Looks de “Gossip Girl”: melhores figurinos e trends do reboot da série

Descubra quais são nossos looks de “Gossip Girl” favoritos. Além disso, veja as tendências que vamos usar nas próximas estações!

- Continue depois da Publicidade -

Os looks de “Gossip Girl” já estão dando o que falar na Internet e não é por menos. Afinal, desde sua versão original, a moda é um dos aspectos mais importantes do seriado, que se passa na capital fashion de Nova York.

O reboot traz uma nova geração de estudantes da Constance Billard, seguindo os passos de Serena, Blair, Nate, Chuck, Dan e outros personagens que tanto amamos. Produzida e disponibilizada pela HBO Max, a nova versão está em sua primeira temporada e já trouxe alguns looks icônicos.

O figurino é assinado por Eric Daman, que também participou de todas as demais temporadas. A fim de comemorar a chegada dos novos episódios, separamos aqui alguns de nossos looks favoritos!

 

Quais são os melhores looks de “Gossip Girl”?

 

Moda colegial

 

- Continue depois da Publicidade -

JC, de Gossip Girl
Fonte: Pinterest Beatriz Garcea

 

  • Logo depois, leia tambémAnd Just Like That“: os looks do revival de “Sex And The City”

 

- Continue depois da Publicidade -

Os uniformes da Constance Billard sempre foram muito fashionistas, desde a época de Blair e Serena. Porém, agora, Daman investiu em uma pegada mais gender fluid, conquistando o guarda-roupa da geração Z.

A sobreposição de peças e o estilo maxi são as características principais do uniforme de  Julien Calloway (JC), uma das personagens principais.

A gravata traz um toque masculino para o look. Assim, marca a transição da escola que costumava manter meninos e meninas separados e, agora, unificou o ambiente.

 

- Continue depois da Publicidade -

Bolsas ecológicas

 

https://www.instagram.com/p/CNVU6sGhvY0/?utm_source=ig_embed&ig_rid=c5edf505-cc8f-4db5-8fbc-6f919b533b94

 

 

Enquanto isso, temos também a irmã de JC, Zoya, se destacando com os looks de “Gossip Girl”. A garota mais nova é ativista e se preocupa muito com as causas sociais. Portanto, esses dois aspectos de sua personalidade também são traduzidos na moda.

 

Looks de Gossip Girl - Zoya
Fonte: Pinterest Beatriz Garcea

 

  • Além disso, aproveite Thidy Alvis: quem é o stylist da Adriane Galisteu em A Fazenda?

 

Zoya usa muitas bolsas ecológicas super fashion. Com cores chamativas, elas contrastam com o preto, branco e cinza que marcam o uniforme das personagens.

 

Camp

 

Max Wolfe, de Gossip Girl
Fonte: Beatriz Garcea

 

Além disso, Max Wolfe é um dos personagens masculinos que mais se destacam no quesito fashion. Sem medo de ousar, ele tem um estilo que mescla a extravagância do camp com a moda agênero.

Desse modo, prova que as peças, de fato, podem ser usadas por quem quiser e isso não torna alguém mais ou menos masculino.

 

  • Nesse sentido, veja também “Emily em Paris”: 2° temporada estreia em dezembro. Veja o trailer!

 

Chique clássico

 

Audrey Hope, melhores looks de Gossip Girl
Fonte: Pinterest Beatriz Garcea

 

Da mesma forma, os looks clássicos também não ficam de fora do reboot de “Gossip Girl”. Audrey Hope, por exemplo, é como uma versão mais moderna de Blair Waldorf.

Assim, é apaixonada por tudo o que é clássico e glamouroso. Os vestidos com silhueta colada trazem um toque de sofisticação para qualquer ambiente onde ela está!

 

  • Logo depois, veja também SPFW 2021: 7 tendências das passarelas que vão bombar em 2022

 

Mix de cores

 

Luna La, de Gossip Girl
Fonte: Pinterest Beatriz Garcea

 

Por último, temos também combinações de cores vivas que, sem dúvida, são alguns dos nossos looks de “Gossip Girl” favoritos. Logo no primeiro episódio, a personagem Luna La combina um cropped rosa com uma calça de cintura alta amarela, trazendo vida para o figurino.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Mesmo com tons mais suaves, a personagens escolhe cores complementares, como o rosa bebê e verde menta, para compor alguns de seus melhores looks.

