Pantanal, Globo, Maria Bruaca, Alcides, Tenório

Pantanal – Alcides topa realizar “tara” inusitada de Bruaca: “Quero sentir o cheiro dele”

Alcides e Bruaca estão a todo vapor e o romance entre os dois abrirá possibilidades de “experimentações” exóticas em Pantanal

Compartilhe

Você está gostando da relação de Alcides e Maria Bruaca, em Pantanal? Pois após uma explosão de desejo, a dona de casa que foi traída a vida inteira pelo marido, mostrará que ainda não o esqueceu, de fato.

De acordo com as informações do “Notícias da TV”, Maria Bruaca pedirá para Alcides realizar um desejo seu. Em uma das “noitadas” do casal, a personagem de Isabel Teixeira vai desejar que o peão use uma peça de roupa de seu marido, Tenório.

“Quero sentir o chêro dele, enquanto tiver co’cê”– disparará Maria Bruaca.

Vem saber se Alcides vai ou não topar realizar essa fantasia da patroa.

Alcides topa realizar a fantasia de Bruaca

Pantanal, Globo, Maria Bruaca, Alcides, Tenório
Relação de Bruaca e Alcides ficará mais intensa e cheia de intimidades nos próximos capítulos de Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

De fato, Bruaca gostou mesmo do “fivelão” de Alcides: “Fivelão de respeito”, disse a dona de casa, em um de seus primeiros contatos com o peão da fazenda. Depois disso, Maria ainda pôde experimentar a “pegada” do falecido Levi, que virou comida de piranha.

Agora, o caminho para Bruaca e Alcides está livre. Pelo menos por enquanto, e os dois vão se acertar de todos os jeitos. Principalmente na cama. Bruaca até pedirá para que seu amante realize alguns de seus desejos.

E um desses desejos mostrará que a dona de casa traída, ainda não esqueceu do amor que sente pelo marido. Assim que Bruaca pedir para Alcides vestir o pijama de Tenório, o peão topará realizar a tal fantasia.

“Veste só a camisa… Assim ocê me poupa o trabalho de ter que tirar as carça”- dirá Maria.

O casal ainda fará um “teatrinho” como se Alcides fosse Tenório.

“Eu vim lhe servir, meu bem…”– dirá Bruaca, na encenação.

Sem jeito para coisa, Maria seguirá sua “interpretação”: “A sua Bruaca vai lhe servir d’um jeito que ocênum vai mais esquecê…”.

E Alcides responderá: “Ocê é quem manda”.

Bruaca pega no flagra

Pantanal, Zefa, Tadeu, Maria Bruaca, Tenório
Maria Bruaca será chantageada por Zefa para guardar segredo sobre Alcides. Fonte: Reprodução/Globo

No capítulo de Pantanal que está previsto para ir ao ar dia 28, Zefa vai flagrar Bruaca saindo às escondidas do quarto de Alcides. A empregada então só vai confirmar aquilo que já estava suspeitando: “a traição da patroa com o funcionário da fazenda”.

Religiosa, Zefa dirá para Maria que não pode viver em um “antro de safadeza”. No entanto, Bruaca não dará a mínima para as opiniões da empregada. É ai que Zefa vai lembrar do caso de Maria e o falecido, Levi.

Não precisa perguntá nada pra minha fia… E nem precisa fazê essa cara… Foi uma fraqueza minha (…) Ocê tá muito assanhada, Zefa!” – dirá Bruaca.

“A gente tem olho pra vê e ouvido pra escutá…”– rebaterá a pantaneira.

Sem deixar claro que trata-se de uma chantagem, Zefa pedirá para Bruaca que a leve para uma das rodas de viola na fazenda dos Leôncios. A empregada dirá que é muito perigoso andar sozinha por aquelas bandas a noite.

“De noite é um pirigo andá por esses mato. Só se fô de carro… Ainda assim corre risco de errá o caminho”- confirmará Bruaca.

Por fim, Maria Bruaca vai topar levar Zefa para as rodas de viola na casa dos Leôncios. E assim a jovem poderá ter mais contato com Tadeu.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja um resumo das ultimas emoções que foram ao ar em Pantanal:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias