C&A terá coleção exclusiva assinada por Diane Von Fürstenberg

A rede de fast fashion acaba de lançar uma parceria com Diane Von Fürstenberg, com a estamparia como ponto alto das peças em edição limitada.

648

- Continue depois da Publicidade -

A C&A acaba de lançar uma coleção exclusiva em parceria com Diane Von Fürstenberg. Então, a rede de fast fashion anunciou no Instagram que apresenta uma collab cheia de atitude e poder, com peças desenvolvidas especialmente para as brasileiras. “Com elegância e praticidade que nosso dia a dia pede”.

Ao entrar no site da C&A é possível ver todos os itens da coleção DVF. Não só nos icônicos vestidos-envelopes ( Wrap Dress) que consagraram a marca de Diane Von Fürstenberg como também nas estampas multicoloridas e cheias de personalidade. Dessa forma, a parceria conta com uma gama de vestidos, saias, tops, macacões e calças.

Além de uma linha de acessórios, que apresenta sandarias de tiras, bolsas, cinto, pulseira e brincos com uma pegada bem feminina. A coleção DVF para a C&A traz, ainda, itens de moda praia com biquínis, maiôs e até saídas de praia no modelo kaftan.

Assim, as peças em edição limitada já estão em pré-venda no e-commerce e aplicativo da C&A. E seguem para lojas selecionadas da rede somente a partir do começo de novembro. As peças custam entre R$ 59,99 e R$ 279,99.

  • Veja também os desfiles das semanas de moda internacionais, trazendo as tendências que influenciarão o Verão 2022. Além de tudo que está rolando no Verão 2021.

Agora, fotos da Coleção DFV

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Diane Von Fürstenberg C&A

Crédito das fotos: Divulgação

Diane Von Fürstenberg para a C&A

Acima de tudo, o que chama a atenção na coleção de Diane Von Fürstenberg para a C&A é a estamparia. Os lançamentos trazem prints icônicos da marca nova iorquina. De influências abstratas e geométricas até clássicos como listras, poás e referências à natureza.

A primeira estampa criada por Diane, conhecida como “Chairlink”, aparece de forma repaginada em uma série de produtos. Como resultado, a cartela de cores apresenta tons vibrantes como rosa, verde, roxo e azul. Por fim, os clássicos como preto e branco.

Para finalizar

Confira também Tendências Verão 2022: 10 propostas das semanas de moda internacionais. Por fim, Diversidade nas passarelas SS21 promete moda democrática. Veja looks!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também