 

  • Leia ainda SPFW N52: 3° dia de desfiles traz diversidade, moda genderless e muito crochê!

 

Quais são as principais tendências de looks de “Gossip Girl”?

 

O que é moda genderfluid?

 

Com toda a certeza, o genderfluid é o que mais chama a atenção na série. Afinal, a tendência é caracterizada pelo abandono de gênero nas peças, a exemplo de trends como a calça boyfriend, os moletons oversized e as peças neutras.

 

Looks de Gossip Girl mostram trend genderfluid
Fonte: Pinterest Beatriz Garcea

 

  • Veja também  SPFW 2021 N52: tudo o que aconteceu nos últimos dias de desfile!

 

Essa característica está presente na maioria dos figurinos do reboot e é também queridinha da geração Z e dos TikTokers. Portanto, é uma trend que veio para ficar.

 

Peças oversized

 

Oversized é tendência de Gossip Girl
Fonte: Pinterest Beatriz Garcea

 

Além disso, os looks de “Gossip Girl” também abusam das peças maxi, com uma silhueta maior do que o corpo. Seja combinando casacos com meia-calça ou até mesmo transformando moletons em vestidos, as peças ganham um toque mais moderno e que é a cara da série!

 

Looks de Gossip Girl
Fonte: Pinterest Beatriz Garcea

 

  • Logo depois, leia Carlinhos Maia comenta coleção: Vai ter Baška que nem farmácia. Veja entrevista!

 

Da mesma forma, as roupas mais largas investem em outra grande trend de “Gossip Girl”: a sobreposição de peças. Portanto, para copiar o look, você pode investir em camisas neutras por baixo de moletons oversized.

 

Meias na canela e coturnos

 

Além disso, uma trend que une o melhor dos anos 90 e dos anos 2000 e também figura nos looks de “Gossip Girl” é a combinação de meias na canela com os coturnos. A tendência é característica da moda universitária e, por consequência, não poderia faltar na série.

 

Looks de Gossip Girl têm meias na canela e coturnos
Fonte: Pinterest Beatriz Garcea

 

 

Como copiar os looks de “Gossip Girl”?

 

Agora que você já viu muitas inspirações de looks e as principais tendências do reboot de “Gossip Girl”, você deve estar se perguntando como copiar os figurinos incríveis da série.

A boa notícia é que o estilo de Max, Audrey, JC, Zoya, Luna e todos os outros personagens é um reflexo fiel das tendências que estamos acompanhando nas principais semanas de moda.

Isso significa que as peças são aquelas que já fazem parte de nosso guarda-roupa: desde as saias xadrez plissadas, passando por camisas brancas básicas e até mesmo o moletom, que deixou de ser apenas uma peça de conforto para se tornar queridinho das fashionistas.

Por isso, a dica aqui é usar itens que você já tem, mas com um styling que vai fazer toda a diferença no look. Não tenha medo de investir em sobreposições e na combinação de diferentes texturas a fim de criar looks impecáveis. Abuse da criatividade!

Se você quer saber mais sobre as principais trends e como copiar os looks, aproveite o vídeo abaixo:

 

 

Onde assistir “Gossip Girl”?

 

Os 9 episódios da primeira temporada já estão disponíveis na HBO Max. Para assistir, basta ser assinante do serviço. A plataforma disponibiliza também todas as temporadas da versão original do seriado.

 

Conclusão: looks de “Gossip Girl” refletem o estilo da Geração Z

 

Repleto de tendências que saíram diretamente do TikTok, o reboot de “Gossip Girl”, assim como a sua versão original, também ganhou o coração de it girls ao redor do mundo. Por isso, ficar de olho nos episódios é uma ótima ideia para quem quer acompanhar as trends das próximas estações!

Gostou do artigo? Então, não deixe de conferir os demais conteúdos da categoria de moda e aproveite também para compartilhar as dicas nas redes sociais!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes