Quem é Álan Faria Bissoli, novo crush de Isis Valverde?

Quem é Álan Faria Bissoli, herdeiro milionário e crush de Isis Valverde?

Álan Faria Bissoli, que apareceu em encontro duplo com Isis Valverde, João Guilherme e sua namorada, é herdeiro seguido por Anitta nas redes sociais

Compartilhe

Em uma viagem luxuosa para a Grécia, Isis Valverde apareceu em fotos abraçada com Álan Faria Bissoli, herdeiro milionário que é seguido até mesmo por Anitta! A foto foi publicada por João Guilherme e alimentou boatos de que Bissoli é o novo crush da atriz. 

Apesar da fortuna, nem todo mundo sabe quem é Alan e por que ele pode ter conquistado o coração da artista. Então, que tal descobrir um pouco mais sobre ele e como o romance começou? 

Quem é Álan Faria Bissoli, herdeiro que é crush de Isis Valverde? 

Álan Faria Bissoli
Fonte: Facebook

Álan Faria Bissoli é de Minas Gerais e, atualmente, mora em Belo Horizonte. Empresário, ele é herdeiro de uma empresa de mineração cujo valor ultrapassa a casa dos milhões. Ele é filho de Márcio Bissoli, também empresário, que morreu em 2018 em um acidente de helicóptero. 

Novo crush de Isis Valverde

No Instagram, Bissoli tem um perfil privado com mais de 12 mil seguidores. Entre os famosos que o seguem, está a cantora Anitta. Além disso, ele também é seguido por pessoas que trabalham na equipe de Isis Valverde e João Guilherme, filho do Faustão – quem publicou a foto que deu início aos rumores do romance. 

Álan Faria Bissoli (à esquerda) com João Guilherme Silva e mais um amigo. Fonte: Instagram

Quem é o namorado de Isis Valverde? 

Isis Valverde com Álan Faria Bissoli e João Guilherme Silva com a namorada Schynaider Moura. Fonte: Instagram

De acordo com rumores fortalecidos pela publicação de João Guilherme, Isis Valverde pode estar namorando com o empresário e herdeiro Álan Faria Bissoli. Porém, até o momento, a atriz não confirmou os boatos.

Os dois podem ter se conhecido pela viagem para a Grécia que a artista fez em julho de 2022. Ainda não se sabe há quanto tempo eles estão juntos.

Em fevereiro, a jovem atriz se separou de Andre Resende, pai de seu único filho. 

Quem é Isis Valverde? 

Isis Valverde em viagem pela Grécia
Fonte: Instagram

Nascida em 17 de fevereiro de 1987, Isis Valverde tem 35 anos de idade e é atriz. Seu primeiro papel foi em 2006, na novela “Sinhá Moça”. Desde então, já participou de dezenas de produções, como “Caminho das Índias”, “Avenida Brasil” e “Amor de Mãe”.

No cinema, participou de filmes como “Faroeste Caboclo” e “Simonal”. Além disso, foi jurada convidada do “The Masked Singer Brasil”.

E aí, gostou de saber mais sobre Álan Faria Bissoli, que pode ser o novo amor da atriz? Para ficar de olho em tudo o que acontece no mundo das celebridades, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar a notícia nas redes sociais! 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias