Adriane Galisteu com o filho na Parada LGBTQIA+

Adriane Galisteu leva filho de 11 anos à Parada LGBT+ de São Paulo: “Liberdade e amor”

Celebrando a Parada LGBTQIA+ de São Paulo, Adriane Galisteu foi acompanhada do filho para a festa na Avenida Paulista

Compartilhe

Neste domingo, 19, aconteceu a edição 2022 da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, celebrando a comunidade e pedindo uma sociedade mais justa e com mais respeito. Entre o público estavam celebridades, entre eles Adriane Galisteu.

A apresentadora tirou folga do Power Couple Brasil e foi acompanhada do filho celebrar a comunidade LGBTQIA+, mostrando ser uma verdadeira aliada. Confira:

E mais – Jade Picon é confirmada em novela da Globo e aparece pela primeira vez com elenco

Adriane Galisteu vai com filho à Parada LGBTQIA+

Adriane Galisteu em viagem com a família (Foto: Instagram)
Adriane Galisteu em viagem com a família (Foto: Instagram)

No ar comandando o Power Couple Brasil na RecordTV, Adriane Galisteu aproveitou uma folga nas gravações para ir ao lado do filho, Vittorio Iodice, de 11 anos, à Parada do Orgulho LGBTQIA+, que aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo.

Nas redes sociais, a apresentadora do Power Couple apareceu acompanhada do filho no meio da multidão vestidos com moletons com as cores da bandeira do arco-íris. “Vamos manifestar o amor”, legendou.

A atitude, claro, repercutiu nas redes sociais e Galisteu destacou a importância de educar seu filho para respeitar todas as pessoas.

“Obrigada pelas mensagens de carinho ontem, eu sempre vou mostrar para o meu filho o caminho do respeito, liberdade e amor, afinal, o amor é a única revolução verdadeira. Ótima semana para vocês, meu beijo!!” – escreveu Adriane Galisteu no Twitter.

E mais – Anitta rebate Sônia Abrão após apresentadora desmerecer seu “Troféu Imprensa” de “Melhor Cantora”

Repercussão positiva

Nos comentários da publicação de Adriane Galisteu, os admiradores dela celebraram sua atitude e destacaram a importância de ter uma pessoa importante prestigiando a causa.

https://twitter.com/John_eder/status/1538605423476998146?s=20&t=l9__MfFSRkgH-7r74nHG3g

Veja também – Ivete Sangalo ganha programa aos domingos e vira substituta de Luciano Huck

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias