Montagem com fotos dos jogadores Neymar e Danilo

Após lesão e choro ao vivo, Neymar e Danilo ficam de fora da Copa do Mundo e desfalcam seleção brasileira 

Tristeza! A seleção brasileira está desfalcada após Neymar e Danilo se lesionarem durante a partida de estreia contra a Sérvia na Copa do Mundo de 2022

Compartilhe

Para a tristeza de muitos brasileiros, está temporariamente fora da de 2022. O craque da seleção brasileira se machucou durante a partida de estreia e deixou o gramado chorando.

E, para piorar, Danilo também se lesionou durante a partida contra a Sérvia e ficará fora de alguns jogos.

O que aconteceu com Neymar e Danilo na Copa do Mundo?

Neymar torceu o tornozelo durante o jogo do Brasil contra a Sérvia na Copa do Mundo de 2022. O atacante da seleção brasileira deixou a partida chorando e escondeu o rosto enquanto era atendido por médicos.

Neymar Jr.
Fonte: Instagram @neymarjr

Na manhã de sexta-feira, 25, durante o jogo entre Senegal e Catar, o narrador Rembrandt Jr., da Globo, revelou o destino de Neymar na Copa.

Segundo Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, Neymar sofreu uma lesão de ligamento lateral no tornozelo direito e edema ósseo.

“É muito importante termos calma, tranquilidade. Essa avaliação será diária. Eles permanecem em tratamento com o nosso objetivo de tentarmos recuperá-los a tempo para essa competição” — disse o médico.

Neymar deve retornar somente na fase das oitavas de final, caso o Brasil se classifique.

Danilo também se machucou

Assim como Neymar, Danilo também sofreu uma lesão. No entanto contrário do camisa 10, o jogador permaneceu em campo até o final do jogo. 

Apesar da lesão, as cinco substituições já haviam sido feitas e Danilo precisou continuar na partida. O machucado do jogador foi mais leve, mas ele ficará fora dos dois próximos jogos do Brasil.

O Brasil joga novamente na segunda-feira, 28, contra a Suíça. Na partida contra a Sérvia, a seleção venceu por dois a zero, com dois gols de Richarlison.

Ausência de Neymar divide internautas

Após a notícia que Neymar se afastará da primeira fase da Copa do Mundo, internautas se dividiram nas reações.

Neymar escondendo o rosto no uniforme enquanto é atendido por médicos
Fonte: TV Globo

Alguns brasileiros comemoraram, já outros se desesperaram com a informação. Por outro lado, teve gente que não ligou para a lesão do camisa 10.

Felicidade

Como justificativa, os internautas que comemoraram a lesão de Neymar usaram o apoio do atacante ao atual presidente Jair Bolsonaro.

“Galera, vamos lá, o cara apoiou o Bolsonaro, o maior genocida do Brasil, e agora vocês ficam com dó?? Que não jogue a copa inteira” — disparou um internauta.

“Eu fiquei com dó do Ney quando ele torceu o tornozelo, mas ai lembrei do vídeo dele cantando “Bolsonaro 22″ e enfiei minha dó no c…” — comentou outro.

“Neymar machucado nem vai fazer diferença, ontem ganhamos sem ele jogar nada… hoje em dia a seleção não depende mais do Neymar… essa Copa é nossa” — disse mais um.

https://twitter.com/dyana_ferrer/status/1595885336047284224?s=20&t=rKi_7VuMo_Emi2kKhtnxhA

Tristeza

Por outro lado, outros internautas ficaram extremamente tristes e preocupados com a situação do camisa 10 da seleção brasileira.

“Acordei com a notícia de que o Neymar tá fora da Copa por enquanto, Deus esteja conosco” — comentou outro internauta.

“Se a gente perder o Hexa por causa desse tornozelo eu acho que me jogo da janela” — disse mais um.

Os brasileiros estão cada vez mais animados com a possibilidade da Seleção Brasileira conquistar a tão sonhada taça e o título de hexacampeã. E você? Está animado? Desse modo, não perca nada sobre a Copa do Mundo e acesse nosso canal esportes para mais informações sobre o campeonato mundial!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias