Fashion Awards 2021: destaques da noite e melhores looks

Descubra quem foram os vencedores e quais foram os melhores looks do Fashion Awards 2021

- Continue depois da Publicidade -

O Fashion Awards 2021 aconteceu nesta última segunda-feira (29) e trouxe alguns looks que ditam as tendências das próximas estações. Afinal, o evento é conhecido como o MET Gala do Reino Unido e, é claro, as celebridades aproveitam a ocasião para desfilar as novidades do tapete vermelho.

Este ano, o grande destaque da noite foi a homenagem ao designer e diretor criativo da Louis Vuitton, Virgil Abloh, falecido neste domingo.

Para saber tudo o que rolou no evento e ver alguns dos nossos looks favoritos, não deixe de ler até o final!

 

Quem ganhou o Fashion Awards 2021?

 

Kim Jones, da Dior
Fonte: Pinterest BFC

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Logo depois, veja tambémVirgil Was Here“: Louis Vuitton se despede de Virgil Abloh em desfile emocionante

 

Realizado anualmente, o Fashion Awards é uma premiação para os principais nomes do universo da moda. Em 2021, a premiação aconteceu no Royal Albert Hall, em Londres, em parceria com o TikTok.

- Continue depois da Publicidade -

O prêmio de Excelência e Realização do ano foi para Tommy Hilfiger, por conta de sua “excelente contribuição para a indústria global da moda e pela sua contínua dedicação a criar uma marca inclusiva que celebra pessoas de todas as origens e experiências”, de acordo com o British Fashion Council.
Enquanto isso, o grande prêmio da noite, Designer do Ano, foi entregue para Kim Jones. Atualmente, Jones é diretor criativo da Dior Homme e da Fendi.

 

Tommy Hilfiger
Fonte: Pinterest BFC

 

  • Aproveite também para seguir o Fashion Bubbles no Google News e descobrir tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

- Continue depois da Publicidade -

Confira a lista completa de vencedores do Fashion Awards 2021:

  • Designer do Ano: Kim Jones, pela Dior Homme e Fendi
  • British Fashion Council Foundation: Nensi Dojaka
  • Excelência e realização: Tommy Hilfiger
  • Isabella Blow para criador de moda: Ib Kamara
  • Pioneiro: Alessandro Michele
  • Designer britânico independente: Simone Rocha pela sua marca homónima
  • Reconhecimento especial: Dylan Jones
  • Design Metaverso: cSapphire

 

Virgil Abloh é homenageado no Fashion Awards 2021

 

Virgil Abloh
Fonte: Pinterest Highs Nobiety

 

  • Além disso, leia também Virgil Abloh: morre o diretor criativo da Louis Vuitton. Entenda o legado!

 

Ainda durante a cerimônia, Idris Elba fez um tributo emocionante ao designer Virgil Abloh. Diretor criativo da Louis Vuitton e também de sua própria marca, a Off White, Abloh faleceu em decorrência de uma forma rara de câncer.

Além da homenagem oficial de Elba, Edward Enninful, diretor da Vogue Britânica, Billy Porter e Kim Jones também aproveitaram os seus discursos para relembrar o legado de Virgil.

 

Quais foram os melhores looks do Fashion Awards 2021?

 

Billy Porter

 

Billy Porter no Fashion Awards 2021
Fonte: Pinterest BFC

 

Queridinho dos tapetes vermelhos, Billy Porter apostou em um vestido Richard Quinn e plataformas altas para o maior evento da moda no Reino Unido. O efeito de ilusão do vestido foi complementado por um esfumado clássico nos olhos, exalando o poder que já é característico de Porter.

 

Billy Porter
Fonte: Pinterest BFC

 

  • Nesse sentido, confira Cores Verão 2022: aprenda a usar e a combinar as tendências da estação

 

Dua Lipa

 

Dua Lipa no Fashion Awards 2021'
Fonte: Pinterest BFC

 

Além disso, a cantora britânica Dua Lipa também foi um dos grandes destaques da noite. Com um dress code todo preto, seu vestido tem inspiração gótica e foi um dos que mais chamaram a atenção, principalmente por mostrar um lado mais sóbrio da cantora depois de toda a fase futurista e colorida de seu álbum “Future Nostalgia”.

 

Dua Lipa
Fonte: Pinterest BFC

 

 

 

Elsa Hosk

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Elsa Hosk
Fonte: Pinterest BFC

 

Nem um pouco novata no mundo dos tapetes vermelhos, a modelo e it girl Elsa Hosk usou um vestido de gala floral de tirar o fôlego. Combinado com as luvas e uma maquiagem clássica, Hosk trouxe um toque moderno para a beleza dos anos 1960.

 

Elsa Hosk
Fonte: Pinterest BFC

 

 

Gabrielle Union

 

Gabrielle Union
Fonte: Pinterest BFC

 

Em contrapartida, a atriz e modelo Gabrielle Union não teve medo de ousar. Trazendo de volta o neon para os radares de fashionistas, ela apostou em um Valentino de alta-costura verde lima, provando que, no tapete vermelho, mais é mais!

 

Gabrielle Union
Fonte: Pinterest BFC

 

 

Jourdan Dunn

 

Jourdan Dunn
Fonte: Pinterest BFC

 

Um dos grandes perigos do tapete vermelho é apostar em cores que se mesclam com a passarela. Porém, Jourdan Dunn provou, mais uma vez, que sabe se vestir para a ocasião. No Fashion Awards 2021, ela apostou em um vestido vermelho com modelagem clássica, ressaltando a trend monocromática.

 

Jourdan Dunn Fashion Awards 2021
Fonte: Pinterest BFC

 

 

Adriana Lima

 

Adriana Lima
Fonte: Pinterest BFC

 

Representando o Brasil na passarela, a top model também apostou em uma produção clássica, mas ousada, para o tapete vermelho. Os detalhes do cropped destacam a silhueta sensual da modelo, enquanto a saia comprida e a fenda trazem o equilíbrio entre o clássico e o moderno.

 

Adriana Lima
Fonte: Pinterest BFC

 

  • Logo depois, leia também “And Just Like That“: os looks do revival de “Sex And The City”

 

Stella Maxwell

 

Stella Maxwell
Fonte: Pinterest BFC

 

Com um vestido caramelo de Yves Saint Laurent, a também modelo Stella Maxwell optou por um look harmônico, que complementa bem sua silhueta. Com cortes inusitados, o vestido é ressaltado pela maquiagem também em tons de marrom e a pele iluminada.

 

Stella Maxwell
Fonte: Pinterest BFC

 

 

  • Além disso, aproveite Thidy Alvis: quem é o stylist da Adriane Galisteu em A Fazenda?

 

Conclusão: os melhores looks do Fashion Awards 2021!

 

Depois de uma noite com tantos convidados especiais, a edição de 2021 do Fashion Awards entrou para a história por conta da homenagem ao designer Virgil Abloh e a consolidação de Kim Jones como um dos grandes nomes do cenário fashion atual. À frente da Fendi e da Dior Homme, Jones é responsável por coleções memoráveis e deve trazer propostas muito interessantes nas próximas estações.

Se você não quer perder nada do que acontece no mundo fashion, que tal conferir os demais artigos da categoria de moda? Além disso, aproveite também para compartilhar o artigo nas redes sociais!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes