Primavera-Verão 2023 JORGE BISCHOFF: campanha tem o Rio de Janeiro como cenário

Campanha com a nova Coleção da marca JORGE BISCHOFF desfilou pelos principais pontos turísticos da cidade maravilhosa! Venha ver detalhes!

Foto de modelo deitada em uma mureta usando acessórios da coleção de Jorge Bishcoff
Compartilhe

Em contramão à um mundo acelerado e impaciente, a moda se posiciona a favor da reconexão com valores ancestrais que nos aproximam da essência de alegria e bem-estar verdadeiros.

Desta maneira, a brasilidade, a energia vibrante das cores e os detalhes naturais que valorizam a cultura do handmade são os destaques da grife JORGE BISCHOFF na sua campanha Primavera-Verão 2023.

Ficou curioso para saber mais? Então, continue lendo e veja todos os detalhes da nova coleção que vai se tornar um must have da mulher contemporânea!

Detalhes da nova coleção Primavera-Verão 2023, da grife JORGE BISCHOFF

Foto de modelo usando um vestido vermelho e saltos azuis, com o Rio de Janeiro ao fundo
Fonte: Divulgação / Jorge Bischoff

  • E mais Bolsa azul: 30 looks que provam a versatilidade do acessório

1. Blooming

Modelo segurando bolsa com a estampa blooming em uma sacada de hotel com vista para a praia
Fonte: Divulgação / Jorge Bischoff

Estampa desenvolvida exclusivamente para o lançamento, Blooming, traduz o padrão de cores vibrantes e alegres do grande evento deste início de estação: o nascer das flores.

Complementada com detalhes metalizados, a estampa floral traz charme a um mix de scarpins, slingbacks e bolsas, que variam entre as transversais mais despojadas às clássicas handbags estruturadas e passando pela tendência das microbags cheias de personalidades. Incrível, não é mesmo?

Foto de modelo segurando uma microbag com aestampa Blooming da grife Jorge Bischoff
Fonte: Divulgação / Jorge Bischoff

  • Então, veja também Barbiecore: o que é e como usar a tendência em 22 looks

2. Mix de cores

Foto de modelo no calçadão de  copacabana usando uma bolsa amarela da grife Jorge Bischoff
Com apelo mais trendy, os tons de colors atualizam as clutches, mochilas e loafers com tramados naturais. Fonte: Divulgação / Jorge Bischoff

Sem dúvidas, as cores continuam super em alta. Assim, com destaque em uma proposta de nuances intensas e energizantes, as cores azul-cobalto (Santorini) e o amarelo (Pólen), revisitam os clássicos da grife.

Além disso, o duo elegante entre o rosé (Frappé) e o azul-marinho (Montana) se encontram combinados em estampas e acabamentos.

Foto de modelo usando vestido laranja e bolsa e sapato nas cores Santorini, utilizando a técnica Color Block
Fonte: Divulgação / Jorge Bischoff

  • Em seguida, confira João Braga: faculdade Santa Marcelina inaugura exposição de camisas do estilista

3. Plataformas e tratorados

Foto de modelo posando no calçadão de Ipanema com sapato tratorado e bolsa azul
Fonte: Divulgação / Jorge Bischoff

Os sapatos tratorados dominaram o street style durante a estação do frio, mas, se engana quem acha que eles irão embora. A trend continua em alta nos dias mais quentes, porém, agora, em releituras mais frescas e femininas.

Foto de pé de modelo usando flatform com a estampa blooming
Fonte: Instagram @jorgebischoff

Por outro lado, atendendo a pedidos das consumidoras, a grife também apresenta plataformas e flatforms, que retomam o estilo fashionista dos anos 2000.

4. Fisherman sandals

Foto de modelo posando nos arcos da lapa com sapato tratorado, bolsa
Fonte: Divulgação / Jorge Bischoff

Uma das maiores tendências da temporada, as fisherman sandals (sandálias de pescador) é uma retomada ao minimalismo. O modelo, que ficou conhecido pelo design rudimentar que valoriza o conforto, possui um solado flat e tiras grossas.

Assim, a JB propõe uma releitura, onde a novidade recebe ares hi-lo e surge personalizada com aplicações de pedrarias e o salto tratorado, imprimindo um visual descolado-chic à peça.

Foto mais detalhista da Fisherman Sandal da grife Jorge Bischoff
Fonte: Instagram @jorgebischoff

5. Laser Cut

Foto de sandália cortada à laser com salto, exposta em vitrine no Rio
Fonte: Instagram @jorgebischoffrio

Trazendo o floral em formas diferenciadas, os padrões vazados foram feitos à laser em produtos da temporada Primavera-Verão 2023.

Nesse sentido, o efeito traz elegância a uma série de scarpins, bolsas e acessórios, reproduzindo as tramas da renda boderie com o aroma autêntico das criações assinadas pelo designer Jorge Bischoff.

Foto de mulher com sanália laser cut nos pés no tom de amarelo
Fonte: Instagram @jorgebischoff

Nova campanha da grife JORGE BISCHOFF tem o Rio de Janeiro como cenário

Foto de modelo usando maio e segurando uma bolsa da coleção com estampa Blooming
Fonte: Divulgação / Jorge Bischoff

Traduzidas sob o olhar elegante, sempre em evidência nas criações assinadas pelo designer Jorge Bischoff, a nova coleção traz propostas com uma variedade de modelos que vão se tornar indispensáveis na estação.

Desse modo, para o photoshoot, a produção visitou pontos chaves na Cidade Maravilhosa, como, por exemplo, o Calçadão de Copacabana, o Mirante Dona Marta e os Arcos da Lapa, símbolos do verão e verdadeiros cartões-postais do Brasil.

Foto de modelo usando roupa branca e acessórios rosa, fazendo um color block
Fonte: Divulgação / Jorge Bischoff

Os cenários, que são de tirar o fôlego, da cidade dão ainda mais destaque ao novo mix de sapatos, bolsas e acessórios da JORGE BISCHOFF, que receberam a aplicação de cores intensas, metalizadas e florais e dão o visual perfeito para os dias mais quentes.

Foto do detalhe da microbag metalizada rosa e o mocassim rosa metalizado
Fonte: Divulgação / Jorge Bischoff

Por outro lado, as fotos estrelando a modelo Gabi Vieira são de Robert Schwenk, com produção de moda de Paulo Zelenka e beauty de Adriana Bossens.

  • Logo depois, leia Verão 23: Osklen lança coleção “Blooming”

Sobre a JORGE BISCHOFF  

A grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. São produtos que enaltecem o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores.

Sua consolidada rede de franquias conta com mais de 90 lojas exclusivas em todas as regiões do Brasil. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da marca – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Os produtos JB também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 60 países, somando cerca de 700 pontos de venda multimarcas. Lançada em 2003, a marca JORGE BISCHOFF pertence ao BISCHOFF GROUP, empresa que faz a gestão de negócios de moda e lifestyle no mercado brasileiro e internacional.  

Por fim, veja o Fashion Film da campanha:

Você gostou de saber mais sobre nova coleção Primavera-Verão 2023 da grife Jorge Bischoff ? Então, para ver mais conteúdo de Moda, continue acompanhando os canais do Fashion Bubbles!

  • Ao mesmo tempo, veja Metaverso: BRIFW e STATE lançam projeto de realidade imersiva

Compartilhe

Stories

Matérias Similares