Ilha Record: Quem foi o eliminado dessa quinta-feira (11/08)? Quebra-pau marca episódio

Dessa vez, o Desafio de Sobrevivência foi uma prova disputada entre duplas e dois exploradores tiveram que deixar a Vila do Ilha Record

Rapha e Ste, se deram melhor no "Desafio de Sobrevivência". Naka e Kaio irão para a "Caverna do Exílio". Fonte: Record TV

Enquanto Nakagima decidiu “carregar” Kaio para a dinâmica, Ste optou por Rapha Sander. Logicamente, os dois escolhidos detestaram ficar a um passo da eliminação. Principalmente Kaio, que já ficou um bom tempo na caverna.

Vem saber o que rolou no “Desafio de Sobrevivência” e quem foram os eliminados dessa última quinta-feira, 11.

Quem saiu do Ilha Record?

Desafio de Sobrevivência foi um misto de agilidade e equilíbrio no Ilha Record. Fonte: Record TV

Após a votação da semana, Nakagima chegou a dizer que se a prova fosse de força, ele se recusaria a fazer. Isso porque o surfista acredita que seria injusto com sua crush, visto que ele se considera mais forte, fisicamente.

Leva a melhor a dupla que tiver um mix de habilidades: equilíbrio, velocidade e agilidade. O ajudante começa o desafio atrás das grades, para sair, ele precisa conduzir a chave que abre a cela através de um labirinto que fica do lado de fora. Depois de abrir o cadeado, o ajudante deve desatar os nós dos baldes. Os baldes estão numerados, devem ser usados sempre na ordem “– explicou .

“Assim que chegar no outro lado, quem estiver como balde, sobe as escadas e despeja a água no recipiente. A cada balde despejado, a dupla deve alternar para buscar mais água. Quando o recipiente estiver cheio, ele vai hastear a bandeira e quem fizer isso em primeiro, vence a disputa” – completou a apresentadora.

Como resultado, Ste e Rapha foram os mais rápidos e completaram a prova primeiro. Já Naka e Kaio irão para a caverna no episódio dessa sexta-feira, 12. Assim sendo, eles tiveram que se doar as partes do mapa que conquistaram até aqui.

Related Post

Treta das Cavernas

arma confusão e faz Vitória chorar no exílio do Ilha Record. Fonte: Record TV

Enquanto isso, no exílio o clima continua tenso com Solange Gomes sem papas na língua. Dessa vez, Vitória conversava com Jaciara, sobre a atitude errada de Ste. Isso porque Ste sugeriu à Whendy que não reagisse a uma brincadeira feita por Fábio Braz, a qual ela não gostou.

Isso veio à tona no “Jogo da Discórdia” e ninguém gostou da atitude. Enquanto isso, na caverna, Jaciara tentava dizer para Vitória que ela não errou em defender a amiga até ali. E que depois, Vitória entendeu que a atitude de Ste foi errada.

Mas Solange se meteu no meio da conversa das duas e já partiu para a discussão em poucos segundos. Segundo a ex-banheira, Vitória ficou defendendo Ste, por ser sua “amiguinha”.

“Rex, fica quieto, Rex”- provocou Solange.

Nesse momento, Jaciara entrou para defender Vitória: “Falta de respeito, agora você é cachorro. Uma mulher de quase 50 anos brigando com uma menina de 20”.

“Você é falsa, fingida. Agora quer brigar? Você é falsa”- respondeu Solange para Jaci.

Por fim, Jaciara também foi às lágrimas e Vitória a consolou: “A Solange é muito ruim, ela é muito ruim”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.