Looks de Gossip Girl

Looks de “Gossip Girl”: melhores figurinos e trends do reboot da série

Descubra quais são nossos looks de “Gossip Girl” favoritos. Além disso, veja as tendências que vamos usar nas próximas estações!

Compartilhe

Os looks de “Gossip Girl” já estão dando o que falar na Internet e não é por menos. Afinal, desde sua versão original, a é um dos aspectos mais importantes do seriado, que se passa na capital de Nova York.

O reboot traz uma nova geração de estudantes da Constance Billard, seguindo os passos de Serena, Blair, Nate, Chuck, Dan e outros personagens que tanto amamos. Produzida e disponibilizada pela Max, a nova versão está em sua primeira temporada e já trouxe alguns looks icônicos.

O figurino é assinado por Eric Daman, que também participou de todas as demais temporadas. A fim de comemorar a chegada dos novos episódios, separamos aqui alguns de nossos looks favoritos!

 

Quais são os melhores looks de “Gossip Girl”?

 

Moda colegial

 

JC, de Gossip Girl
Fonte: Pinterest Beatriz Garcea

 

  • Logo depois, leia tambémAnd Just Like That“: os looks do revival de “Sex And The City”

 

Os uniformes da Constance Billard sempre foram muito fashionistas, desde a época de Blair e Serena. Porém, agora, Daman investiu em uma pegada mais gender fluid, conquistando o guarda-roupa da geração Z.

A sobreposição de peças e o estilo maxi são as características principais do uniforme de  Julien Calloway (JC), uma das personagens principais.

A gravata traz um toque masculino para o look. Assim, marca a transição da escola que costumava manter meninos e meninas separados e, agora, unificou o ambiente.

 

Bolsas ecológicas

 

 

 

Enquanto isso, temos também a irmã de JC, Zoya, se destacando com os looks de “Gossip Girl”. A garota mais nova é ativista e se preocupa muito com as causas sociais. Portanto, esses dois aspectos de sua personalidade também são traduzidos na moda.

 

Looks de Gossip Girl - Zoya
Fonte: Pinterest Beatriz Garcea

 

  • Além disso, aproveite Thidy Alvis: quem é o stylist da Adriane Galisteu em A Fazenda?

 

Zoya usa muitas bolsas ecológicas super fashion. Com cores chamativas, elas contrastam com o preto, branco e cinza que marcam o uniforme das personagens.

 

Camp

 

Max Wolfe, de Gossip Girl
Fonte: Beatriz Garcea

 

Além disso, Max Wolfe é um dos personagens masculinos que mais se destacam no quesito fashion. Sem medo de ousar, ele tem um estilo que mescla a extravagância do camp com a moda agênero.

Desse modo, prova que as peças, de fato, podem ser usadas por quem quiser e isso não torna alguém mais ou menos masculino.

 

  • Nesse sentido, veja também “Emily em Paris”: 2° temporada estreia em dezembro. Veja o trailer!

 

Chique clássico

 

Audrey Hope, melhores looks de Gossip Girl
Fonte: Pinterest Beatriz Garcea

 

Da mesma forma, os looks clássicos também não ficam de fora do reboot de “Gossip Girl”. Audrey Hope, por exemplo, é como uma versão mais moderna de Blair Waldorf.

Assim, é apaixonada por tudo o que é clássico e glamouroso. Os vestidos com silhueta colada trazem um toque de sofisticação para qualquer ambiente onde ela está!

 

  • Logo depois, veja também SPFW 2021: 7 tendências das passarelas que vão bombar em 2022

 

Mix de cores

 

Luna La, de Gossip Girl
Fonte: Pinterest Beatriz Garcea

 

Por último, temos também combinações de cores vivas que, sem dúvida, são alguns dos nossos looks de “Gossip Girl” favoritos. Logo no primeiro episódio, a personagem Luna La combina um cropped rosa com uma calça de cintura alta amarela, trazendo vida para o figurino.

