações do empresário, dessa vez ao lado do marido e de Adryana.

“Brenda, eu dei minha opinião para o Matheus, e acho que vocês estão puxando muito o holofote para vocês no aspecto de briga, coisas que não vão se resolver. Esses embates que vocês têm aqui só vão resolver no dia em que vocês forem juntos para a DR. e não vai acontecer isso essa semana”- disse Albert.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple Brasil direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News