Luísa Sonza

Fã morre em show de Luísa Sonza e família aponta negligência: “Descaso”

Uma fã de Luísa Sonza foi vítima de parada cardíaca e faleceu, ao saber, a cantora lamentou o acontecido com sua admiradora

Compartilhe

Notícia triste entre os fãs de Luísa Sonza. Durante um show da cantora, uma de suas admiradoras passou mal e acabou morrendo. O acontecido, claro, deixou a cantora abalada, que se manifestou e lamentou o falecimento da fã.

Alice de Moraes, veterinária de 27 anos, foi vítima de uma parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo. A família da fã alegou negligência da equipe médica do local, que poderia ter prestado melhor atendimento. Confira:

Veja também – Datena revela que sentiu que morreria ao contrair Covid-19: “Paulada”

Fã morre durante show de Luísa Sonza

Luísa Sonza
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Globo)

No último sábado, 16, Luísa Sonza levou seu show para Porto Alegre, RS, mas o que tinha tudo para ser uma noite de festa acabou sendo traumática para a cantora.

Enquanto acompanhava a apresentação da cantora, a veterinária Alice de Moraes acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória, segundo o Transul Emergências Médicas, empresa que prestou socorro a fã, em entrevista ao portal UOL.

A história, no entanto, começou a repercutir nas redes sociais quando uma usuária disse ser conhecida de Alice e que Luísa Sonza não havia nem prestado condolências à família.

“A irmã da minha amiga morreu no show da Luísa Sonza por falta de atendimento médico no local. Ela pode não ter controle sobre isso, mas ao menos poderia ter prestado condolências. Nenhum pêsames? Adoro a Luísa, mas ficar calada sobre isso é problemático”, postou.

Ao ver a postagem, Luísa Sonza fez questão de responder e lamentar o acontecido, mandando energias positivas para a família de Alice.

“Só soube ontem de tudo que aconteceu e tô arrasada com isso. Minha preocupação antes foi falar com a família. Primeiro pedi para encontrar o número da mãe ou irmã para depois vir falar algo publicamente. Desejo muita força à família e espero que o caso seja apurado o mais rápido possível”, respondeu a cantora.

https://twitter.com/luisasonza/status/1550171888135114754?s=20&t=XvRgRjcXOMP00sfwt6fttw

Veja também – Com medo, esposa de Stênio Garcia sai de casa após repercussão negativa

Família de fã fala em negligência

Ainda ao portal UOL, o advogado que representa a família de Alice de Moras condenou a postura da equipe médica do local, alegando negligência.

“Infelizmente, ao que tomamos conhecimento das pessoas que estavam com Alice no show da Luísa Sonza, ela passou mal e não foi avaliada corretamente e nem socorrida pelo serviço de ambulância que estava no show. Ao que tudo indica, foi por assim que ela perdeu qualquer chance de estar viva, hoje”, declarou o advogado.

O profissional disse ainda que Alice teria sido deixada sentada em uma cadeira plástica e não teria sido socorrida da forma correta e levada ao hospital para avaliação médica, o que teria sido um dos motivos pela morte dela.

Há uma profunda indignação da família, em razão das informações que foram obtidas sobre o descaso para com a real condição de saúde dela. Alice, que acabou de fazer fotos para a formatura em veterinária, dedicava muito esforço para salvar animais abandonados e foi ela própria deixada ao relento, numa cadeira plástica, no frio de Porto Alegre, quando havia uma ambulância com maca e que podia tê-la levado ao hospital, quem sabe em tempo de ser salva.

A situação está sendo investigada e o delegado responsável pela apuração afirmou que ainda é prematuro acusar de negligência.

“A família reclama do atendimento médico no local. Mas eu estou ouvindo as pessoas. Ouvimos familiares, os atendentes médicos, o pessoal da produção e é prematuro falar nisso [negligência] agora. As pessoas podem estar emocionadas com o episódio. Tem que formalizar tudo primeiro para ouvir uma manifestação nesse sentido”, declarou.

Veja também – Sonia Abrão é chamada de mentirosa por Ana Maria Braga e solta o verbo: “Hipocrisia”

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias