Ilha Record – Troca de farpas e até ameaça de “briga lá fora” marcam a votação (17/08): “Será um prazer”

Mais uma votação aconteceu no Ilha Record da última quarta-feira, 17. E agora Ste e Whendy se enfrentarão no Desafio de Sobrevivência

Ste e Whendy se enfrentarão no Desafio de Sobrevivência do Ilha Record. Fonte: Record TV

Por sorte, o grupo formado por Kaik, Ste e Fábio possuem mais aliados na “Caverna do Exilio”, do que o grupo composto por Whendy, Caique e Rapha. Bruno, por sua vez, segue mais alinhado com a turma de Caique, todavia ele não concorda com todos os planos.

Como essa semana, Ste foi uma das comandantes, os exilados puderam escolher outros dois exploradores para disputar a liderança da outra tribo. Assim sendo, Nakagima foi mais ligeiro e organizou uma disputa entre Kaik e Fábio. Dessa forma, a panelinha de Ste não ficaria em tanta desvantagem.

Amigas e rivais do Ilha Record

Caique e Ste chegaram a empatar e Whendy definiu com quem irá para o desafio. Fonte: Record TV

“Foi muito difícil, fiquei mal durante dois dias, pensando em alguma estratégia, algum plano para eu manter a minha equipe intacta”- disse Braz.

Whendy por sua vez, não pareceu triste e aproveitou a deixa para cutucar sua ex-amiga e atual rival.

“É uma justificativa plausível, eu já imaginava que eu seria indicação de voto dele. Se for para eu ir com a Ste será um prazer”– disse a ex-panicat.

Com efeito, Caique e Ste ficaram empatados com três votos cada. Dessa forma coube a própria Whendy escolher com quem ela gostaria de enfrentar o “Desafio de Sobrevivência”.

“Não tem como [votar nele], até porque ele [Caique] é meu aliado. Eu acho muito justo eu ir com a Ste, sim. A gente tem assuntos pendentes, mas eu não quero brigar com ela na arena. Eu até tentei resolver a minha situação com ela, mas não senti abertura”- disse Whendy.

Related Post

Briga lá fora

Rapha lembra que foi ameaçado por Naka em troca de farpas com Ste. Fonte: Record TV

Após ficar definido quem iria para o “Desafio de Sobrevivência”, Ste comentou sobre sua ida para a dinâmica, bem como sua relação com Whendy.

Ainda durante a votação Ste e Rapha Sander trocaram farpas.

“Ele falar que não é pessoal é até divertido. É o jogo, eles vão em um alvo fácil. Eu sou o alvo fácil da vez”- comentou a ex-MTV.

Mesmo assim, Rapha insistiu: “Eu preciso lembrar que não é nada pessoal”.

Contudo, Rapha expôs uma situação ao qual Nakagima o ameaçou:

“Ele me ameaçou duas vezes. Eu disse para ele o que eu faria se ele quisesse partir pra uma situação lá fora. Ele falou: ‘Vamos resolver lá fora qualquer diferença que você tiver comigo’. Resolver lá fora, no meu colégio, sempre que falavam isso, era para brigar”– contou o ator.

Por fim resta saber quem se sairá melhor no “Desafio de Sobrevivência” que vai ao ar hoje, 18/08.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja alguns momentos da votação.

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.