Cauã Reymond, Jojo Todynho, Um Lugar ao Sol

Cauã Reymond deixa redes sociais “pegando fogo” em nova novela: “Delícia”

Cauã Reymond, aos 41 anos, tem feito a internet perder o fôlego com seu personagem “bad boy” que adora andar sem camiseta e nadar de cueca branca

Compartilhe

Está gostando de “Um Lugar ao Sol”, a nova novela das nove da Globo? Pois ao que tudo indica, a trama está agitando as redes sociais. Na verdade, Cauã Reymond tem arrancado o fôlego de algumas pessoas.

Isso porque, na trama, o galã da Globo dá vida à dois irmãos gêmeos. Christian  e Renato foram separados ao nascerem. Na história, a mãe dos bebês morre no parto e o pai decide doar (e vender) as crianças.

Enquanto Renato vai parar numa família rica, Christian é criado por uma família mais humilde. Aliás a vida acaba levando Christian  a viver em uma favela do Rio de Janeiro, já Renato tem uma rotina coberta de regalias e riqueza.

Em suma, enquanto Christian busca um caminho mais correto, de estudo e trabalho, Renato surge sempre provocando a namorada, mãe e todos que o cerca.

E é justamente interpretando Renato, que Cauã Reymond tem atiçado o público nas redes sociais. Os internautas estavam com saudades de um personagem atrevido, ousado e sem pudor.

Em uma sequência exibida na última terça-feira, 09. O personagem anti-herói de Cauã Reymond nadou na piscina da namorada. Detalhe, sozinho e de cueca branca. Na sequência, Renato ainda fez uma foto nu, na cama da namorada e mandou para ela, na intenção de provoca-la.

E conseguiu. Aliás, não só a personagem de Alinne Moraes ficou eufórica, como toda a rede social, que não desgrudou de “Um Lugar ao Sol”.

 

 

Jojo de Todynho pede foto de Cauã sem roupa

 

Cauã Reymond, Jojo Todynho, Um Lugar ao Sol
Jojo Todynho pede nudes de Cauã Reymond, após cenas quentes do ator em Um Lugar ao Sol. Fonte: Instagram

 

A sequência foi tão bem feita, que Jojo Todynho que estava assistindo a novela, pediu a foto (que não foi mostrada na íntegra na novela) direto para Cauã Reymond.

“Cauã, desculpe incomodar esse horário… mas teria como você mandar a foto para mim, da novela, por favor? Obrigada. Todos os nossos fãs são gratos” – disse Jojo Todynho em uma rede social.

Mas não foi apenas Jojo que ficou empolgada com a nude de Cauã Reymond. Assim como a funkeira, outros internautas repercutiram a cena.

Olhei no celular, a nude do Cauã e ainda não chegou aqui”– brincou uma telespectadora.

Só queria saber se o Globoplay vai disponibilizar a nude do Cauã na plataforma”– questionou outra fã de Um Lugar ao Sol.

“O Cauã já fez cantada citando Machado, interrompeu o irmão falando sobre inseto, gerou dois acidentes de carro, tirou nude na casa invadida da namorada! E conseguiu manter duas namoradas sob tais condições. O lado bom de ser Cauã Reymond” – observou outro internauta mais atento.

 

E mais – Quem é Fernanda Marques? Conheça a Cecília de “Um Lugar ao Sol”

 

Fim da Linha

 

Cauã Reymond, Jojo Todynho, Um Lugar ao Sol
Christian, ficará chocado com a morte do irmão, Renato, mas decidirá assumir sua identidade. Fonte: TV Globo

 

Contudo, no capítulo dessa quarta-feira, 10, o personagem mais atirado de Cauã Reymond foi morto. Isso porque, após descobrir que tinha um irmão gêmeo, Renato quis resolver pendências com traficantes do morro, e na marra.

E como resultado, foi assassinado. Agora, a trama sofrerá uma reviravolta. Christian assumirá a identidade do irmão, Renato. O ex-mocinho da trama, decidirá viver a vida de luxo e assim ficar longe da favela e dos perigos que deixou por lá.

O manobrista também enganará sua namorada, Lara (Andrea Horta) que pensará que ele está realmente morto. E como resultado, pedirá a mão de Bárbara (Alinne Moraes) em casamento. Apenas Ravi, seu irmão de criação saberá da verdade.

“Um Lugar ao Sol” é uma novela de Lícia Manzo e já está inteiramente gravada. A trama tem 103 capítulos e deve terminar em meados de março. Na sequência a Globo exibirá o remake de Pantanal.

 

 

Veja a autora falando sobre a trama:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias