Após grande reboliço nas redes sociais, Jade Picon foi anunciada oficialmente como parte do elenco de “Travessia”, novela das 21h que substituirá “Pantanal” na TV Globo.

Alvo de críticas por sua escalação, a influenciadora digital falou pela primeira vez sobre seu primeiro papel como atriz, e apareceu ao lado do elenco da novela. Confira:

Veja também – Simaria dá nova entrevista e cogita fim de parceria com Simone: “Não tem que morrer como duplinha”

Jade Picon confirmada em novela

Jade Picon com elenco da novela Travessia, da TV Globo (Foto: Globo/Estevam Avelllar)
Jade Picon com elenco da novela Travessia, da TV Globo (Foto: Globo/Estevam Avelllar)

Quando notícias de que Jade Picon teria sido convidada para o elenco da novela “Travessia” de Gloria Perez, as redes sociais se dividiram entre os que apoiaram a carreira dela e os que foram contra sua escalação, já que ela não tem formação de atriz.

Destaque do BBB 22 e com milhões de seguidores nas redes sociais, Jade teria se dado bem no teste e aprovada para um papel na novela mais importante da TV Globo. Após rumores, veio a confirmação oficial.

Nesta segunda-feira, 20, a TV Globo divulgou a primeira foto do elenco de “Travessia” e Jade Picon aparece ao lado das outras estrelas da trama.

A atriz iniciante será Chiara e já compartilhou com seus seguidores a emoção de começar a preparação. “Já estou novamente no Rio para continuar a preparação! Não via a hora de contar para vocês”, escreveu Jade em postagem no Instagram.

E mais – Anitta rebate Sônia Abrão após apresentadora desmerecer seu “Troféu Imprensa” de “Melhor Cantora”

Jade Picon se preparando para o personagem
Jade Picon se preparando para o personagem (Foto: Instagram)

Primeiro papel como atriz

“Travessia” está com estreia prevista para outubro, sucedendo “Pantanal“. Mesmo ainda em produção, a novela já está dando o que falar com notícias de que a influencer digital Jade Picon teria sido escalada para um papel de protagonismo, mesmo sem ter formação de atriz ou ter atuado antes.

Agora, para mostrar que está fazendo a aposta certa, a Globo convocou Grazi Massafera para atuar ao lado de Jade. As duas serão mãe e filha em “Travessia”, segundo a colunista Carla Bittencourt.

Grazi Massafera será Débora, mãe de Chiara, na novela escrita por Glória Perez. Jade Picon será uma influenciadora digital que será vítima de fake news, na trama que terá como tema principal a influência da tecnologia no comportamento humano.

Veja também – Ivete Sangalo ganha programa aos domingos e vira substituta de Luciano Huck

Ex-BBBs na novela: Grazi e Jade Picon

Assim como Jade Picon, Grazi Massafera também passou pelo BBB antes de estrear nas novelas e seu primeiro trabalho como atriz teve artistas da Globo torcendo o nariz.

Em diversas entrevistas, Grazi revelou que foi vítima de sabotagem e comentários negativos nos bastidores da emissora. O papel em “Travessia”, inclusive, marca o retorno dela a Globo após encerrar seu contrato de exclusividade.

Veja também – Trindade em Pantanal, Gabriel Sater fala sobre as cenas com Cramulhão: “Energias que não conheço”

Para conferir mais sobre as tramas da Globo, acesse nossa categoria Novelas. Por lá, você encontra resumos de novela, antes e depois dos atores e tudo mais sobre as obras da emissora.