Montagem de fotos de um vídeo da cantora Ana Castela tímida com Luan Santana

Ana Castela fica tímida com atitude de Luan Santana e web reage: “Eu desmancho”

Ana Castela não conseguiu retribuir a olhada sensual de Luan Santana enquanto faziam um ensaio de divulgação

Compartilhe

A cantora Ana Castela, conhecida por ser tímida, protagonizou um momento pra lá de fofo com o sertanejo Luan Santana, deixando os internautas em polvorosa.

Os artistas, que lançaram uma música juntos nesta semana, fizeram uma sessão de fotos para promover a nova faixa, intitulada “Deja Vu”. No entanto, a boiadeira ficou envergonhada com a olhada sensual do cantor. Continue lendo a fim de saber mais!

Sertaneja virou assunto nas redes

Enquanto faziam o ensaio, a equipe de Ana pediu para que ela também olhasse para o famoso, mas a jovem admitiu timidez. “Não consigo. Eu fico… Não é por nada, mas é o Luan Santana aqui na minha frente”, disparou, arrancando risadas da galera.

O vídeo rapidamente se espalhou pelo X (ex-Twitter), virando um dos assuntos mais falados por lá nesta sexta-feira (08). “Nós mulheres meio Ana Castela”, comentou uma internauta. “Se esse homi me olha assim eu desmancho todinha pqp”, confessou outra.

“Acho que os dois ficam bem”, “Eu amo eles juntos”, “Te entendo Ana Flávia, eu tb não conseguiria ficar olhando 10 segundos pra esse homem…”, e “Ela é fofa gente, nenhum brasileiro aguentaria olhar pro Luan kkkk”, foram mais algumas das reações que viralizaram na web.

Fãs repercutiram foto antiga dos cantores

Foto antiga da cantora Ana Castela com o sertanejo Luan Santana
Fonte: Instagram @anacastelacantora e @luansantana

Os artistas anunciaram a parceria no final do mês passado, e claro que Ana não escondeu a admiração pelo seu ídolo. “A Ana Flávia titica lá do show do Paraguai tá muito feliz! Obrigada, Luan Santana, por esse projeto”, disse a jovem, na época.

Os fãs imediatamente repercutiram uma foto da famosa ao lado de Luan nos bastidores de um show em 2015, onde ela aparece bem pequenina. Aliás, na imagem antiga, a jovem também surgiu usando uma faixa na cabeça com o nome do cantor.

Relacionadas

Clipe de Ana Castela e Luan Santana

Capa da nova música de Ana Castela e Luan Santana
Deja Vu, nova música dos cantores. Fonte: Instagram @luansantana

A nova música deles, “Deja Vu”, já ganhou um clipe gravado em Barretos, no interior de São Paulo, o mesmo local onde a jovem teria conhecido o ídolo. Além disso, a produção foi lançada hoje (8), sexta-feira, no canal do cantor no YouTube.

“Sou aquela saudade ruim que você quer sentir/Sou a pessoa que odeia, mas quer bem aí/Eu sou aquele nunca mais que cê quer repetir/Que eu tenho a voz que te arrepia, mas não quer ouvir”, são alguns dos versos da canção.

Assista o clipe de Deja Vu no canal do YouTube do famoso:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias