Neste domingo, 19, aconteceu a edição 2022 da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, celebrando a comunidade e pedindo uma sociedade mais justa e com mais respeito. Entre o público estavam celebridades, entre eles Adriane Galisteu.

A apresentadora tirou folga do Power Couple Brasil e foi acompanhada do filho celebrar a comunidade LGBTQIA+, mostrando ser uma verdadeira aliada. Confira:

E mais – Jade Picon é confirmada em novela da Globo e aparece pela primeira vez com elenco

Adriane Galisteu vai com filho à Parada LGBTQIA+

Adriane Galisteu em viagem com a família (Foto: Instagram)
Adriane Galisteu em viagem com a família (Foto: Instagram)

No ar comandando o Power Couple Brasil na RecordTV, Adriane Galisteu aproveitou uma folga nas gravações para ir ao lado do filho, Vittorio Iodice, de 11 anos, à Parada do Orgulho LGBTQIA+, que aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo.

Nas redes sociais, a apresentadora do Power Couple apareceu acompanhada do filho no meio da multidão vestidos com moletons com as cores da bandeira do arco-íris. “Vamos manifestar o amor”, legendou.

A atitude, claro, repercutiu nas redes sociais e Galisteu destacou a importância de educar seu filho para respeitar todas as pessoas.

“Obrigada pelas mensagens de carinho ontem, eu sempre vou mostrar para o meu filho o caminho do respeito, liberdade e amor, afinal, o amor é a única revolução verdadeira. Ótima semana para vocês, meu beijo!!” – escreveu Adriane Galisteu no Twitter.

E mais – Anitta rebate Sônia Abrão após apresentadora desmerecer seu “Troféu Imprensa” de “Melhor Cantora”

Repercussão positiva

Nos comentários da publicação de Adriane Galisteu, os admiradores dela celebraram sua atitude e destacaram a importância de ter uma pessoa importante prestigiando a causa.

Veja também – Ivete Sangalo ganha programa aos domingos e vira substituta de Luciano Huck

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!