Jesus Luz e Aline Campos

Aline Campos e Jesus Luz deixam seguidores animados com anúncio inesperado: “Bem que desconfiei”

Aline Campos e Jesus Luz deixaram os fãs atônitos com uma novidade para lá de inesperada! Alguns, no entanto, desconfiam do anúncio

Compartilhe

Aline Campos e Jesus Luz deixaram os fãs em choque com um anúncio para lá de inesperado. Assumidos desde julho deste ano, o casal fez uma revelação que intrigou seus seguidores.

A novidade foi revelada na tarde desta quarta-feira, 9/11, por meio de uma publicação nas redes sociais.

Qual a novidade de Aline Campos e Jesus Luz?

Aline e Jesus anunciaram, em uma sequência de fotos juntos na cama, que estão esperando o primeiro filho.

Jesus Luz e Aline Riscado
Fonte: Instagram @soualinecampos

“Nosso filho está vindo”, escreveu a atriz. O casal está junto há cinco meses, e Aline já é mãe.

Em suma, o herdeiro de Aline é Nathan Riscado, fruto da relação com Rodrigo Riscado, ex-marido da famosa.

Seguidores e famosos reagem 

Nos comentários da publicação, anônimos e famosos desejaram os parabéns.

Que linda. Parabéns, mais um amiguinho para Sofia”, escreveu a bailarina Robertha Portella. 

Bem que desconfiei …. Quando fiz a pergunta….. parabéns… muitas felicidades”, desejou a influenciadora Jéssica Barros.

“Ah meu amor, parabéns pra vocês”, escreveu Fabiana Karla. “Que alegria! Parabéns!”, publicou Monique Alfradique.

Mesmo com a legenda insinuando que Aline está grávida, alguns internautas especularam a possibilidade de a frase ser uma pegadinha.

Acho que ele tá falando do programa que vai apresentar”, especulou um fã. “Ainda estou achando que é alguma trollagem”, opinou mais um.

Porque Aline Campos não é mais Aline Riscado?

Aline Campos segurando uma taça de vinho
Fonte: Instagram @soualinecampos

Em 2021, Aline fez uma mudança no próprio nome e no visual. Conhecida como “Aline Riscado”, a atriz abandonou o sobrenome e adotou o “Campos”, além de cortar o cabelo.

“Enxergam que eu mudei mesmo. Foi uma transformação gradativa, mas o fato de eu ter externalizado isso, tanto no cabelo quanto no nome, fez com que as pessoas também tivessem um olhar mais profundo. Enxergaram que o meu interno estava alinhado com o externo. Esse alinhamento traz muitas novas oportunidades, tanto de trabalho quanto de relacionamento, e conexões com pessoas que fazem sentido para mim”, contou Aline em entrevista ao UOL.

“Não apago a Aline Riscado. Sou muito grata. Não deixo nada do meu passado. Ele só soma. Agora é continuar vivendo com intensidade e presença para criar um futuro ainda mais f#da”, disse em seguida.

Quem é o namorado de Aline Campos?

Jesus Luz e Aline Campos
Fonte: Instagram @soualinecampos

Aline Campos assumiu o relacionamento com Jesus Luz em junho deste ano. O anúncio veio algumas semana após o modelo terminar o casamento de sete anos com Carol Ramiro.

Nesse sentido, o modelo deixou claro que não traiu a ex-mulher.

“Até onde sei, o que eles me falaram e eu acredito é que não houve traição. Houve uma conexão pós fim de relacionamento. Eu não sou nada e nem ninguém para julgar. Desejo que eles sejam felizes e sinceros”, contou Carol, em entrevista à revista Quem.

Se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias