·

Famosos que têm diploma de faculdade e você não fazia ideia

Mesmo em meio à cansativa rotina de viagens e gravações, muitos famosos ainda arrumam tempo para correr atrás de um diploma de faculdade. Alguns deles,…

Compartilhe

Mesmo em meio à cansativa rotina de viagens e gravações, muitos famosos ainda arrumam tempo para correr atrás de um diploma de faculdade. Alguns deles, no entanto, já tinham se formado na faculdade antes mesmo de virarem celebridades.

Veja a seguir, portanto, algumas estrelas que frequentaram a universidade e você nem imaginava.

 

Famosos com diploma

 

Lexa

Mesmo depois que já era famosa, a cantora se formou em Marketing a fim de ajudar na gestão de sua carreira.

 

Gracyanne Barbosa

Na época em que foi descoberta pelos empresários da banda Tchakabum, Gracyanne cursava Direito na UFRJ. Ela ganhou fama como dançarina do grupo, mas fez questão de concluir a faculdade.

 

famosos diploma
Reprodução / Instagram

 

Ana Maria Braga

Formada em Biologia, a apresentadora só iniciou sua carreira na comunicação depois que conseguiu um emprego na TV Tupi para pagar sua especialização.

 

Reprodução / Instagram

 

Famosos com diploma: Tony Ramos

No começo da carreira, o famoso ator da Globo obteve diploma do curso de Filosofia da Universidade de São Paulo (USP). No entanto, acabou optando pelo meio artístico.

 

famosos diploma
Reprodução / Instagram

 

Paolla Oliveira

Quando começou a estudar teatro, a atriz já era formada em Fisioterapia e trabalhava na área. Aliás, Paolla  tem até especialização em reeducação postural global (RPG).

 

Reprodução / Instagram

 

Famosos com diploma: Sandy

A cantora é famosa desde a infância, mas não deixou de seguir os estudos e concluiu a faculdade de Letras aos 25 anos.

 

famosos diploma
Reprodução / Instagram

 

Juliana Paes

Juliana Paes também está entre os famosos que têm diploma. Afinal, ela se formou em Publicidade, mas nunca chegou a exercer a profissão.

 

famosos diploma
Reprodução / Instagram

 

Dwayne “The Rock” Johnson

Do mesmo modo, um dos atores mais bem pagos de Hollywood atualmente, The Rock se formou em Criminologia pela Universidade de Miami, em 1995.

 

Reprodução / Instagram

 

Famosos com diploma: Natalie Portman

Surpreendentemente atriz israelense começou a carreira artística ainda na infância, conciliando seus estudos com as gravações. Ainda assim, ela conseguiu se formar em Psicologia pela Universidade de Harvard.

 

Reprodução / Instagram

 

Shakira

Além de ter diploma de História, a cantora colombiana aproveitou a pandemia para concluir um curso online de filosofia antiga oferecido pela Universidade da Pensilvânia.

 

famosos diploma
Reprodução / Instagram

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias