Gkay participa da semana de moda em Paris e ganha destaque.
·

Gkay conquista 4° lugar no ranking das mais influentes na Semana de Alta Costura de Paris

Com faturamento de US$3.8 milhões na Semana de Alta Costura de Paris, Gkay aparece no ranking ao lado de Jisoo, Kylie Jenner e Doja Cat

Compartilhe

Quem é que nunca se surpreendeu com peças de roupas e acessórios inusitados usados por Gkay? A influenciadora brasileira, além de ser atriz e influenciadora digital, acabou virando referência também quando o assunto é moda.

Assim, Gkay foi a única brasileira a aparecer no ranking contendo as 10 pessoas mais influentes da Semana de Alta Costura de Paris.

Gkay na Semana de Alta Costura de Paris

Realizada entre os dias 23 a 26 de janeiro, o evento contou com personalidades do mundo todo.

Gkay na Semana de Alta Costura de Paris.
Foto: Igor Melo

A partir disso, uma agência internacional chamada Karla Otto, que é especialista em estudo da moda, beleza, design, estilo de vida, arte e cultura, para o mercado de luxo, fez o levantamento com as personalidade mais influentes da Semana de Alta Costura.

Assim, Gkay conquistou a 4ª posição e ficou atrás apenas de Jisoo, Kylie Jenner e Doja Cat, respectivamente.

Ranking de top 10 influencers na Semana de Alta Costura de Paris.
Agência Karla Otto
Ranking Semana de Alta Costura Paris 2023

Ao compartilhar o ranking com seus seguidores, a influenciadora escreveu:

“A Semana de Alta Costura foi um sonho pra mim, trouxe um resultado incrível, mas eu não imaginava que traria um resultado desta magnitude. Estou muito emocionada. Só tenho a agradecer!”, comemora. 

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Como foi feito o ranking de influentes da Semana de Alta Costura de Paris?

Para chegar aos nomes da lista, a agência monitorou o Instagram de aproximadamente três mil influenciadores digitais. Para isso, foi utilizado uma plataforma de tecnologia chamada Lefty, que otimiza programas de marketing de influência e oferece suporte para marcas.

A partir da análise das publicações feitas durante os quatro dias de evento, a agência obteve um número de impressões, ou seja, as personalidades que mais dão retorno pra as marcas que divulgam, e assim calculado o valor equivalente, em dólar.

Quanto Gkay faturou na Semana de Alta Costura de Paris?

Durante o evento, Gkay postou fotos no seu feed do Instagram com roupas e acessórios oferecidos por marcas a fim de divulgá-las. De acordo com as impressões calculadas, Gkay registrou o valor de US$3.8 milhões.

  • Além disso, veja também Schiaparelli polêmica + Enquete: os looks com “cabeças” de animais do desfile que a Gkay foi são cafonas?

Quais marcas Gkay divulgou na Semana de Alta Costura de Paris?

Durante a Semana de Alta Costura de Paris, três grifes foram destacadas no feed da influencer brasileira.

Gkay na Semana de Alta Costura em Pais com vestido longo com franja.
Fonte: Instagram @gessicakayane

Na abertura, dia 23 de janeiro, Gkay assistiu na primeira fila o desfile da Schiaparelli, a convite do diretor Daniel Roseberry. No dia seguinte (24) foi a vez de prestigiar o desfile do francês Stephane Rolland.

Por fim, dia 25, Gkay foi recebida pela renomada estilista holandesa Iris Van Herpen, em seu ateliê. Parou a WEB ao compartilhar foto usando luxuoso vestido com cauda gigante e elementos esculturais, com efeito 3D.

Compartilhe

Enquete: quem a Líder Aline Wirley deve indicar ao Paredão?

Vote agora em quem você quer que vá direto para a berlinda, sem direito a Prova Bate-Volta!

TOP 10

Últimas Notícias