Mesmo com tons mais suaves, a personagens escolhe cores complementares, como o rosa bebê e verde menta, para compor alguns de seus melhores looks.

 

  • Leia ainda SPFW N52: 3° dia de desfiles traz diversidade, moda genderless e muito crochê!

 

Quais são as principais tendências de looks de “Gossip Girl”?

 

O que é moda genderfluid?

 

Com toda a certeza, o genderfluid é o que mais chama a atenção na série. Afinal, a é caracterizada pelo abandono de gênero nas peças, a exemplo de trends como a calça boyfriend, os moletons oversized e as peças neutras.

 

Looks de Gossip Girl mostram trend genderfluid
Fonte: Pinterest Beatriz Garcea

 

  • Veja também  SPFW 2021 N52: tudo o que aconteceu nos últimos dias de desfile!

 

Essa característica está na maioria dos figurinos do reboot e é também queridinha da geração Z e dos TikTokers. Portanto, é uma trend que veio para ficar.

 

Peças oversized

 

Oversized é tendência de Gossip Girl
Fonte: Pinterest Beatriz Garcea

 

Além disso, os looks de “Gossip Girl” também abusam das peças maxi, com uma silhueta maior do que o corpo. Seja combinando casacos com meia-calça ou até mesmo transformando moletons em vestidos, as peças ganham um toque mais moderno e que é a cara da série!

 

Looks de Gossip Girl
Fonte: Pinterest Beatriz Garcea

 

 

Da mesma forma, as roupas mais largas investem em outra grande trend de “Gossip Girl”: a sobreposição de peças. Portanto, para copiar o look, você pode investir em camisas neutras por baixo de moletons oversized.

 

Meias na canela e coturnos

 

Além disso, uma trend que une o melhor dos e dos anos 2000 e também figura nos looks de “Gossip Girl” é a combinação de meias na com os coturnos. A tendência é característica da moda universitária e, por consequência, não poderia faltar na série.

 

Looks de Gossip Girl têm meias na canela e coturnos
Fonte: Pinterest Beatriz Garcea

 

 

Como copiar os looks de “Gossip Girl”?

 

Agora que você já viu muitas inspirações de looks e as principais tendências do reboot de “Gossip Girl”, você deve estar se perguntando como copiar os figurinos incríveis da série.

A boa notícia é que o estilo de Max, Audrey, JC, Zoya, Luna e todos os outros personagens é um reflexo fiel das tendências que estamos acompanhando nas principais semanas de moda.

Isso significa que as peças são aquelas que já fazem parte de nosso guarda-roupa: desde as saias xadrez plissadas, passando por camisas brancas básicas e até mesmo o moletom, que deixou de ser apenas uma peça de conforto para se tornar queridinho das fashionistas.

Por isso, a dica aqui é usar itens que você já tem, mas com um styling que vai fazer toda a diferença no look. Não tenha medo de investir em sobreposições e na combinação de diferentes texturas a fim de criar looks impecáveis. Abuse da criatividade!

Se você quer saber mais sobre as principais trends e como copiar os looks, aproveite o vídeo abaixo:

 

 

Onde assistir “Gossip Girl”?

 

Os 9 episódios da primeira temporada já estão disponíveis na HBO Max. Para assistir, basta ser assinante do serviço. A plataforma disponibiliza também todas as temporadas da versão original do seriado.

 

Conclusão: looks de “Gossip Girl” refletem o estilo da Geração Z

 

Repleto de tendências que saíram diretamente do TikTok, o reboot de “Gossip Girl”, assim como a sua versão original, também ganhou o coração de it girls ao redor do mundo. Por isso, ficar de olho nos episódios é uma ótima ideia para quem quer acompanhar as trends das próximas estações!

Gostou do artigo? Então, não deixe de conferir os demais conteúdos da categoria de moda e aproveite também para compartilhar as nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias