Montagem com duas imagens de 3 modelos, duas mulheres e um homem, vestindo as roupas em jeans da nova coleção da Renner

Jeans em peças ajustáveis: Renner lança diferencial em nova coleção capsula

Renner lança nova coleção que além da versatilidade do jeans, também traz peças coringa e atributos sustentáveis. Confira!

A Lojas Renner, maior rede de omni do Brasil, acaba de anunciar o lançamento de uma coleção cápsula em , com peças ajustáveis ao corpo!

Expandindo a adaptabilidade que o jeans carrega, a marca apresenta peças coringa para o dia a dia, completados por quatro modelos de calça e ajustáveis para diferentes tamanhos!

Assim sendo, além de confortáveis e versáteis, os modelos levam o selo Re- Moda Sustentáveis, ou seja, são peças que utilizam menos água que o comum! Incrível, não é mesmo?

Enfim, confira todos os detalhes da nova coleção em seguida!

Como é a nova coleção cápsula da Renner?

Imagem com três pessoas, duas mulheres, uma vestindo macacão jeans e outra short e jaquetas jeans e um homem vestindo calça jeans e blusa de manga azul
Fonte: Divulgação/Renner

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Que o jeans é uma das peças mais versáteis do mundo da moda, todos podemos concordar, não é? Afinal, o tecido, que está sempre em alta e pode ser usado em diversas ocasiões, climas ou guarda-roupas!

No entanto, apesar de ser tão famosa, a matéria prima segue inspirando estilistas com novas possibilidades criativas. Por esse motivo, a Renner lança uma nova seleção que, além da versatilidade do Jeans, traz peças coringa e atributos sustentáveis! Veja detalhes!

  • Em seguida, confira Wide leg jeans: o guia definitivo da calça queridinha do momento

As peças da nova seleção da Renner

Múltiplos botões em uma calça jeans. Foto com uma mulher fechando os botões da calça
A calça ajustável chega no modelo wide leg, que oferece conforto pela amplitude do corte de sua modelagem. Fonte: Divulgação/Renner

De tonalidades claras, as peças desenhadas para que o jeans se adapte ao corpo sem a utilização de elástico na cintura, contam com a possibilidade de ajustes através de múltiplos botões!

Imagem de mulher mostrando calça jeans wide leg, compondo com um cropped branco simples
Sendo assim, com uma cintura mais alta, as wide leg podem ser usadas para compor tanto looks descontraídos quanto looks para aquele dia no escritório. Fonte: Divulgação/Renner

Montagem de duas fotos do short jeans rasgado da nova coleção de jeans da Lojas Renner
O short mantém a cintura mais alta e, assim como a calça, aparece com detalhes como rasgos e puídos, conferindo um ar ainda mais despojado à peça que inspira lazer. Fonte: Divulgação/Renner

Outras cores clássicas também aparecem na seleção, porém a paleta de cores não para por aí: rosa, verde, amarelo e bege juntam-se aos tons de azul, abrindo novas possibilidades de composições de looks.

Imagem de duas mulheres, uma vestindo calça rosa com corset rosa e salto rosa e outra usando calça verde, corset verde e rasteirinha verde. Ambos em tom pastel
Fonte: Divulgação/Renner

Além disso, a modelagem também realça a diversidade do tecido, que dá vida a macacões de manga comprida e sem mangas, jaquetas e até mesmo coletes — peça que está voltando com tudo às tendências!

Imagem do colete, peça que está retornando às tendências, da nova coleção da Renner
Fonte: Divulgação/Renner

Assim, para completar a novidade, a leveza do algodão traz modelos atemporais para seu guarda-roupa se manter tão versátil quanto às matérias-primas desta coleção.

Imagem de duas mulheres usando looks compostos por blusa verde musgo e peças em jeans, uma com calça jeans e outra com macacão jeans
Fonte: Divulgação/Renner

Nova coleção da Renner possui atributos sustentáveis

Imagem de homem olhando para baixo e vestindo jaqueta jeans preta, composta com uma blusa social azul e jeans por baixo
Fonte: Divulgação/Renner

Você gostou da versatilidade da nova seleção da Renner? Então, vai ficar chocado ao saber que ela também é sustentável!

Dito isso, todas as peças vêm com o Selo Re – Moda Sustentável, o que significa que foram materializadas com algodão certificado, o que garante que os designs foram produzidos respeitando as leis ambientais, além do jeans usar 44% menos água do que o normal!

Onde encontrar a nova seleção da Renner?

Montagem de duas imagens:  a primeira com uma mulher ruiva com roupa rosa composta por camiseta e calça jeans e a segunda com as pernas da mulher deitadas, calçando uma sandália Fisherman rosa
Fonte: Divulgação/Renner

A nova coleção cápsula de jeans da Renner está disponível nas lojas físicas. Além disso, você também pode adquirir através do e-commerce da marca. 

Imagem de conjunto verde pastel de jeans, composto por shorts e jaqueta
Fonte: Divulgação/Renner

  • Ao mesmo tempo, confira Jeans: 5 tendências Eco para o 2023

Sobre Lojas Renner S.A.

Fundada em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% de suas ações negociadas em e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3.

Dessa maneira, seu ecossistema de moda e lifestyle é consituído pelas seguintes marcas: Renner, que tem roupas e acessórios para todos os estilos; Camicado, do segmento de casa e ; Youcom, com foco em moda jovem; Ashua Curve & , que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54; e Repassa, plataforma de revenda de roupas, calçados e acessórios. 

Atualmente, considerando todos os negócios do ecossistema, há um total de 640 lojas em operação. Além de estar no Brasil com todas as suas marcas, a Companhia iniciou seu processo de internacionalização ao inaugurar unidades da Renner no Uruguai a partir de 2017 e na Argentina em 2019.


Stories

Matérias Similares