Foto de capa: Kim Kardashian com psoríase.

5 famosas que lidam com doenças raras ou incuráveis

As famosas Claudia Rodrigues, Ana Beatriz Nogueira, Kim Kardashian, Selena Gomes e Lady Gaga vivem limitadas por causa de problemas de saúde.

Compartilhe

Infelizmente ninguém está 100% seguro das doenças comuns, raras ou incuráveis. Elas podem aparecer sem pressa, pegar de surpresa e ainda tirar de nós o bem mais precioso, a vida. Existem celebridades por todo o mundo que já passaram por esse tipo de situação – as citadas aqui descobriram enfermidades incomuns ou sem cura. Conheça um pouco mais sobre 5 famosas que vivem limitadas a algumas condições de bem-estar.

 

 

Claudia Rodrigues

 

 

Foto da atriz Claudia Rodrigues.
Atriz Claudia Rodrigues – Fonte:  Correio Braziliense

 

 

A atriz Claudia Rodrigues descobriu ter esclerose múltipla no auge dos 30 anos. A doença degenerativa ocorre quando o sistema imunológico começa a destruir a capa de tecido que protege os nervos. Em 2010, a comediante deu uma pausa na carreira por não estar mais suportando os efeitos fortes de sua condição. Com 51 anos agora, ela almeja o sonho de retornar aos palcos.

 

 

Foto de Claudia Rodruigues no hospital.
Humorista em internação no ano passado – Fonte: Estadão

 

 

  • Em seguida, leia também: Claudia Rodrigues é internada após sentir febre e dores no corpo.

 

 

5 famosas que têm doenças raras: Ana Beatriz Nogueira

 

 

Ana Beatriz também sofre da doença esclerose múltipla. A artista descobriu a enfermidade em 2009, quando participava do elenco de Caminho das Índias. A doença dela é do tipo benigna e por isso não agrava a capacidade funcional como a de Claudia Rodrigues. Ela, inclusive, participará do elenco da próxima novela da Rede Globo, Um Lugar ao Sol.

 

 

Foto da atriz Ana Beatriz Nogueira.
Ana Beatriz Nogueira – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Mabel Calzolaria, de 21 anos, morre vítima de doença rara.

 

 

Kim Kardashian

 

 

Foto do rosto de Kim Kardashian.
Artista Kim Kardashian – Fonte: Instagram

 

 

A famosa socialite sofre da doença autoimune psoríase. Essa enfermidade provoca manchas escamosas e avermelhadas por toda a pele. Em 2018, Kim Kardashian revelou sua condição e desde então aborda o assunto em suas redes sociais.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Foto da perna e rosto da Kim Kardashiam com psoríase.
Kim sofre com psoríase – Fonte: Reprodução/Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Felipe Neto revela ter doença genética e fala sobre o tratamento.

 

 

5 famosas que têm doenças raras: Selena Gomez

 

 

A popular cantora precisou deixar os palcos em 2013 para passar por uma quimioterapia – ela descobriu ter lúpus. Essa é uma doença autoimune que ocorre ao passo que as células do sistema imunológico começam a atacar as células saudáveis do corpo. A mudança radical faz surgir manchas vermelhas por toda a pele.

 

 

Foto da cantora Selena Gomez.
Cantora Selena Gomez – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Selena Gomez lança vídeo em espanhol “De Una Vez”.

 

 

Lady Gaga

 

 

Foto da cantora Lady Gaga.
Cantora Lady Gaga – Fonte: Instagram

 

 

Em 2013, Gaga revelou estar entre 2% da população mundial que vive com transtornos causados pela Fibromialgia – doença do tipo reumatológica que afeta os músculos do corpo causando dor. Essa enfermidade também é uma síndrome, e por esse motivo sintomas, como fadiga, alteração do sono, ansiedade e depressão também podem ocorrer.

Não é novidade, a cantora já falou abertamente sobre os episódios depressivos da sua vida. Ela, inclusive, abordou o tema suicídio no hit “911” lançado em janeiro deste ano.

 

 

  • Em seguida, leia também: Lady Gaga casou? Veja as fotos de Lady Gaga em Roma.

 

 

Foto da cantora em banheira cheia de gelo para aliviar as dores causada pela doença.
Gaga entra em banheira cheia de gelo para aliviar as dores causada pela doença – Fonte: Instagram

 

 

  • Sofre de ansiedade e está precisando de ajuda? Aprenda a evitá-la!
  • Em seguida, leia também: Você sabia? A banana-da-terra é um excelente alimento que ajuda no combate contra a o stress e a depressão.

 

 

E aí, conhece alguma famosa brasileira ou internacional que tenha doenças raras como essas 5 selecionadas aqui? Então cita pra gente nos comentários! Será um prazer aumentar a nossa lista.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias