Alexandre Correa fala de namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes.

Alexandre Correa desabafa sobre namoro de Ana Hickmann e aponta polêmica de Edu Guedes: “Humilhado”

Após uma semana cheia de revelações, Alexandre Correa participou de um podcast e falou sobre o namoro de sua ex, Ana Hickmann e Edu Guedes

Compartilhe

Na última semana, os holofotes das mídia ficaram voltados ao novo casal famoso: Ana Hickmann e Edu Guedes. Os apresentadores já eram apontados como namorados desde o começo do ano. Contudo, a confirmação do namoro só aconteceu agora. Mas nem todos ficaram felizes com a história: Alexandre Correa, ex de Ana desabafou em uma entrevista.

Segundo o empresário, ele está se sentindo humilhado com toda essa situação. Mas Alexandre não cessou seus ataques e provocações contra sua ex-mulher e seu ex-amigo. Vem saber o que Correa disse sobre toda essa situação.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

O que Alexandre Correa falou sobre o namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes?

Alexandre Correa fala de namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes.
Apesar das notícias “humilhantes”, Alexandre Correa conseguiu vitórias na Justiça essa semana. Fonte: YouTube/Instagram

Essa semana, Alexandre Correa conquistou “duas vitórias” por vias judiciais. A primeira foi que o empresário finalmente conseguiu voltar a morar em seu apartamento em Perdizes, SP. Com toda a história do processo e acusações em curso, Ana solicitou à justiça que Alexandre não ocupasse o apartamento, já que ela conseguiu uma medida protetiva contra o ex.

A Justiça de SP, no entanto, observou que Ana não ocupa o apartamento que é dela e de Alexandre. Atualmente, Ana e seu filho, Alezinho, moram em uma mansão, em Itu (SP). Da mansão até o apartamento em Perdizes são 86km. Dessa forma, Alexandre não descumprirá a ordem de restrição a favor de Hickmann. O empresário, também, deixa de morar de favor em apartamentos emprestados por amigos.

De maneira idêntica, a Justiça de SP rejeitou a a queixa-crime feita por Edu Guedes contra Alexandre Correa. O apresentador da Band entrou com o mecanismo judicial afim de cessar calúnias feitas pelo empresário. Acontece que Alexandre acusou Edu Guedes der amante de Ana enquanto ela ainda estava casa. O empresário também afirmou que Edu integra uma conspiração para afasta-lo de seu filho, Alezinho.

Todavia, a decisão da juíza Ana Claudia dos Santos Sillas, da 26ª Vara Criminal entendeu que tais acusações não cabem a Edu Guedes e seus advogados, e sim ao Ministério Público. Caso o órgão julgue necessário, a acusação será realizada dentro dos tramites determinados pela lei.

Humilhado

Essa semana, Alexandre Correa também participou do podcast comandado por Fabricio Werd. Por lá o empresário desabafou sobre a confirmação do namoro de sua ex-esposa: ‘Me sinto humilhado”.

Relacionadas

Mais sobre as falas de Alexandre

Alexandre Correa fala de namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes.
Empresário afirmou que Edu Guedes já foi enquadrado em Lei Maria da Penha. Fonte: YouTube

Ainda durante o bate-papo com Fabrício Werd, Alexandre Correa afirmou que seus advogados também atuam como seu “terapeuta” no caso e que tudo tem lhe deixado bem abalado.

“Meus advogados sabem a humilhação que estou passando, então ele tem me dado quase que um amparo psicológico, nessa situação. A gente fica esgotado”– disse o empresário.

Em outro momento da entrevista, Alexandre disse que Edu Guedes deve estar apoiando Ana Hickmann com instruções sobre a Lei Maria da Penha, uma fez que o famoso já foi denunciado por sua ex-esposa, Daniela Zurita.

“Ana foi instruída por pessoas que aplicaram Maria da Penha contra o ex-marido. Acredito também que o Eduardo com a Maria da Penha, que tem experiência em Maria da Penha também instruiu a Ana. Chega uma hora que você olha e parece um bando de urubus”– disparou o empresário.

De maneira idêntica, Alexandre foi questionado sobre a aliança que Ana Hickmann aparece nas fotos com Edu e se esse anel é novo ou de seu casamento com a apresentadora.

“Parecer a aliança parece, agora, se é, eu não sei. Não vou ser leviano, está com cara de aliança, mas pode ser dela com ele [Edu Guedes], pode ser de noivado” – avaliou Correa.

Por fim, confira a entrevista na íntegra:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias